Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
2 Abril 2012
4,208
813
a ser verdade que fez essa palhaçada para tentar forçar saida, nao jogava 1 minuto mais sequer na equipa A.
Ficava na B o resto do contrato
 

porto10

Arquibancada
24 Junho 2013
382
91
Marega? Ele que baze. Gente ingrata não quero no meu Porto.
Se derem no mínimo 25 milhões até lhe ponho um lacinho e com esse dinheiro investir num substituto e num extremo para a direita.

Marega foi essencial neste título mas não é por aí além e é facilmente substituído :)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,651
Porto
Jules Winnfield disse:
Acho que não foi vendido antes para sermos mais fortes na conquista de mais um título....

Agora faz um manguito ao clube!!! Este sujeito tem de levar uma lição....

É mais um exemplo para o grupo... depois de Reyes e Marcano comsaidas a custo zero e, a novela de Herrera e Brahimi já em marcha...

Outros tempos, outro PdC, outra liderança, outro carisma....nada disto acontecia nesses tempos!
Olha se não dizias que a culpa é do presidente
 
M

Mastermonkey

Guest
Komodo disse:
Sim os adeptos do Porto são exigentes. Sim, se calhar às vezes há exageros... Sim, gozaram muito contigo.

Mas também os adeptos do Porto são únicos. Quando deste a volta por cima andamos contigo ao colo! É Marega aqui, Marega ali... Mas claro, fodeste tudo.

Baza!
Isto não tem nada a ver com ingratidão ou ressabiamento.
JUST MONEY...
 
J

JAEP

Guest
Quem me dera que o Marega saísse e o FC Porto mudasse o seu estilo de jogar...

Marega é um bom jogador para uma equipa do meio da tabela do futebol Inglês, o nivel técnico dele é tão baixo que nunca vai conseguir mais do que isso. Cá no Tugão funcionou, mas na champions já era diferente a história.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
PortoMDL disse:
Não treinou hoje, dia anterior ao jogo. Facto.
Pode ter acontecido tanta coisa que o impediu de não treinar hoje.. Porque passar logo para o pior dos cenários?

Vamos ter calma, se for mesmo verdade.. Vendemos o gajo e a vida continua.. Já temos o Marius portanto estou tranquilo

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 
M

MVB

Guest
O clube tem que o castigar e dizer publicamente que só sai pela cláusula. Não vamos ganhar mas só assim perdemos menos, esta mostra de força já vem tarde e precisamos de dar esta mostra de força a todos os actores do mundo do futebol, outros clubes, empresários e jogadores. Comprometer na mostra de força é dar a parte fraca.

No pior dos casos vai para a equipa B e lá para Janeiro pede desculpa porque sabe que ninguem o vai buscar se não jogar, não tem propriamente nenhumas credenciais obtidas no estrangeiro como o Aboubakar, e está dependente das prestações estelares no tugão para a valorização dele. O empresário dele pelo menos sabe disto mesmo que o Marega não se aperceba. Sim, perde meia época e provavelmente desvaloriza mas não é o fim do mundo.

No melhor dos casos alguém bate a cláusula.

Em ambos os casos acabamos de ganhar alavancagem em qualquer interacção futura com os actores do mundo futebolístico que percebem que acabou-se o gozo quando se toca a lidar connosco. Ganhamos poder negocial em todas as frentes e ordem no balneário.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Alma disse:
Pode ter acontecido tanta coisa que o impediu de não treinar hoje.. Porque passar logo para o pior dos cenários?

Vamos ter calma, se for mesmo verdade.. Vendemos o gajo e a vida continua.. Já temos o Marius portanto estou tranquilo

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
O Marius... Ok!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,528
8,174
Nada que nao se contasse .
Ja tem historial de filmes desses.
Ja tinha chegado tarde na epoca passada, nos jornais a poucos meses atras ja tinha dito que era a hora de sair.
Daqui a dias começa a fazer birras.
Devia era levar guia de marcha, mas para a china ou iraque.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Benny, Deco, Ricardo Carvalho, P. Ferreira, Falcao, Hulk, Lucho, James, Lisandro, Pepe, Anderson, Quaresma, Moutinho, Danilo, A. Sandro....

Estes sim, preocuparam-me quando saíram do clube, e sempre conseguimos dar a volta à situação ( umas vezes melhor, outras nem tanto)... agora estarmos reféns de um jogador como o Marega???

Deve ser brincadeira, fez uma época boa ( muito boa, se olharmos para as expectativas que tinhamos) mas num contexto extremamente favorável ao seu estilo de jogo

Noutro contexto, é banal ou até menos

 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Porque razão quis a SAD recuperar os 25% que pertenciam ao Guimarães?

Não nos podemos esquecer deste "pequeno grande" pormenor!
Estou convencido que a SAD sempre teve em mente vender o Marega, desde que chegassem a valores próximos da recisão.
 
M

MVB

Guest
Drago93 disse:
Benny, Deco, Ricardo Carvalho, P. Ferreira, Falcao, Hulk, Lucho, James, Lisandro, Pepe, Anderson, Quaresma, Moutinho, Danilo, A. Sandro....

Estes sim, preocuparam-me quando saíram do clube, e sempre conseguimos dar a volta à situação ( umas vezes melhor, outras nem tanto)... agora estarmos reféns de um jogador como o Marega???

Deve ser brincadeira, fez uma época boa ( muito boa, se olharmos para as expectativas que tinhamos) mas num contexto extremamente favorável ao seu estilo de jogo

Noutro contexto, é banal ou até menos
O grande problema é que quer queiramos quer não a equipa está formatada para tê-lo em campo. Basta ver o quanto sofremos durante a lesão dele e o alívio que foi no regresso. Mesmo sendo ele inferior ao Aboubakar e ao Soares, é mais forte, rápido e incansável do que praticamente qualquer outro jogador nesta liga.

O problema é formatarem uma equipa para depender dele na frente e depois não se precaverem contra estas situações.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,088
7,649
42
Porto
Haverá alguém que esteja a pensar nisto como um simples cenário de "proteger" um possível negócio que se esteja a fechar?

Sinceramente, até que se prove o contrário, para mim é este o cenário mais plausível.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Crimson disse:
Nunca se sabe. Já existiram maiores surpresas :)
O Marega nunca poderá ser substituto por um moço novinho que andou a jogar num campeonato como aquele em que jogou!!!!

O Marega, caso saia, tem de ser substituido por um excelente jogador senão a equipa começará logo a tremer.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,539
14,368
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A confirmar-se, o Marega a partir de hoje tem 2 anos para procurar alguém que dê 40M por ele.

Isto enquanto treina na Dragon Force.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MVB disse:
O grande problema é que quer queiramos quer não a equipa está formatada para tê-lo em campo. Basta ver o quanto sofremos durante a lesão dele e o alívio que foi no regresso. Mesmo sendo ele inferior ao Aboubakar e ao Soares, é mais forte, rápido e incansável do que praticamente qualquer outro jogador nesta liga.

O problema é formatarem uma equipa para depender dele na frente e depois não se precaverem contra estas situações.
Se o SC for dependente do Marega, não demonstra lá muita competência....

Uma coisa é ser dependente do Deco, Lucho, Hulk ou Quaresma

Acredito que saiba dar a volta
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,528
8,174
Nessa altura da epoca passada se houvesse quem pagasse 5milhoes por ele, acredito que ia de lacinho.
Agora tambem ia se embora mas pelos 20 milhoes, isso se alguem chegar a esse valor.