O sc é um teimoso do caraças, a esta o marega deve ter ouvido uma bronca daquelas e se calhar em françes para ele perceber melhor.
Ele tem que se safar a festejar aqui porque lá no West Ham nem vai cheirar.Juary disse:O gajo ainda festeja?... Mas o que caralho?...
Sc fez dele um goleador.. eu ate acho que o ensinou a andar... A comer e a falar...gnh disse:Epá, todos gostamos do gajo e tal Mas se sair é das melhores vendas que já fizemos e muito sinceramente, se SC fez dele um goleador, então se for um gajo com qualidade nem quero imaginar.
Mas isso é precisamente o que ele quer. Se não se vender por um valor que agrade ao clube tem de pedir desculpa ao grupo e ser reintegrado.PMDG disse:Pressupondo que o Marega, efectivamente, se recusou a jogar uma final, um jogo que poderia dar um título ao FCPORTO, adoptando uma atitude que poderia criar alguma instabilidade no seio do colectivo, na minha modesta opinião, nunca mais deveria integrar um onze do FCPORTO. Demonstrou um total desrespeito para com o clube, treinador e companheiros de equipa.
maisazul disse:Mas isso é precisamente o que ele quer. Se não se vender por um valor que agrade ao clube tem de pedir desculpa ao grupo e ser reintegrado.
Mas não vender por 30M parece-me um erro! Ele nunca mais faz uma época daquelas....
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Por acaso acho que é verdade. Pediu para sair, disseram que não e fez o choradinho. Recusar treinar ou jogar não acredito.Antunes Varela disse:Acabou de publicar uma mensagem a dizer que não se recusou a treinar nem a jogar...
Isso do recusar a treinar ja foi negado.PortoMDL disse:Por acaso acho que é verdade. Pediu para sair, disseram que não e fez o choradinho. Recusar treinar ou jogar não acredito.
que reacção?Wetl disse:Algo aconteceu. Viu-se a reação dos colegas.
Tb acho que trazer isto para as redes sociais não abona a favor dele...PMM disse:Porque é que agora se meteu com bocas no instastories?