Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Com 30M não compramos nada! O clube agora irá amealhar o dinheiro e que se lixe a equipa! Tem sido assim! À 4 anos que espero por um extremo de jeito e ainda nada!!

Agora mais um problema no avançado, regressar ao 4-3-3 seria um erro... Em 4-4-2 Soares e Abou juntos nao rendem!!!

Estamos fodidinhos, essa é a verdade! E saindo Marega suspeito que Brahimi irá forçar a saída tambem e aí acabou logo a época...

Sempre a mesma coisa!! Andamos à espera de milagres, este ano vejo a época a morrer antes de começar.

O jogador recusa-se a treinar e a JOGAR?!! Mas o que é isto?!!! Não há mão nos jogadores!
Oi?

Jogadores vêm e vão, o clube fica sempre. Ninguém é maior que o FC Porto...

Cabe à SAD reforçar o plantel com um substituto de qualidade. Eu não acredito que, caso estas notícias se confirmem, não vamos atacar o mercado. Eu não concordo com 90% da nossa abordagem ao mercado até agora, mas também não acredito que os dirigentes sejam assim tão cegos a ponto de não verem que o nosso ataque fica com uma vaga por preencher caso saia o Marega.

Quanto ao jogador em questão... Metê-lo a treinar à parte, fazer o melhor negócio possível e ele que vá à vidinha dele, que aqui só joga quem está de corpo e alma no clube. E caso o Brahimi faça o mesmo é exatamente a mesma coisa... Não podemos deixar que o nosso clube seja governado por meninos mimados e ingratos. E a atitude deste gajo foi nojenta... Ele queria sair, assumia isso desde o 1º dia da pré-época, não 1 dia antes da final da Supertaça.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Sangue Azul disse:
Muito mau seria um treinador se só soubesse jogar se tivesse um determinado jogador
A amostra que tivemos a época passada nos jogos em que o Marega não jogou (por estar lesionado) não foi animadora.
A táctica do pontapé "pra frente e fé no Marega" funciona melhor com o Marega
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Licha disse:
Só circunscrevendo um bocadinho: qualquer pessoa que seja algarvia, portista e membro do Portal dos Dragões.
Um Portista não pode ser algarvio? E por ser algarvio não pode ser membro do Portal dos Dragões?!

Se és tipo Bruno e toda a gente tem de concordar contigo, tudo bem, cada um sabe de si!

Pores o portismo doutro membro em causa roça  a malcriadice!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,886
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta época tem tudo para correr mal.. Foda-se, que raio fizemos nós para merecer isto tudo, depois de uma festa do título tão bonita como tivemos?? A ser verdade isto é mais um prego..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,614
Se isto for realmente verdade eu só estimo que o Marega se lixe (para ser simpático)

Estou farto de gajos que não são nada nem ninguém no futebol até o Porto fazer alguma coisa deles e que, a primeira coisa que nos fazem mal podem, é dar um chuto no rabo!
Que vá para Inglaterra, para França para o raio que o parta e que venham a propostas. Se não chegar proposta nenhuma de jeito então que fique a treinar à parte e que fique encostado como castigo pelo pouco profissionalismo!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Fazer isto na véspera de uma final é simplesmente inaceitável para com o clube, colegas de trabalho e principalmente adeptos que tanto o apoiarem na última época...
Quero medidas extremas neste caso, grande multa, proibição de treinar com os colegas de equipa e acima de todo só sai pela cláusula nem menos um cêntimo.
Temos que ter mão dura neste caso, o mal tem que ser cortado pela raiz senão daqui a pouco haverá outro artista a fazer o mesmo.
Se ele queria sair só tinha uma coisa a fazer, informar o clube e treinador mas sempre com o compromisso de dar tudo até ao último dia principalmente antes de uma final, de certeza que acabaria por sair por um bom valor no final.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,670
551
PortistaAlgarvio disse:
Um Portista não pode ser algarvio? E por ser algarvio não pode ser membro do Portal dos Dragões?!

Se és tipo Bruno e toda a gente tem de concordar contigo, tudo bem, cada um sabe de si!

Pores o portismo doutro membro em causa roça  a malcriadice!
Oi? Onde é que eu pus o teu portismo em causa? Apenas te aconselhei, com ironia, a não tomares a tua opinião pelas opiniões de "qualquer pessoa".
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acho que não foi vendido antes para sermos mais fortes na conquista de mais um título....

Agora faz um manguito ao clube!!! Este sujeito tem de levar uma lição....

É mais um exemplo para o grupo... depois de Reyes e Marcano comsaidas a custo zero e, a novela de Herrera e Brahimi já em marcha...

Outros tempos, outro PdC, outra liderança, outro carisma....nada disto acontecia nesses tempos!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Já deveria ter saído, mas também é preciso haver compradores para isso. Não acredito que tenham recusado 25 milhões de euros por ele em junho, essencialmente pois não acredito que os tenham oferecido.

Não há pessoa que o Marega deva respeitar mais no mundo do que o Sérgio Conceição, pois se não fosse o treinador nem sequer tinha entrado no balneário depois de se ter atrasado na apresentação ao serviço do clube na época passada.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MysteriousOne disse:
Oi?

Jogadores vêm e vão, o clube fica sempre. Ninguém é maior que o FC Porto...

Cabe à SAD reforçar o plantel com um substituto de qualidade. Eu não acredito que, caso estas notícias se confirmem, não vamos atacar o mercado. Eu não concordo com 90% da nossa abordagem ao mercado até agora, mas também não acredito que os dirigentes sejam assim tão cegos a ponto de não verem que o nosso ataque fica com uma vaga por preencher caso saia o Marega.

Quanto ao jogador em questão... Metê-lo a treinar à parte, fazer o melhor negócio possível e ele que vá à vidinha dele, que aqui só joga quem está de corpo e alma no clube. E caso o Brahimi faça o mesmo é exatamente a mesma coisa... Não podemos deixar que o nosso clube seja governado por meninos mimados e ingratos. E a atitude deste gajo foi nojenta... Ele queria sair, assumia isso desde o 1º dia da pré-época, não 1 dia antes da final da Supertaça.
Obviamente que nenhum jogador é maior que o NGC, o problema é a lacuna enorme que fica na nossa equipa.

E peço desculpa mas as ultimas contrataçoes leva-me a alarmar relativamente à contrataçao que pode vir para suprir um titularissimo!

É complicada esta situaçao...
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Devíamos invadir as redes sociais desse Talochas e insulta lo por cuspir no prato dourado que o SC lhe ofereceu......

Peseteiro ingrato!

Trocar um clube habituado a títulos e a jogar a champions league pq uma equipa que luta pela manutenção!?!?!


Sempre o achei fraquinho como jogador apesar de lhe reconhecer a boa época que fez, com estas atitudes só demonstra a ingratidão desse menino pelo nosso clube!

30M€ e Good By
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim os adeptos do Porto são exigentes. Sim, se calhar às vezes há exageros... Sim, gozaram muito contigo.

Mas também os adeptos do Porto são únicos. Quando deste a volta por cima andamos contigo ao colo! É Marega aqui, Marega ali... Mas claro, fodeste tudo.

Baza!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Licha disse:
Oi? Onde é que eu pus o teu portismo em causa? Apenas te aconselhei, com ironia, a não tomares a tua opinião pelas opiniões de "qualquer pessoa".
Pronto entao eu entendi mal ou tu não te explicaste bem!

Pronto, exagerei! Não é qualquer pessoa, mas muitas pessoas neste fórum, como podes ler, vêm esta situaçao como um valente tiro no porta-aviões!
 

WalterBlue

Superior
18 Maio 2018
43
0
Se isto for verdade, então o Marega é uma desilusão. Fossem outros tempos, em que o FC Porto não tinha problemas financeiros, e ele ia parar à equipa B ou então nunca mais calçava.

Que se aproveite a tal proposta de 30M€ e se venda. Não quero mercenários no nosso clube.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:
como se costuma dizer, só faz falta quem cá está. e se o marega acha que já não tem vontade de cá estar.. ó meu amigo.. força, desde que paguem o que o FC Porto exige.
faço minhas as minhas próprias palavras do início de junho..
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
Hoooo Marega... que estás a fazer Marega!!
Só aqui e com o Conceição!
Se fizeste isso que diz nas notícias daqui a 3anos estás nas obras...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Tenham calma.. Amanhã lá estará ele a marcar golos.

O pessoal stressa sem saber se as coisas são verdade ou mentira.

Keep calm!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alma disse:
Tenham calma.. Amanhã lá estará ele a marcar golos.

O pessoal stressa sem saber se as coisas são verdade ou mentira.

Keep calm!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Não treinou hoje, dia anterior ao jogo. Facto.