E quem é que lhe pagava o salário ?Manageiro de futból disse:Mandar embora este tipo e com o dinheiro tentar ir buscar o Hulk de volta.
Ele ganha atualmente 20 Milhões por época.
Só se ele quisesse ganhar 10 vezes menos.
E quem é que lhe pagava o salário ?Manageiro de futból disse:Mandar embora este tipo e com o dinheiro tentar ir buscar o Hulk de volta.
Não vejo qual é o problema em ser faseado. Não me lembro de muitas transferências que nos tenham pago a pronto.killermartins disse:30M a pronto e o West Ham paga as comissões todas que haja pelo meio?
Claro que não, a proposta deles é 30M em fases, eventualmente variáveis e nós ainda retiramos parte para as comissões..
Não, por mim só vai quando a proposta subir, se não for pode ir treinando no Olival..
2 anos sem jogar com 29 anos, boa sorte para ele e para o staff dele..
Acho que se dependeu em demasia de um jogador como o Marega, na temporada passada. Quem sabe não melhoramos com a sua saída.m3a4424 disse:O Porto tem sido Maregadependente.
Para mim a pior coisa seria a sua lesão em período onde não se possa contratar ninguém.
Neste caso, se ele sair, facilmente se poderá substituir e trazer outro Marega mas com mais wualidade técnica.
Portanto, não estou preocupado se ele sair e for bem substituido.
O que me preocupa será a possível incapacidade da Direcção o conseguir substituir por falta de competência.
Neste momento, pior seria a saida do Brahimi...
Há um ano atrás era apelidado de maluco quem:Pedroto1893 disse:Nas últimas páginas só se vê valores entre os 30 e os 40M.
Há um ano atrás se alguém dissesse que este ano ele ia sair por 15M-20M era logo apelidado de maluco.
Por isso imaginem bem a possibilidade do negócio que o Porto pode estar perto de fazer, caso ele saia de facto.
Tu estás a falar a sério?????m3a4424 disse:Por mim metia o Marius que é dos estilo do Marega mas com muitíssimo mais técmica e inteligência...
Faseado foi uma parte do resto, se meterem 30M no clube, por mim já podemos falar, porque o valor da transferência mete sempre muita fatia para muita gente..RXavier10 disse:Não vejo qual é o problema em ser faseado. Não me lembro de muitas transferências que nos tenham pago a pronto.