Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mastermonkey

Guest
Jorge Lopes disse:
Obvio que temos de fazer vendas!! Mas nunca 16Mendilhoes por Ruben Neves, 20M por Ricardo Pereira e 26Mendilhoes por Marega...
Por acaso os 26 milhões que vem referidos são em libras, o que da perto de 34 milhões de euros, mas pronto

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,564
5,774
Por acaso 30 milhões pelo Marega era um verdadeiro negócio da China. Fez uma época espectacular, está super valorizado e, na minha opinião, era a altura ideal para o vender. O futebol inglês até pode potenciar as suas características e penso que saíamos todos a ganhar...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
As tais 26 milhões de libras dão pouco mais que 29,5 M de euros pelo Marega, não é uma má oferta mas o Marega é um jogador complicado de substituir dentro desta forma de jogar de SC, existem alguns jogadores de perfil similar lá fora que poderíamos tentar trazer, mas era dos que mais tentaria segurar.

Acho estranho que o NES o queira, joga normalmente em 4-3-3, não percebo muito bem que utilidade ele tem nessa forma de jogar, duvido que esse interesse seja real.

M

Mastermonkey

Guest
Alguem de boa fé recusaria 30 milhões pelo Marega?
Estamos a brincar?

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Por mim ia pela claussula.... se vendemos o andre silva por 38 M, conseguimos vender o Marega por 40M

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,073
44,714
Conquistas
7
109
Estão a comentar uma noticia do CM que diz isto:

Marega só sai por 30 milhões Avançado maliano dos dragões na mira de clubes ingleses.
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/marega-so-sai-por-30-milhoes

..como se fosse um comunicado do clube à CMVM.
---

Sim, a origem da """noticia""" é o CM.
e nem aí dizem mesmo que vai ser vendido.

que mania de comentarem noticias da treta como se fossem coisas confirmadas, desculpem lá...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,536
17,857
Acho que em vez de se olhar para o dinheiro devíamos olhar para a importância dele na equipa.Por isso não sei não se aceitava estes 29M..

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Ate porque em termos de ponta de lança estamos perfeitos atualmente... temos 3 grandes PL na minha opinião. Não sei ate que ponto seria bom vender um, e depois ter de comprar outro e esperar ao mesmo tempo que de certo...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,186
42,468
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na entrevista que deu a dias o Sérgio falou na proposta que o Marega teve do Burnley no mercado de inverno.

É normal que tenha muito mercado neste momento.

Dos atacantes e tendo em conta o estilo de jogo é provavelmente o mais difícil de substituir.

Quem diria que passado um ano iamos estar aqui a discutir se sai por 30 ou pela cláusula. O futebol dá muitas voltas.

Entre 30 e 35 milhões aceitava a proposta

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Mastermonkey disse:
Alguem de boa fé recusaria 30 milhões pelo Marega?
Estamos a brincar?
Depende ... Quando se reporta que o preço "has been dropped"...

Não conseguimos sacar € ao Mendes?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
The_Boss disse:
Por mim ia pela claussula.... se vendemos o andre silva por 38 M, conseguimos vender o Marega por 40M
Isso infelizmente não funciona assim, um jogador não vale por vezes o mesmo desportivamente que vale como activo.

Por isso mesmo eu não sei se faz grande sentido em vender o Marega a menos que tenhamos garantido um jogador de caracteristicas similares ao mesmo, porque ele como activo desportivo dentro desta forma de jogar vai sempre ser mais valioso para o clube de que como activo financeiro.

Porque 29.5 M pelo activo financeiro Marega, é uma oferta boa, não tenham dúvidas disso, o problema é depois encontrar alguém que garanta o que o jogador garante dentro do contexto da nossa liga.

M

Mastermonkey

Guest
Jorge Lopes disse:
Depende ... Quando se reporta que o preço "has been dropped"...

Não conseguimos sacar € ao Mendes?
Como sabemos, tudo o que a imprensa diz é verdade. Incluisivamente este suposto negócio