Grande jogo, melhor exibição da época. Em certos pormenores nem parecia o Marega. Espero que tenha continuidade. Nota 8.
Se me disserem que bate o Bibota assino na hora.Mesmos golos que Falcao... Até deprime pensar.
Marega corre o risco de bater Hulk e Jackson. Nem há palavras!!
Também já está aqui na 4ª temporada julgo...teve mais temporadas que 2 desses 3.. mas obviamente que é muito pior que os 3 como jogador, nem sequer existe comparação..Mesmos golos que Falcao... Até deprime pensar.
isso é mau?Mesmos golos que Falcao... Até deprime pensar.
Se o puserem sempre a jogar vai bater todos os records de golos.....Mesmos golos que Falcao... Até deprime pensar.
Só um qualquer atraso mental não permite ver isso....Também já está aqui na 4ª temporada julgo...teve mais temporadas que 2 desses 3.. mas obviamente que é muito pior que os 3 como jogador, nem sequer existe comparação..
É mau na medida em que não é um jogador que mereça estar nos quadros dos melhores de sempre do clube. Coisa que os outros 3 merecem.isso é mau?
Eu não concordo. Se marcou essa quantia de golos é porque os merece, ninguém os marcou por ele.É mau na medida em que não é um jogador que mereça estar nos quadros dos melhores de sempre do clube. Coisa que os outros 3 merecem.
De resto, quem me dera que marcasse mais golos.
Só de relembrar que ainda na época passada só mesmo a 2 ou 3 temporadas do fim conseguiu ultrapassar o melhor marcador da equipa... o defesa esquerdo Alex Telles.
Se marcou essa quantidade de golos é porque também esteve cá bastante mais tempo que os outros. Os melhores não ficam este tempo todo no Porto infelizmente.Eu não concordo. Se marcou essa quantia de golos é porque os merece, ninguém os marcou por ele.
Certo que toda a gente sabe que não é metade do jogador dos outros na lista, mas isso até engrandece o seu feito.
E não esquecer que o Alex marcou a maioria dos seus golos de penálti.
Concordo com quase tudo, mas continuo a achar que merece.Se marcou essa quantidade de golos é porque também esteve cá bastante mais tempo que os outros. Os melhores não ficam este tempo todo no Porto infelizmente.
Merecer é um conceito bastante relativo. Se calhar outro avançado com o tempo de titular e oportunidades do Marega também marcaria os mesmos se não mais.
Não esqueço, mas o Alex Telles marcava os penaltis porque era o melhor a marcar penaltis. Não é como se o Marega nunca tivesse sequer tido essa oportunidade. Quando teve não aproveitou. O que eu sei é que os numeros da época passada do Marega foram bastante maus para um avançado titular e campeão nacional.
Havia quem merecesse tanto ou mais e sempre foi enxovalhado pelos adeptos, muitos deles que idolatram o principe do MaliConcordo com quase tudo, mas continuo a achar que merece.
Mas há alguém neste plantel que seja menos exovalhado pelos adeptos? Eu incluo-me nele, eu acho que o Marega não tem qualidade para ser titular no Porto, mas a realidade é que ele marca golos.Havia quem merecesse tanto ou mais e sempre foi enxovalhado pelos adeptos, muitos deles que idolatram o principe do Mali
Ainda o ano passado tínhamos um no plantel que conseguiu marcar mais golos em muito menos minutos, no entanto era perneta, tosco, 2 pés esquerdos etc.Mas há alguém neste plantel que seja menos exovalhado pelos adeptos? Eu incluo-me nele, eu acho que o Marega não tem qualidade para ser titular no Porto, mas a realidade é que ele marca golos.
Sim, o Marega é pior que ele. Não sei o que estamos a discutir.Ainda o ano passado tínhamos um no plantel que conseguiu marcar mais golos em muito menos minutos, no entanto era perneta, tosco, 2 pés esquerdos etc.
Aples and Oranges...