Uma coisa é a história oficial, outra pode ser a verdadeira. Neste caso acho que coincidem.Jovetic8 disse:Isso do recusar a treinar ja foi negado.
O SC entendeu que ele tem a cabeça noutro lado e afastou-o.
Uma coisa é a história oficial, outra pode ser a verdadeira. Neste caso acho que coincidem.Jovetic8 disse:Isso do recusar a treinar ja foi negado.
O SC entendeu que ele tem a cabeça noutro lado e afastou-o.
A história do SC e do empresário do Marega parecem bater certo nesse sentido.PortoMDL disse:Uma coisa é a história oficial, outra pode ser a verdadeira. Neste caso acho que coincidem.
quando os jornalistas perguntavam pelo Marega era evidente o embaraço. Não sei se ele se recusou a jogar ou treinar, mas algo fez para que o SC o excluísse.PDuarte disse:que reacção?
b10nic disse:
A questão agora é: se não se recusou, que fez ele de tão grave para ser afastado?Feraz disse:Ou seja, aquilo que o nosso treinador afirmou corresponde à realidade.
Mas antes da pré época começar já dizia que queria dar o salto. Tivesse arranjado uma ponte!b10nic disse:
Pois...Jovetic8 disse:A questão agora é: se não se recusou, que fez ele de tão grave para ser afastado?
Tsmbem fiquei muito surpreendido.. E ainda estou chocado como desta vez eu fui mesmo na conversa deles... Estas fake news são perigosas... E devem ser abolidas de um Pais que se diz ser de primeiro mundoPedroto1893 disse:A mim só me preocupa que a cs do costume ainda consiga influênciar a mente de muitos portistas.
É tão triste...
Vocês chocam-se com pouco.The_Boss disse:Tsmbem fiquei muito surpreendido.. E ainda estou chocado como desta vez eu fui mesmo na conversa deles... Estas fake news são perigosas... E devem ser abolidas de um Pais que se diz ser de primeiro mundo