Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,417
Mais cedo ou mais tarde vai aparecer mas vai servir de exemplo para o resto do plantel até porque vem aí dois jogos fáceis em casa.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
Eu acho que o problema vai muito além do Marega... contra o Marítimo jogamos 45min contra 10 jogadores.

Temos tido muitas dificuldades em impor o nosso jogo fora de casa, não demonstramos controlo nenhum
Claro é um problema que vem da época passada, com excepção de Chaves, e Setúbal foram poucos os jogos fora de casa que vencemos com algum à vontade, mesmo no Bessa onde ganhamos por 3-0 sofremos muito na primeira parte.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Esta situação do Marega tem de ficar resolvida o mais breve possível, ou fica e é reentegrado, ou é vendido e  vai-se buscar um avançado e um extremo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enquanto se lembrar deste castigo nunca mais vai dizer que quer sair.

O empresário nunca mais falou..

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sejamos sinceros: nunca teremos outras propostas a rondar o que circulou por aí, pelo Marega. Nunca. Eu já teria vendido e com o dinheiro buscávamos um extremo jeitoso e ainda sobrava algum guito e se evitava essa celeuma toda.

Muito obrigado, sou muito grato por todo o papel que exerceu no título passado, mas se quer seguir a vida, que vá e que aproveitemos isso para melhorar.

Enquanto assistimos uma novela, temos de aguentar com André Pereira se esforçando a dar mais do que pode. E a opção imediata é o Hernani.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
guibucher disse:
... um extremo jeitoso...
Pois... e aqui é que pode estar o problema, não nos vejo com capacidade para isso, e até precisamos de um extremo que lute pela titularidade já que se não for este ano será no próximo que Brahimi sai...

Se nenhum dos empresários amigos tiver um extremo em condições não estou a ver onde o vamos encontrar, quanto mais contratar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Portanto estes fins-de-semana não são descanso. São um castigo. Ou achas que se ele não jogar como no ano passado e não render como no ano passado alguma vez o sonho dele da EPL se concretiza?
Os negócios fazem-se sempre de uma maneira ou outra.. E o importante no marega é a sua condição física e a ligação com os colegas de equipa. E isso não se perde assim, e se ele sair terá que fazer isso novamente na nova equipa.
É que a outra componente do treino ele bem pode treinar esta vida e a outra que não ganhará mais técnica.

E continuo a dizer, o mais prejudicado por isto continua a ser o clube.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,541
927
Neste momento só deverá sair com o pagamento a pronto da clausula de rescisão. Tem de ser dado um claro exemplo para os outros jogadores.
Se tiver de ficar um ou dois meses encostado, então que fique.
Já chega de cuspir no prato onde comeu.
É preferível ir buscar um avançado a um clube mais pequeno para resolver a situação do que estar na mão desta gente.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
740
376
Não acredito que re-entre antes do fecho do mercado.
Eu, no lugar do SC, não o faria.
E a conversa com o jogador, só depois disso, conversa com o plantel depois da conversa com o treinador.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
pauloans disse:
Não acredito que re-entre antes do fecho do mercado.
Eu, no lugar do SC, não o faria.
E a conversa com o jogador, só depois disso, conversa com o plantel depois da conversa com o treinador.
👏 Isto. É preciso manter o respeito.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu acho que ele vai encostar até à paragem do campeonato. Bem sei a falta que faz mas estou do lado do Sérgio. A atitude dele tem que ser punida e servir de exemplo para os outros.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,443
2,639
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Eu acho que ele vai encostar até à paragem do campeonato. Bem sei a falta que faz mas estou do lado do Sérgio. A atitude dele tem que ser punida e servir de exemplo para os outros.
Concordo, mais vale sofre alguns inconvenientes agora do que no futuro termos "prima donas" a fazer birra e se perder o controlo do balneário!!
Aliás, tendo em conta o que estes jogadores, neste patamar, ganham, deviam ter vergonha na cara em adoptar este tipo de condutas. Bem sei que são oportunidades de ganhar muito mais dinheiro e quiçá fazer um contrato que financeiramente assegure um futuro muito confortável, mas se têm contrato têm o dever de o cumprir como qualquer um de nós. Não são mais nem menos do que os outros.

N

Noventa e Nove

Guest
MiguelDeco disse:
Os negócios fazem-se sempre de uma maneira ou outra.. E o importante no marega é a sua condição física e a ligação com os colegas de equipa. E isso não se perde assim, e se ele sair terá que fazer isso novamente na nova equipa.
É que a outra componente do treino ele bem pode treinar esta vida e a outra que não ganhará mais técnica.

E continuo a dizer, o mais prejudicado por isto continua a ser o clube.
Percebo, mas nestas coisas tenho uma visão um bocadinho... diferente. Por norma sempre que um jogador tenta ser mais que um clube o clube deve mostrar-lhe de forma clara que está, digamos, equivocado.

O contrário disso é o assumir que a estrutura hierárquica de um clube é jogador -> presidente -> treinador. Existem alguns clubes e até seleções onde isso acontece, ou já aconteceu, e acabou sempre com uma disfunção.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,011
3,990
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era esta semana que era integrado? Não ia voltar com o Guimarães? Afinal parece que presidente é treinador não estão assim tão alinhados, ou o Marega é que se recusa a treinar e pedir desculpa?

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk