Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Lucho88 disse:
Agora já se prefere contratações de 10milhões para cima .. Alguém vos dará garantias que contratações milionárias funciona melhor? Será o Marega pior que o Aboubakar? Sejam coerentes é tudo o que vos peço.
Já vi o aboubakar jogar futebol para 15-20M, marega nunca jogou para mais do que aquilo que valeu.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Zeus disse:
Será que a nossa defesa é tão má? Afinal somos a defesa menos batida do campeonato, se o Marega rasga por completo a "melhor defesa do campeonato" a 10 à hora será assim tão mau jogador?
É pela simples razão que o compramos .... É assim e sempre o será.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Eu acho que o Marega é um jogador claramente de contra ataque. Não me parece que resulte aqui...

Quando precisamos de verdadeiros reforços no centro da defesa e no meio campo, gastar dinheiro assim em mais dois jogadores é esbanjar...
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Discordo em absoluto com esta contratação.
Agora vou esperar que ele me prove que estou errado e ficarei feliz.
Acho-o um grande atleta mas um jogador mediano/mau.
Agora é um dos nossos por isso desejo-lhe muito sucesso.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,396
Lucho88 disse:
Agora já se prefere contratações de 10milhões para cima .. Alguém vos dará garantias que contratações milionárias funciona melhor? Será o Marega pior que o Aboubakar? Sejam coerentes é tudo o que vos peço.
O Aboubakar é muito mais jogador que o Marega. Agora sim se avalias os jogadores do nosso clube em função do que têm vindo a fazer estes últimos dois três meses então sim são quase todos fracos. O que interessa não é o dinheiro investido mas sim o talento  e a capacidade de um jogadores através das suas qualidades a se adaptar a um modelo de jogo completamente diferente. Prefiro claramente o Jackson, o Hulk ( porque se citas o Aboubakar também tens que citar o brazuca), o Alex ou o Danilo ao Marega. Como também prefiro o André ao Herrera. O que me interessa realmente é o talento e não o valor gasto. Acho que nem é assim tão complicado perceber...É preciso querer obviamente.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,056
10,579
Isto de concordar ou discordar tem sempre muito que se lhe diga.... Quando o Tello veio fiquei espantado com a vinda de um jogador daquela qualidade, e foi o que se viu.... Por isso tenham calma.... Força Marega
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Hulk27 disse:
O Aboubakar é muito mais jogador que o Marega. Agora sim se avalias os jogadores do nosso clube em função do que têm vindo a fazer estes últimos dois três meses então sim são quase todos fracos. O que interessa não é o dinheiro investido mas sim o talento  e a capacidade de um jogadores através das suas qualidades a se adaptar a um modelo de jogo completamente diferente. Prefiro claramente o Jackson, o Hulk ( porque se citas o Aboubakar também tens que citar o brazuca), o Alex ou o Danilo ao Marega. Como também prefiro o André ao Herrera. O que me interessa realmente é o talento e não o valor gasto. Acho que nem é assim tão complicado perceber...É preciso querer obviamente.
Acho que nem se compara o Aboubakar e o Marega. O Aboubakar é claramente melhor... basta ver o que fez um e outro em França antes de vir para Portugal. Não brinquem... o Aboubakar até pode estar em má forma mas tem muito mais talento do que o Marega.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Não houve dinheiro para treinador.levamos como refugo do refugo e agora gastamos em novos Varelas e suplentes para o Gudiño.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fernando Resende disse:
Acho que nem se compara o Aboubakar e o Marega. O Aboubakar é claramente melhor... basta ver o que fez um e outro em França antes de vir para Portugal. Não brinquem... o Aboubakar até pode estar em má forma mas tem muito mais talento do que o Marega.
Nota: a dormir ,quando acordado é comparar o messi com o ukra
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Fernando Resende disse:
Acho que nem se compara o Aboubakar e o Marega. O Aboubakar é claramente melhor... basta ver o que fez um e outro em França antes de vir para Portugal. Não brinquem... o Aboubakar até pode estar em má forma mas tem muito mais talento do que o Marega.
Claríssimo.. O Aboubakar está somente a tornar-se um dos maiores flops de sempre no Porto.