Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O sc é um teimoso do caraças, a esta o marega deve ter ouvido uma bronca daquelas e se calhar em françes para ele perceber melhor.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,876
Porto
O que me surpreende é o Porto tentar manter o Marega. Fosse eu o director até soltava champagne caso o Marega me viesse dizer que queria ir embora.

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Ó pessoal tenham calma. Nós conhecemos mal a história e não sabemos como foram as conversas. Agora vejam lá se não estão a cair nas tangas da CS.
Eu continuo a gostar do Marega. Fico contente se ele ficar, fico contente por ele e por nós se sair bem, e se sair menos bem é a vida.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,565
1,681
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Epá, todos gostamos do gajo e tal… Mas se sair é das melhores vendas que já fizemos e muito sinceramente, se SC fez dele um goleador, então se for um gajo com qualidade nem quero imaginar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gnh disse:
Epá, todos gostamos do gajo e tal… Mas se sair é das melhores vendas que já fizemos e muito sinceramente, se SC fez dele um goleador, então se for um gajo com qualidade nem quero imaginar.
Sc fez dele um goleador.. eu ate acho que o ensinou a andar... A comer e a falar...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

PMDG

Superior
23 Julho 2018
36
0
Pressupondo que o Marega, efectivamente, se recusou a jogar uma final, um jogo que poderia dar um título ao FCPORTO, adoptando uma atitude que poderia criar alguma instabilidade no seio do colectivo, na minha modesta opinião, nunca mais deveria integrar um onze do FCPORTO. Demonstrou um total desrespeito para com o clube, treinador e companheiros de equipa.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PMDG disse:
Pressupondo que o Marega, efectivamente, se recusou a jogar uma final, um jogo que poderia dar um título ao FCPORTO, adoptando uma atitude que poderia criar alguma instabilidade no seio do colectivo, na minha modesta opinião, nunca mais deveria integrar um onze do FCPORTO. Demonstrou um total desrespeito para com o clube, treinador e companheiros de equipa.
Mas isso é precisamente o que ele quer.  Se não se vender por um valor que agrade ao clube tem de pedir desculpa ao grupo e ser reintegrado.

Mas não vender por 30M parece-me um erro! Ele nunca mais faz uma época daquelas....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

PMDG

Superior
23 Julho 2018
36
0
O Marega motivado e com a cabeça no sítio pode ser muito útil, como provou a época passada. Neste Momento o clube não se pode dar ao luxo de encostar o Marega. Tenho muitas dúvidas que depois do sucedido possa ser reintegrado.

maisazul disse:
Mas isso é precisamente o que ele quer.  Se não se vender por um valor que agrade ao clube tem de pedir desculpa ao grupo e ser reintegrado.

Mas não vender por 30M parece-me um erro! Ele nunca mais faz uma época daquelas....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Antunes Varela disse:
Acabou de publicar uma mensagem a dizer que não se recusou a treinar nem a jogar...
Por acaso acho que é verdade. Pediu para sair, disseram que não e fez o choradinho. Recusar treinar ou jogar não acredito.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Por acaso acho que é verdade. Pediu para sair, disseram que não e fez o choradinho. Recusar treinar ou jogar não acredito.
Isso do recusar a treinar ja foi negado.
O SC entendeu que ele tem a cabeça noutro lado e afastou-o.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,813
4,821
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PMM disse:
Porque é que agora se meteu com bocas no instastories?
Tb acho que trazer isto para as redes sociais não abona a favor dele...

Percebo que se é mentira que não se negou a treinar ou a jogar isso deva ser esclarecido.

Mas não nas redes sociais e muito menos falando mais do que aquilo que o SC disse.

Em tempo oportuno tudo será esclarecido.