Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
É isto o que ele pode dar à equipa. E algo que eu tentado ser optimista esperava logo quando chegou: Duelos, Raça, Intensidade, ganhar bolas, faltas, lançamentos e criar algum perigo.
A verdade é que quando aqui chegou nada disto deu. Foi fraco em tudo. Parecia sem intensidade inclusive.

Apenas com SC tem dado algo à equipa.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Juary disse:
Grande jogo na segunda parte!!!
Lorde Marega!!!
Assisti ao jogo pela Bandsports do Brasil e o comentarista estava muito impressionado com o nosso Lorde.Criando fama além fronteiras.Um lutador nato.
 
P

portu

Guest
Foda-se Marega.
Quero dizer aqui: que nunca mais se diga que não tem lugar no plantel.
Está a evoluir A OLHOS VISTOS!
Boas decisões umas atrás das outras - garra - e gasolina no tanque quando os outros já andam todos a gasóleo.
Por mim, estou rendido. Tem de ficar - e foda-se, este gajo é uma opção válida.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho incrível como podem dizer que o Marega fez um grande jogo quando ele limita de forma monstruosa a capacidade ofensiva da equipa e isso hoje foi muito mais notório que nos outros 3 jogos.

A questão de ser esforçado e lutador tem uma importância residual no FC Porto porque em poucos momentos esses parâmetros serão decisivos para os resultados da equipa.
 
M

Mastermonkey

Guest
Naquilo em que é forte, força física, velocidade e entrega, é um grandíssimo jogador.
Tecnicamente vai evoluindo.
Hoje teve muito bons pormenores técnicos .
Craque!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
Sempre o disse aqui e o defendi : quem joga o q este gajo jogava no marítimo e em Guimarães tinha de render aqui .
Abraço aos detractores
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Respeito a quem merece.

Contra o Estoril qualquer urso marcava aquele primeiro golo,o Abou hoje provou que só entra se passar a linha... e dentro dos postes.

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É forte e impõe-se fisicamente? Sim. Mas tecnicamente e ao nível da decisão é demasiado mau. Não dá. Grande parte das jogadas que passam por ele morrem.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continua muito limitado para os parâmetros do FCP.

Se correr e lutar a metesse lá dentro eu tinha sido o Messi dos anos 90.

Não me convence, e tenho quase a certeza que nunca me vai convencer.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vejo que aqui há muita reverência às palavras do freitas lobo - só assim se explica esta onda toda.

não esteve mal, mas também não foi nada de extraordinário. lutou muito, foi mostrando alguma qualidade mas, como vários dos seus companheiros, perdeu "n" bolas.

individualmente, não achei que nenhum dos nosso se tenha destacado por aí além - mas referência, óbvia, para o golão.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Mais um bom jogo do Marega. Tem limitações, como todos sabemos, mas deu cabo do juízo aos adversários, defende com tudo, esforça-se a 1000%.

Se calhar o Rui Pedro devia aprender alguma coisa com ele...