Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
4 Abril 2007
2,912
263
Sky disse:
Pelas palavras do Paulo Miguel Castro, depreendo que terá havido um desentendimento com Sérgio Conceição. Comparou o rendimento de Marega com outros treinadores com o que tem tido com Sérgio e disse que lhe apetecia falar em gratidão e ingratidão.
Também reparei. E disse que o Marega era assobiado pelos adeptos há uma ano, antes de o vermos jogar pelo Barcelona, Manchester ou Juventus.
A ser ironico e crítico com o maliano, não sei se intencionalmente ou não.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Caso o Marega saia depois conto-vos o que sei sobre este caso. Nesta altura não vale a pena fazer caso com isto, interessa é que já limpamos o primeiro caneco e interessa também que nos reforcemos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,655
7,137
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Flanders disse:
Caso o Marega saia depois conto-vos o que sei sobre este caso. Nesta altura não vale a pena fazer caso com isto, interessa é que já limpamos o primeiro caneco e interessa também que nos reforcemos.
Pelo que sabes, será um caso possível de sanar, certo?

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Sky disse:
Pelo que sabes, será um caso possível de sanar, certo?
Eu acho que ele vai sair mas isso é o que eu acho. Mas é possível de sanar, o Sérgio já mostrou saber gerir estes casos.

E fico me por aqui. Desfrutemos do título de ontem e esperemos que o Militão seja confirmado amanhã.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O problema é que agora os pasquimónios cá do burgo vão fazer de tudo para que ele saia, plantar novelas e intrigas, etc.. receio que o Marega não tenha a inteligência emocional para lidar com a situação; e muito menos o SC está para aturar birras. A ver vamos ...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,100
8,643
45
Lisboa
A algumas horas de uma final, fazer novela...é uma falha enorme dele.

Nao teve respeito pelo clube, nem pelos adeptos.

Quando estao em clubes pequenos e um grande lhe oferece um contrato, ficam felizes pelo aumento que vao ter, sem se importarem em ter uma clausula. Aparece alguem com mais euros e ja ligam a clausula, querendo sair por menos.
Contratos respeitam-se. Ele que faça novela com quem o quer, para que pague a clausula. Nao é com o patrao que tem que amuar, para sair mais barato.

Por mim vendia a partir dos 30M. Estou com feeling que nao vai fazer epoca tao boa como anterior. Hoje dao 30...amanha nem 10 dao.

Nao foi o 1° nem vai ser o ultimo que amua e que depois fica bem por ca....mas...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,235
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
West Ham lads, hear me out for a second: 30M€ aren't enough, I know you can give a bit more and, believe me, he is worth it.
Add 5M to that and + 2 for extra objectives (let's say, 15+ goals) and maybe we have a deal.

Think about it, but do it fast, your time is running out.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Jovetic8 disse:
Isso do recusar a treinar ja foi negado.
O SC entendeu que ele tem a cabeça noutro lado e afastou-o.
Muitíssimo bem! Cá joga quem quer ajudar o clube e não um gajo que antes da chegada do Sérgio não era nada! Ele, no minimo deveria ter respeito por um treinador que o fez crescer e deu apoio quando, até então, era dos mais ridicularizados por todos e eu admito que gozei com ele quando ele tinha falhas inacreditáveis… Pode querer sair, mas faça-o como Homem! E respeite quem lhe deu a mão, porque se assim não fosse continuava a jogar em clubes medianinhos.

E quando falo em respeito é o dar tudo para merecer a aposta de um treinador que arriscou bastante ao dar-lhe espaço, quando o mais provável era ser mais um emprestado, a cada treino na semana!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,370
31,128
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estiquem o valor até aos 35M para se dizer que afinal ainda somos duros a negociar e mandem o rapaz lá para Inglaterra. Ele quer, a SAD quer, e eu enquanto adepto não fico muito incomodado porque sei que o Marega foi espremido ao máximo e atingiu o seu pico de valorização. É uma venda perfeita.

Se há um ano atrás alguém dissesse que andávamos a rejeitar 30M por Marega eu diria para meterem mais tabaco, e no entanto aqui estamos. Aproveitem a oportunidade que o comboio não passa duas vezes. Por metade desse valor vamos buscar um jogador superior ao Marega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,369
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Estiquem o valor até aos 35M para se dizer que afinal ainda somos duros a negociar e mandem o rapaz lá para Inglaterra. Ele quer, a SAD quer, e eu enquanto adepto não fico muito incomodado porque sei que o Marega foi espremido ao máximo e atingiu o seu pico de valorização. É uma venda perfeita.

Se há um ano atrás alguém dissesse que andávamos a rejeitar 30M por Marega eu diria para meterem mais tabaco, e no entanto aqui estamos. Aproveitem a oportunidade que o comboio não passa duas vezes. Por metade desse valor vamos buscar um jogador superior ao Marega.
O valor dele há um ano atrás não é muito relevante, interessa o que ele vale agora para a equipa, e quando entrou no jogo de apresentação fez logo a diferença e no domingo fez falta.

E a isto soma-se o facto de o Brahimi possivelmente sair sem que possamos fazer grande coisa.

O FCP já devia era ter contratado e testado alguem com nivel para o substituir e agora estavamos descansados.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
sirmister disse:
O valor dele há um ano atrás não é muito relevante, interessa o que ele vale agora para a equipa, e quando entrou no jogo de apresentação fez logo a diferença e no domingo fez falta.

E a isto soma-se o facto de o Brahimi possivelmente sair sem que possamos fazer grande coisa.

O FCP já devia era ter contratado e testado alguem com nivel para o substituir e agora estavamos descansados.
Já gastamos mais de 20 milhões em reforços... dispensados.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O problema é que o pessoal pensa sempre que o dinheiro da hipotética venda é utilizado num reforço de qualidade. Eles depois ficam com os 30 M e dão-nos mais um Ewerton, e o passivo curiosamente irá continuar a aumentar.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Flanders disse:
Que sabes porque viste? Porque te contaram e quem te contou estava lá? Que sabes mas não viste e quem te contou também não viu?

Não é para mim, é para um amigo. Obrigado.

J

JPMF80

Guest
Ninguem está acima no clube .. Quanto mais este cepo , se vendermos por 30 milhões podemos muito bem buscar um melhor

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,846
5,199
Via com bons olhos uma proposta de 30 milhões e o envolvimento do Quina no negócio.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,494
JJC disse:
Via com bons olhos uma proposta de 30 milhões e o envolvimento do Quina no negócio.
E achas que eles caem nessa? :) o quina joga muito.. Era um excelente negócio.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece-me uma maneira do SC motivar o Marega a aplicar-se mais e acordar para a realidade.

Vai voltar.

30 milhhões pelo Marega? Eh pa... isso acho que era de vender.
Ou não... avaliando como temos gasto o dinheiro este ano.