Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,107
happy dragon disse:
hoje o Marega foi zero e sentiu-se a equipa sem profundidade no ataque.
Penso que foi resultado das condicionantes do jogo.
Retiras metros nas costas da defesa e o Marega não é metade do jogador que tem sido. Metes um campo pesado e ainda pior porque não entram passes de qualidade.

No entanto, tem sido e continuará a ser crucial na manobra da equipa.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,070
10,917
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
MAREGA DESPERTA COBIÇA NA PREMIER LEAGUE

Avançado estará na mira de gigantes ingleses

O portal francês 'Foot Mercato' adianta esta quinta-feira que o avançado maliano Moussa Marega estará a ser alvo do interesse de cinco equipas da Premier League, num lote de peso no qual se destacam Tottenham, Chelsea e Manchester United. De acordo com o mesmo relato, também atentos aos desempenhos do avançado do FC Porto estão igualmente Brighton e Leicester City.

Ao que refere o 'Foot Mercato', o FC Porto não estará disposto a abrir mão do avançado, autor de 12 golos até ao momento na Liga NOS, pelo menos até final da presente temporada. Marega, recorde-se, tem contrato até 2020 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Marmita disse:
MAREGA DESPERTA COBIÇA NA PREMIER LEAGUE

Avançado estará na mira de gigantes ingleses

O portal francês 'Foot Mercato' adianta esta quinta-feira que o avançado maliano Moussa Marega estará a ser alvo do interesse de cinco equipas da Premier League, num lote de peso no qual se destacam Tottenham, Chelsea e Manchester United. De acordo com o mesmo relato, também atentos aos desempenhos do avançado do FC Porto estão igualmente Brighton e Leicester City.

Ao que refere o 'Foot Mercato', o FC Porto não estará disposto a abrir mão do avançado, autor de 12 golos até ao momento na Liga NOS, pelo menos até final da presente temporada. Marega, recorde-se, tem contrato até 2020 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Acho que posso emoldurar isto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
é aproveitar enquanto "tá" a dar.
sao muitos golos marcados .... é um jogador que tem sido decisivo mas todos sabemos o quao limitado é.
no dia que o SC se pisgar daqui para fora o marega volta ao que era.

é fundalmental aproveitar a boa onda para vender alto e a bom preço para voltar a estabilizar as financas ....

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,186
2,141
37
ryback disse:
sao muitos golos marcados .... é um jogador que tem sido decisivo mas todos sabemos o quao limitado é.

é fundalmental aproveitar a boa onda para vender alto e a bom preço para voltar a estabilizar as financas ....
Entendo o raciocínio e até acho que se no Verão pagarem 20M é de considerar. Mas o Marega mostrou em Guimarães e na Madeira que pode ser decisivo sem o Sérgio. Precisa de jogar no sistema certo com uma determinada dinâmica e com a confiança certa.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O marega só não deu certo no primeiro ano conosco, no marítimo era o melhor jogador extra grande em Portugal,no Guimarães foi decisivo e este ano vai lutar para melhor jogador do ano, neste momento deve valer os 15/17 milhões mas terá que escolher o projeto certo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
VisceraEater disse:
Entendo o raciocínio e até acho que se no Verão pagarem 20M é de considerar. Mas o Marega mostrou em Guimarães e na Madeira que pode ser decisivo sem o Sérgio. Precisa de jogar no sistema certo com uma determinada dinâmica e com a confiança certa.
tudo vai depende do sucesso desportivo do clube.
estamos numa espiral de vitorias e quando é assim tudo corre bem..... marega...herrera .... aboubakar .... marcano .... sao alguns exemplos de jogadores que eram fortemente criticados e que agora é unanime que sao fundamentais no 11 inicial pela forma motivada e unida como deixam tudo em campo.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
O campeonato inglês sem dúvida que é o ideal para ele. Mas por menos de 30 milhões eu não o vendia. O homem tem qualidades absolutamente extraordinárias. Obviamente que também tem defeitos, mas cabe ao treinador montar a equipa para fazer brilhar as qualidades dos jogadores e esconder os seus defeitos. É o que o SC tem feito muito bem, e isso só mostra o quão bom é o nosso treinador!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Eu aprendi a respeitá-lo. Obviamente que, nessa notícia, só fazem sentido dois dos clubes, no máximo. Mas isto não me parece um 'momento', é muito mais do que isso.

1 - O Sérgio pediu-o quando ainda estava no Nantes. Tem um plano para ele.
2 - Permite jogar em transição rápida como poucos. 1-2 toques e um passe em profundidade podem chegar para matar o adversário.
3 - Deve ser uma canseira para qualquer defesa levar 90 minutos com ele em cima.
4 - Nenhuma equipa que se instale - ainda que momentaneamente - no nosso meio-campo pode estar descansada ou sentir-se totalmente dominante. De repente, o homem está isolado. Aliás, mesmo num campo curto como o da Feira, surgiu isolado em três situações, duas estava em fora de jogo, mas muitas vezes não estará. Já para não falar de equipas como o Rio Ave, que são um doce para ele.
5 - Marca golos. No momento de finalização, não é assim tão tosco, aprendeu dois ou três movimentos que repete com sucesso.
6 - O negativo: é, de facto, um pouco tosco de pés. Se não o fosse, Deus me livre. Falha 50% das decisões com bola.

Ainda assim, vale, nesta altura, milhões. Estou rendido e acho que isso de 'vender já' para aproveitar o momento seria a maior estupidez. Aliás, sei que não vai acontecer, como é lógico. Mesmo no verão...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ryback disse:

Para mim não tem a haver directamente com o SC mas sim com o tipo de futebol que jogamos...
Se jogassemos um futebol de posse mais apoiado não iriamos ver este Marega...

E há outros jogadores q sairam benificiados com este futebol de transições rapidas...

Outros como Oliver saiem desfavorecidos...

Isto tudo sem retirar o mérito a SC... que o tem...

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Por mim, não vai a lado nenhum, não vai agora nem no fim da época..

Quando arranjarem um que faça mais pelo preço do Marega e pelo salário que ele deve receber, aí, até poderia pensar..

Mas neste momento, Brahimi e Marega são dois jogadores de alto rendimento que, embora possam ser cobiçados e pudessem ter sucesso em clubes de maior dimensão, são 2 atletas que estão no clube certo para a sua carreira..

Digo isto para os 2, a menos que alguém bata a cláusula e eles queiram ir embora, Marega e Brahimi por mim são Porto e é aqui que devem ficar..

R

rubickus

Guest
Marega e gajo para marcar facilmente uns +15 golos numa epoca de Premier League. Evidentemente que havera interesse em adquirir um jogador assim, com os orcamentos desses clubes.
Entao se ele marca ao Liverpool , e certinho que o vem buscar no final da epoca.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Miguel ranhada disse:
O marega só não deu certo no primeiro ano conosco, no marítimo era o melhor jogador extra grande em Portugal,no Guimarães foi decisivo e este ano vai lutar para melhor jogador do ano, neste momento deve valer os 15/17 milhões mas terá que escolher o projeto certo.
O Brahimi que se cuide...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,017
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ryback disse:
juntando a isso o facto de termos de fazer receitas, de ter 27 anos daqui a uns meses - mais ou menos a idade ideal para uma grande venda.

por mim, fazia leilão entre os clubes interessados nele - no final da época, claro - e obrigado e um abraço, Marega.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Se conseguisse melhorar o remate/finalização vejo ele como um bom atacante numa equipa de meio da tabela na Premier League.

Numa equipa que privilegie as transições rápidas claro...