Grandes férias oh Marega.!!!
Bronze de fazer inveja!!
Bronze de fazer inveja!!

e as maos juntas significam por favor deixeim-me sair...Crimson disse:Nota-se pela forma como ele colocou mal o acento no 'Olá' que está contrariado e a forçar a saída. Isto dito por quem sabe...
É vendê-lo o mais rapidamente possível.
Só eu é que reparei que ele tem uma arma apontada à cabeça que o obriga a fazer um sorriso?quintero disse:e as maos juntas significam por favor deixeim-me sair...
Eu reparei foi nas duas fotos o Brahimi tem dois dedos no ar como que a dizer 'rumo ao bi, fico cá este ano' e o Marega nas duas fotos só tem um dedo no ar... claramente a indicar que vai embora.SuperdragonXXI disse:Só eu é que reparei que ele tem uma arma apontada à cabeça que o obriga a fazer um sorriso?
Vá lá continuaCrimson disse:Eu reparei foi nas duas fotos o Brahimi tem dois dedos no ar como que a dizer 'rumo ao bi, fico cá este ano' e o Marega nas duas fotos só tem um dedo no ar... claramente a indicar que vai embora.
Ok prometo que esta foi a última...
Yah.lpmacedo disse:N tinham que fazer porque o caso só existia na cabeça de alguns
Que sorte que falei antes. É só andar para trás.Tunes disse:Yah.
Agora é fácil vir falar e sair da toca.
Não estou a falar do crlho do jornal da bola.Um oito nove três disse:não precisamos de justificar nada a ninguém, muito menos a jornalecos como a bola
Sim, não confirmei mas acredito que o tenhas feito. Sabia que poderia estar a incorrer nessa injustiça ctg ao dizer isto, mas há muitos que estiveram caladinhos e só agora vieram falar.lpmacedo disse:Que sorte que falei antes. É só andar para trás.