Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,774
28,037
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nonnenmacher disse:
Disseram-me de tarde que há 2 clubes ingleses a fazer a cabeça ao Marega.

Quando vejo as constantes declarações de Herrera a mostra carinho pelo clube , cidade e adeptos e a demonstrar que por ele fica cá com estas atitudes do Marega até me dá arrepios como se demora a renovar com o mexicano.

Em relação ao Marega isto não é novidade, quando esteve no Marítimo lembro-me de ter tido pelo menos 2 casos de indisciplina. Quando deu a entrevista nas férias a dizer o que disse já se estava a ver o que ia acontecer em Agosto.

Por mim se vier uma proposta na casa dos 30M pode sair, mas antes disso e se há provas que tem sido mau profissional, levava uma boa multa. Até dia 13 vai ser isto com o Marega.
Era zero comissões nem para ele nem para o empresário.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,235
10,114
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Marega recusa-se a jogar pelo FC Porto porque recusamos uma proposta de 30M do West Ham por ele??

Twillight zone. Esta tudo maluco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
30 M + 3 M das comissões empresario e bonus do Marega.

Por 33 até 35 M era de ponderar. Agora é tarde.

Pois se ele saír após a birra, o Aboubakar, o Telles, o Braihmi, o Herrera e outros c/ ofertas também podem fazer birras.

Faço uma questão, será que ele renovou mesmo? ou aquilo foi encenaçao do  ojogo?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,355
34,832
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
m3a4424 disse:
Então o que nos fizer melhores condições de pagamento, que o leve...
Sim, o problema é que os valores para já não agradam ao Porto. Eu por muito que gostasse de 30M tenho dúvidas que a proposta chegue a esses números e vai ser sempre a pagar em 2 anos, pelo menos.

Para já quem paga somos nós que não o temos na Supertaça pois ainda se lesiona e sabes como é...

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
A ser verdade isto só revela uma grande ingratidão...
Ele pode ter dado muito ao Porto mas o Porto também lhe deu imenso... aliás não sei se noutro clube ele conseguia atingir este nível. Felizmente teve um treinador que espremeu bem o futebol que ele tinha... nem nos clubes mais pequenos do nosso campeonato demonstrou por aí além.
Mas pronto já vi que pro Marega vale de tudo... se eventualmente for para o West Ham e se destacar se calhar no ano seguinte está a fazer isso a eles. Os contratos valem 0 pra esta malta

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,206
1,336
Eclipsisboy disse:
Aqui não há melhores condições. Neste momento são 40 milhões ou nada.
Nem mais!
E recordar uma história é sempre educativo: em 1999, o Zahovic, pela mão do José Veiga, quis sair para o Valência contra a vontade do clube. Chegou a tirar fotos com a camisola deles, que sairam na imprensa local.
E o Pinto da Costa - outro Pinto da Costa...- disse que, para o Valência não ia, de certeza!
E não foi: foi vendido ao Olympiakos pelo nosso preço e só no ano seguinte é que aterrou em Espanha, em negócio feito  entre os dois clubes, já sem nós. Foi assim que começou o azedar das relações com o Veiga.
Aqui é a mesma coisa: está no contrato que o jogador assinou - ou pagam os 40 milhões e vai, ou então fica. E o tempo escasseia: na segunda fecha o mercado inglês.
Os princípios nada têm a ver com "oportunidades de negócio", como se diz agora...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,797
34
Vila Das Aves
Como diz o outro:

"Os jogadores vão, o clube fica."

Ainda ontem ouvi na sporttv o artista do sporting a falar do caso e falou muito bem, disse que o Marega é o jogador que é COM e GRAÇAS ao Sérgio, se não fosse ele a fazê-lo evoluir, a jogar a maneira dele, etc, o Marega nesta altura estava por aí emprestado.

Por isso, quer sair? Força, arranja quem pague a cláusula e obrigadinho pela ajuda no título, a porta de saída é algures por ali....

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,186
2,141
37
Acho que a saida do Marega é algo que a SAD espera garantir. Lembro o esforço feito para adquirir a parte que pertencia ao vitória... É uma saida planeada diria até

Sent from my A0001 using Tapatalk

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,246
1,392
O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
LeaveYD disse:
Neste caso há duas hipóteses:
1) Nas costas dos outros vejo as minhas - Um clube que aceita jogadores que fazem estas fitas sabe que mais cedo ou mais tarde, se ele se revelar realmente uma grande aquisição, fará o mesmo para ir para um clube que pague mais.
Neste caso o West Ham já fica a saber o que o Marega faz. Devo lembrar que já no Guimarães ele teve um comportamente menos correcto depois de um inicio de campeonato em grande, com aquela expulsão estupida e um atraso a vir da seleção. No Porto o ano passado resolveru prolongar as férias sem autorização, apenas porque não tinha vontade de vir jogar no NGC depois do gozo que levou. É portanto um jogador propenso a criar problemas...

2) A que eu acho que acontecerá: O Marega fez uma época excepcional, irrepetivel para um jogador do nivel dele. O West Ham leva-o e vai aperceber-se disso para o ano. Vai ser à Slimani. Grande em Portugal, grande merda em Inglaterra.
Desde o fim da época passada que acho que o melhor é aproveitar a hiper valorização do Marega e fazer dinheiro. Se ele está neste braço de ferro pelos 30M é dizer ao empresário dele, leva-o para lá, mas não há comissões para ninguem, ou então ficas aqui a mofar 2 anos e depois ninguem pega em ti. O Marega é provavelmente um jogador barato e fazer dele um exemplo pode ter um efeito dissuador. espero que não seja necessário e que se venda caro ( qualquer valor acima de 25M é uma grande venda), rápido, e sem comissões porque ele está com o fogo no cú para mudar e é aproveitar isso!

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Portucale disse:
O Marega está completamente espremido pelo SC.
Palpita-me que ele se vai eclipsar para onde quer que vá. Daqui a 1 ano ninguém fala dele e vai parar à Grécia ou à Turquia... e daqui a 1/2 dúzia de anos vai dizer que gostava de acabar a carreira no NGC... já é típico.
ao estilo Álvaro Pereira, mas esse ainda aguentou 2 épocas no Inter...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,575
10,638
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Criticar o Marega depois do que gozamos com ele..... deixa-me inconfortavel.

Se dao 30M, é vender.
Vamos para outro, o SC tem perceber que é muito taco, ele consegue ser campeao sem Marega.