Ah ok, fui eu que percebi "mali"Mr.Ribeiro 46 disse:Tem 4. 3 pelo Guimarães e 1 pela seleção do Mali.
Ah ok, fui eu que percebi "mali"Mr.Ribeiro 46 disse:Tem 4. 3 pelo Guimarães e 1 pela seleção do Mali.
Ok, estou a ver que afinal estavas a ser irónico na comparação.FCPorto1989 disse:You <3 o quê ?? xD
Não fui eu que fiz a comparação...só que estava aqui a ver umas cenas na net de simbolozinhos e não sei quê que se manda por sms e saltou-me à vista o 1 (I) <3 (Love/coraçãozinho) ahahahah xDDECO-10 disse:Ok, estou a ver que afinal estavas a ser irónico na comparação.
Touché!
Isto. Todas as equipas têm que ter uns jogadores que são úteis em determinadas situações. Outro dessa equipa era o Marco Ferreira - não era nenhum craque, mas corria com vontade e ocupava a defesa para deixar os outros mais soltos.Walter White disse:Nem o Marega era tão mau quanto se pintou nem é assim tão bom por marcar meia dúzia de golos.
Já disse aqui em tempos - à cerca deste mesmo assunto - que, no ano em que fomos campeões europeus, um dos jogadores que fez muitos jogos a titular no campeonato foi o Maciel.
Não quero estar a comparar o Marega com este, mas se hoje nos dissessem que tínhamos contratado o Maciel para recuperar o título de campeão acho que o fórum vinha abaixo.
No entanto, foi um jogador que teve a sua utilidade, teve os seus momentos de glória mas que não passava de um Marega desta vida. Tanto que depois dessa época gloriosa nunca mais se ouviu falar dele.
Com isto não digo que o Marega seja uma opção válida. O que digo é que, mesmo sendo um jogador limitado, se ingressasse num clube em que as coisas funcionassem talvez tivesse a sua utilidade, tal como o Maciel teve.
Não queres dizer do ponto de vista técnico? É que ofensivamente há bem pior, sendo que ele ainda vai marcando uns golos e há aí muito gajo das equipas pequenas e médias que nem isso, agora tecnicamente há igual, mas não deve haver pior.Philipp disse:Do ponto de vista ofensivo duvido que haja na Liga Portuguesa um jogador com menos qualidade que o Marega. É mau demais para ser verdade.
E este inicio de época é obra e graça do espirito santo...?Philipp disse:Do ponto de vista ofensivo duvido que haja na Liga Portuguesa um jogador com menos qualidade que o Marega. É mau demais para ser verdade.
O ambiente não era favorável, concordo. Mas que não podia render mais? O homem limitava-se a tropeçar na bola e correr com ela pela linha de fundo fora. Se o que dizes fosse verdade, e ninguém conseguisse mesmo render mais que aquilo no ano passado, neste fim-de-semana possivelmente vinha o FCPorto cá a Famalicão jogar a 2ª Liga.Walter White disse:Guess what: nem o Marega nem ninguém (à excepção de um Messi ou um Suarez) poderiam fazer algo mais pelo clube.
Então como justificas o Maciel? Ou o Março Ferreira? Ou o Ricardo Fernandes?MiguelDeco disse:o rafael marcou 16 golos pelos paços e não deu um chuto numa vaca quando chegou ao nosso clube.. haja decoro pelo amor de deus.. os golos pelos outros não contam como golos para nós.. infelizmente.. e o marega até os pode marcar noutros clubes, no nosso foi o que se viu..
Walter, naturalmente que qualquer jogador que entre num contexto favorável como aquele que vivíamos na época que citas, tem grandes chances de minimamente corresponder ás expectativas.Walter White disse:Então como justificas o Maciel? Ou o Março Ferreira? Ou o Ricardo Fernandes?
O Rafael também não tinha qualidades para jogar no FC Porto, principalmente mentais e físicas porque tecnicamente até era razoavel. Mas também entrou na equipa "Octaviana" portanto, numa equipa onde nem os craques rendiam os cepos e utilitários ainda menos.Walter White disse:Então como justificas o Maciel? Ou o Março Ferreira? Ou o Ricardo Fernandes?
EXISTE . É o Adrian ...Philipp disse:Do ponto de vista ofensivo duvido que haja na Liga Portuguesa um jogador com menos qualidade que o Marega. É mau demais para ser verdade.