Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,621
1,796
Já devia estar dentro do avião.. Por esse valor e com este comportamento penso que o Sérgio não deve impedir a transferência...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se são verdade os problemas que têm sido reportados que vá com o c******. E que deixe uma boa quantia no clube e, de preferência, que não consiga ir para o clube que quer.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
killermartins disse:
30M a pronto e o West Ham paga as comissões todas que haja pelo meio?

Claro que não, a proposta deles é 30M em fases, eventualmente variáveis e nós ainda retiramos parte para as comissões..

Não, por mim só vai quando a proposta subir, se não for pode ir treinando no Olival..

2 anos sem jogar com 29 anos, boa sorte para ele e para o staff dele..
Não vejo qual é o problema em ser faseado. Não me lembro de muitas transferências que nos tenham pago a pronto.

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
Nas últimas páginas só se vê valores entre os 30 e os 40M.

Há um ano atrás se alguém dissesse que este ano ele ia sair por 15M-20M era logo apelidado de maluco.

Por isso imaginem bem a possibilidade do negócio que o Porto pode estar perto de fazer, caso ele saia de facto.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,166
6,060
Invicta
O Record e a Bola dizem que ele recusa-se a treinar, o Jogo diz que o SC disse que não há nenhum braço de ferro.

9 Março 2012
4,350
2,674
Nem tudo serve para atacar a sad .. se o jogador vai ser realmente vendido acho muito bem salvaguardar o jogador/negocio , imaginem se ele se lesiona ?! Como é que ia ser depois o suposto negocio ?!

entrando noutro campo de suposição , pode muito bem ter sido o sergio a "castiga lo" como fez com o iker , nao te aplicas , nao jogas. Seja quem for

agora recusar se a treinar como se diz ?! DUVIDO!

a CS que vá levar no cu , o jonas amuou e vai sair , e querem fazer o mesmo dos nossos jogadores !

é a minha sincera opiniao

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
m3a4424 disse:
O Porto tem sido Maregadependente.

Para mim a pior coisa seria a sua lesão em período onde não se possa contratar ninguém.

Neste caso, se ele sair, facilmente se poderá substituir e trazer outro Marega mas com mais wualidade técnica.

Portanto, não estou preocupado se ele sair e for bem substituido.
O que me preocupa será a possível incapacidade da Direcção o conseguir substituir por falta de competência.

Neste momento, pior seria a saida do Brahimi...
Acho que se dependeu em demasia de um jogador como o Marega, na temporada passada. Quem sabe não melhoramos com a sua saída.

Perdemos vários jogadores no passado, bem melhores e/ou mais importantes para a equipa que o Marega e temos sobrevivido. É mais um desafio para o Sérgio e acredito que irá resolver esse problema.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Ultimamente tem havido uma ingratidão para com o nosso clube do crl...Estes era metê-los a fazer trabalho de ginásio a época toda!Os colegas a jogar e a treinar e eles no Ginásio,baixavam logo a bola!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,736
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pedroto1893 disse:
Nas últimas páginas só se vê valores entre os 30 e os 40M.

Há um ano atrás se alguém dissesse que este ano ele ia sair por 15M-20M era logo apelidado de maluco.

Por isso imaginem bem a possibilidade do negócio que o Porto pode estar perto de fazer, caso ele saia de facto.
Há um ano atrás era apelidado de maluco quem:

. Imaginasse a qualidade do SC
. Que iríamos bater o recorde de pontos no campeonato
. Que íamos colocar o polvo em cheque da maneira q foi
. Q o FCPorto ia deixar sair Marcano e Reyes a custo zero
. Que num ano ia retornar Ricardo e vendê-lo acima dos 20M
. Que depois de toda a vergonha financeira íamos contratar 5 jogadores e despachar em 6 meses

O timing no futebol é vertiginoso tens q ter ao comando gente com grande visão, antecipação e capacidade constante de adaptação.

O "há um ano atrás" deixou de ser relevante no futebol, tens q saber refrescar o teu plano, estratégia e decisões diariamente...a velha tabela não dá.

Nota: Não é só no futebol.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,160
8,730
45
Lisboa
Eh pah... mais do mesmo...

Estes meninos amuam e prontos...

Vendam acima dos 30M e xau...

Quem diz que vai fazer boa epoca? Amuar de novo?

Gosto dele, é bom jogador mas assim nao...

Nao podemos estar assim nesta indefiniçao... falta reforços, falta colmatar saidas...era so o que faltava ainda ter fogos dentro de casa para apagar...

Estou mesmo a ver que no fecho do mercado vamos andar a trazer gaijos do portimonense a pressa para colmatar saidas de ultima hora...

Demoramos a contratar para posicoes que ha meses que estao deficitarias...quanto mais jogadores que vao sair a ultima da hora...

Ja fizemos 60M em vendas...se sair alguem do nucleo duro chegaremos facilmente aos 100M de vendas e com os 42M da champions... nao sera por falta de dinheiro...que nao se possa contratar...

Espero que haja rigor nos gastos mas ha que contratar reforços a serio...

Vamos ver o que vale de facto o luis goncalves...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,937
Desde á muito tempo que ate deixei de.cantar o nome dos jogadores.

São pagos para jogarem e serem profissionais. Se o West Ham não pagar, então Marega terá que rever a sua postura.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,884
RXavier10 disse:
Não vejo qual é o problema em ser faseado. Não me lembro de muitas transferências que nos tenham pago a pronto.
Faseado foi uma parte do resto, se meterem 30M no clube, por mim já podemos falar, porque o valor da transferência mete sempre muita fatia para muita gente..

Eu quis referir que não era a pronto, porque nem o West Ham paga tão a pronto como vejo adeptos nossos a despacharem prontamente o melhor jogador da época passada..

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
nada que não estivesse a espera... pelo pedigree do jogador e histórico este tipo de situações estava mesmo a vista... Marega tinha tudo, mas mesmo tudo para se tornar num caso problemático só não viu quem não quis ver... tirando isso para mim ele é um Pena com mais força  quanto mais rápido o vender nos, menos ele se desvaloriza

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por 30M€ a pronto... levo-o a Londres.
A prestações aceitava os 40M€ pagos em dois anos.

Obrigado pela época passada... mas sinceramente os adeptos e o clube não mereciam esta merda.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,238
34,560
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Disseram-me de tarde que há 2 clubes ingleses a fazer a cabeça ao Marega.

Quando vejo as constantes declarações de Herrera a mostra carinho pelo clube , cidade e adeptos e a demonstrar que por ele fica cá com estas atitudes do Marega até me dá arrepios como se demora a renovar com o mexicano.

Em relação ao Marega isto não é novidade, quando esteve no Marítimo lembro-me de ter tido pelo menos 2 casos de indisciplina. Quando deu a entrevista nas férias a dizer o que disse já se estava a ver o que ia acontecer em Agosto.

Por mim se vier uma proposta na casa dos 30M pode sair, mas antes disso e se há provas que tem sido mau profissional, levava uma boa multa. Até dia 13 vai ser isto com o Marega.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,710
127
Se bem me lembro também teve um episódio em Guimarães em que foi expulso logo no início de um jogo e bazou do estádio junto com a família sem autorização. Músculo muito, cérebro nada.