Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pouco importa que a pressão tenha sido colectiva, ele fez o seu trabalho e recuperou a bola. Aliás, fizera o mesmo num dos seus golos na primeira jornada. E o raciocínio golos, assistências, coisas estatísticas, aplica-se a todos os outros jogadores, que nenhum mais marcou além de Aboubakar e poucos assistiram. Que se elogie o esforço, não havendo mais nada. Corona não acrescentou mais ao jogo, tirando o mesmo labor. Nem Otávio. Ou Hernâni. Não há um único adepto que não reconheça as limitações de Marega. Qual é a ideia?, passar a época a repetir que o maliano é insuficiente para um clube como o Porto sempre que ele participar num jogo?...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
12,589
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esteve benzinho. Belo passe a desmarcar o Hernâni, grande remate à trave.

Este sapo está delicioso. Espero continuar a degustá-lo com todo o prazer!

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Fez muito bem a sua parte. Que continue assim. Não tem muita técnica? Ja todos sabemos mas tenta jogar simples e fazer o que sabe. Pressionou no lance do 2¤ golo e quase marcava alias foi decisivo nesse lance. Mandou uma bomba à trave. Não tem recepção de bola mas controlou com a coxa girou e atirou pra desvio num defesa quando nao teria outro golo. Hernani, nem sei porque entra. Pecisamos mais de um extremo de jeito do que de um 9. E de outro médio capaz de fazer o que faz o Oliver.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Mais um bom jogo. Consegue mascarar a sua falta de técnica, que continue assim - está a calar-me.
Nota para que, mais uma vez, apesar fo calor, chegou aos 93 a correr que se fartava. Incansável!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Fez um jogo capaz. Todos os jogadores têm as suas limitações e parece-me que para o que SC quer de um avançado, dentro das nossas limitações, serve em absoluto.
Preocupante sim são os extremos e a falta de um 8 para um meio campo de 3.
Apelando ao Nhaga que há em mim para a semana veremos a utilidade do Lord.

M

MVB

Guest
Até esteve bem hoje, muito à boleia do resto da equipa parece-me. Seria uma óptima 4ª opção para o clube porque o Sérgio sabe espremer tudo o que ele tem para dar, noutras mãos não seria assim tão bom. E por mais que insistam, é ridículo termos o Marega como 3ª opção para o nosso ataque, é meter a fasquia num nível inaceitavelmente baixo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O maior elogio que lhe posso fazer é que até parece um jogador de futebol, pelo menos nestes 3 jogos.

Acho que o Sérgio pensa a equipa de maneira a aproveitar o melhor de cada um dos jogadores, independentemente de um ser o Yacine e outro o Marega e isso tem ajudado os gajos.

Gosto de quem pensa assim. Em tempo existiu um mister que pensava assim e teve um sucesso estrondoso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
E ao terceiro jogo do campeonato temos Marega pelo terceiro jogo consecutivo como avançado do FC Porto (tirando uns 30 minutos do primeiro jogo).

Entre as mais variadas fragilidades que temos no plantel isto é o ponto alto do cumulo a que chegou a gestão FC Porto. Um verdadeiro escândalo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,300
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
E ao terceiro jogo do campeonato temos Marega pelo terceiro jogo consecutivo como avançado do FC Porto (tirando uns 30 minutos do primeiro jogo).

Entre as mais variadas fragilidades que temos no plantel isto é o ponto alto do cumulo a que chegou a gestão FC Porto. Um verdadeiro escândalo.
O post mais acertado que li sobre o Marega.
Parabéns

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Tem feito o seu papel. Que continue a ganhar confiança a ver se as coisas correm bem. Se aquela bola entra, era um grande boost.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tudo a martelar no homem, se calhar queriam o Depoitre no lugar dele. Para a função que tem, tem cumprido e de que maneira, acho que evoluiu um bocado em relação à época passada, nota se que já usa melhor aquele corpo que tem para manter os centrais afastados. É um suplente que tem cumprido na ausência do titular, não sei mais o que é que se lhe possa pedir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,525
Conquistas
1
O Marega teve o descaramento de mandar um balazio ao poste...

É uma vergonha...