Nunca nenhum jogador vai ser maior que o PORTO. Ingrato. Adeus e até nunca.
Era zero comissões nem para ele nem para o empresário.Nonnenmacher disse:Disseram-me de tarde que há 2 clubes ingleses a fazer a cabeça ao Marega.
Quando vejo as constantes declarações de Herrera a mostra carinho pelo clube , cidade e adeptos e a demonstrar que por ele fica cá com estas atitudes do Marega até me dá arrepios como se demora a renovar com o mexicano.
Em relação ao Marega isto não é novidade, quando esteve no Marítimo lembro-me de ter tido pelo menos 2 casos de indisciplina. Quando deu a entrevista nas férias a dizer o que disse já se estava a ver o que ia acontecer em Agosto.
Por mim se vier uma proposta na casa dos 30M pode sair, mas antes disso e se há provas que tem sido mau profissional, levava uma boa multa. Até dia 13 vai ser isto com o Marega.
Parcialmente a sério.Miguel Alexandre disse:Tu estás a falar a sério?????
Então o que nos fizer melhores condições de pagamento, que o leve...Nonnenmacher disse:Disseram-me de tarde que há 2 clubes ingleses a fazer a cabeça ao Marega.
Sim, o problema é que os valores para já não agradam ao Porto. Eu por muito que gostasse de 30M tenho dúvidas que a proposta chegue a esses números e vai ser sempre a pagar em 2 anos, pelo menos.m3a4424 disse:Então o que nos fizer melhores condições de pagamento, que o leve...
Aqui não há melhores condições. Neste momento são 40 milhões ou nada.m3a4424 disse:Então o que nos fizer melhores condições de pagamento, que o leve...
No limite viste 11 minutos do Marius...m3a4424 disse:Parcialmente a sério.
Para o jogo de amanhã, estou.
Para o campeonato, claro que não...
Nem mais!Eclipsisboy disse:Aqui não há melhores condições. Neste momento são 40 milhões ou nada.
Neste caso há duas hipóteses:LeaveYD disse:O West Ham lá em Inglaterra deve estar como quer:
http://sportwitness.co.uk/player-skips-training-trying-force-e30m-transfer-west-ham/
ao estilo Álvaro Pereira, mas esse ainda aguentou 2 épocas no Inter...Portucale disse:O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.