O ano passado só se apresentou no dia 22. Por isso este ano julho ainda é uma criança.Diogo Silva disse:Está a errar de novo. Está ainda em França.
Resta saber se ha paciência para ele uma segunda pre.epoca consecutiva.
O ano passado só se apresentou no dia 22. Por isso este ano julho ainda é uma criança.Diogo Silva disse:Está a errar de novo. Está ainda em França.
Resta saber se ha paciência para ele uma segunda pre.epoca consecutiva.
Se não tiver convém não esclarecerbarroselo disse:Mas afinal o homem tem ou não autorização para vir mais tarde?
O clube já devia ter esclarecido estas situações.
como assim convém não esclarecer?Cheue disse:Se não tiver convém não esclarecer
. ..
Mesmo que tenha autorização eu pergunto o seguinte:barroselo disse:Mas afinal o homem tem ou não autorização para vir mais tarde?
O clube já devia ter esclarecido estas situações.
Junto outra pergunta, por causa de tantos equívocos que esta gestão de activos do clube pode gerar.Fernando Resende disse:Mesmo que tenha autorização eu pergunto o seguinte:
Porque raio temos um jogador com a importância do Marega ainda de férias 1 semana depois do inicio da pré-época?
Para mim essa parte é a mais irrelevante. É mais o problema do precedente. Os problemas de balneário que isto pode gerar, a insatisfação, a desconfiança, a desvalorização de activos, etc.Sakamoto disse:O problema é que se isto se arrasta muito vai começar a especulação a aumentar, os jornais da mouralhada vão começar a carregar nisto e cria-se logo mais celeuma.
Não me admirava que Marega cria-se problemas por querer sair, não seria a primeira vez.
Isso dos jornais só é um problema porque papam tudo o que eles escrevemSakamoto disse:O problema é que se isto se arrasta muito vai começar a especulação a aumentar, os jornais da mouralhada vão começar a carregar nisto e cria-se logo mais celeuma.
Não me admirava que Marega cria-se problemas por querer sair, não seria a primeira vez.
Então que se assuma, que se venda e que se traga substituto...tdiniz disse:Eu acho obvio que o Marega vai sair.
É a altura certa para ser vendido.
O futebol é incrível.
Um jogador que passa de patinho feio ( também sou dos que malhou bastante nele) a titular indiscutível, preponderante no jogo do FCPorto e melhor marcador do FCPorto na Liga.
Ser tudo isto sem ser dotado tecnicamente é realmente incrível.
Para além disto "arriscamo-nos" a vendê-lo por 25/30 milhões!
Que negócio!
Pois...mas numa venda só serve para o desvalorizar...b10nic disse:como assim convém não esclarecer?
é preferível essas coisas estarem bastante claras. Para evitar equívocos de avaliação por parte dos sócios.
Mas today a gente papa, inclusive os próprios jogadores. Depois os empresários usam o mesmo meio para pressionar, os Braz desta vida usam o mesmo falar. Quer se queira quer não, a ser uma situação de forçar saída (tendo em conta que isto é tudo especulativo), é um factor destabilizador.Mastermonkey disse:Isso dos jornais só é um problema porque papam tudo o que eles escrevem
Eu acho que para desvalorizar basta que continue a não comparecer nos treinos. Deixa a coisa subentendida.Cheue disse:Pois...mas numa venda só serve para o desvalorizar...
Com o acréscimo de se criar uma novela.
Esse trabalho todo já está a ser feito pelo jogador. A novela está criada por ele a partir do momento em que não se apresenta ao trabalho, está uma semana fora do Olival (autorizado ou não) e pelo meio dá entrevistas a dizer que quer sair etc etc...Cheue disse:Pois...mas numa venda só serve para o desvalorizar...
Com o acréscimo de se criar uma novela.
Para ser sincero não estou muito preocupado com isso.Fernando Resende disse:Então que se assuma, que se venda e que se traga substituto...
Não faz sentido é 1 semana depois do inicio dos trabalho o gajo continuar sabe-se lá onde, a dar entrevistas em que pede para sair... e andamos nisto!
E será que tem mesmo autorização? Não vejo justificação para tal mas ok vou acreditar que sim.tdiniz disse:Para ser sincero não estou muito preocupado com isso.
O jogador terá autorização do clube para tal e talvez para negociar com algum clube.
Como só esta semana o FCPorto ficou com os 100% do passe, podemos prever que a venda deverá estar para perto.