Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Branco disse:
Isso infelizmente não funciona assim, um jogador não vale por vezes o mesmo desportivamente que vale como activo.

Por isso mesmo eu não sei se faz grande sentido em vender o Marega a menos que tenhamos garantido um jogador de caracteristicas similares ao mesmo, porque ele como activo desportivo dentro desta forma de jogar vai sempre ser mais valioso para o clube de que como activo financeiro.

Porque 29.5 M pelo activo financeiro Marega, é uma oferta boa, não tenham dúvidas disso, o problema é depois encontrar alguém que garanta o que o jogador garante dentro do contexto da nossa liga.
Pois tens razão, ja vi que ele tem 27 anos. Pensei que fosse mais novo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mastermonkey disse:
Alguem de boa fé recusaria 30 milhões pelo Marega?
Estamos a brincar?
É difícil...não há outro Marega e é fundamental como se viu no título q ganhamos.
O problema é o rombo na solução de equipa, um autêntico rombo se ele sai.
Alex Telles, Marega e Danilo seriam os q não deveriam sair em circunstância nenhuma.

Sem Marega é quase tudo de novo, novo estilo e estaca zero em algumas coisas, parece-me q alguns de nós não se aperceberam da crucialidade de Marega na época q passou.

Muita guita se se confirmar mas para o ano não vai valer menos...mais um ano para Marega.

Nota: Há equipas grandes interessadas nos nossos titulares? Ou é só equipas de merda e de segunda? Que miséria...a q ponto se chegou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão a ter e mente é que dificilmente o Brahimi fica mesmo que se venda algum jogador entretanto, e perder muitos titulares não é aconselhável, temos um campeonato para ganhar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
Miguel Alexandre disse:
É difícil...não há outro Marega e é fundamental como se viu no título q ganhamos.
É um jogador com características muito interessantes dentro da nossa forma de jogar e no contexto do campeonato português, é como se diz na gíria «a ferramenta certa para o trabalho», em campeonatos de outra dimensão provavelmente e noutras forma de jogar é um jogador que sentiria, como aliás vimos nos anos anteriores, vários dificuldades.

Só mesmo achando outro jogador de valências similares faria para mim sentido o vender, até existem alguns jogadores parecidos, estou-me a lembrar de 2 ou 3, mas desconheço a nossa capacidade de os irmos buscar.

M

Mastermonkey

Guest
Miguel Alexandre disse:
O problema é o rombo na solução de equipa, um autêntico rombo se ele sai.
Alex Telles, Marega e Danilo seriam os q não deveriam sair em circunstância nenhuma.

Sem Marega é quase tudo de novo, novo estilo e estaca zero em algumas coisas, parece-me q alguns de nós não se aperceberam da crucialidade de Marega na época q passou.

Muita guita se se confirmar mas para o ano não vai valer menos...mais um ano para Marega.

Nota: Há equipas grandes interessadas nos nossos titulares? Ou é só equipas de merda e de segunda? Que miséria...a q ponto se chegou.
Ninguém discute a importância do Marega.
Mas o futebol é o momento. Se no momento dessem os 30, por mim ia. Ninguém sabe se ele faz uma época igual.
Quanto aos clubes interessados, bem...para além de a Malta querer definir o preço, ainda querem definir o clube para onde vão?
O dinheiro não tem nação nem cor clubistica.
Desde que venha a pasta, até pode ir para o Zimbabwe

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Percentagem do passe é diferente da percentagem acordada com o VSC. Pelos vistos eles tem direitos a 30% das mais valias na venda.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
30M pelo Marega lol

Ainda há-de estar para nascer o dia em que isso acontece

20M só para nós e vai com lacinho. Quanto isso dá com a percentagem do Vitória não sei.

N

Noventa e Nove

Guest
O Marega, como se viu no próprio Porto, só funciona num contexto muito específico.

Num contexto um bocadinho diferente, que tínhamos quando ele chegou, o que vimos foi um jogador tão atrapalhado que não dominava uma bola, chegou a arrancar algumas risotas na bancada com gestos técnicos embaraçosos. Lembro-me da eliminatória contra o Dortmund com Marega de um lado e Varela do outro e parecíamos uma equipa vinda da segunda divisão.

Felizmente, veio um treinador que deu absoluta prioridade ao jogo físico, intenso e direto onde o Marega não podia encaixar melhor. Se o Sérgio tivesse saído e viesse outro treinador, havia um sério risco de voltarmos a ter o Marega da primeira época. Portanto, claro que ninguém vai dar 30M. Nem 20M. E ficando o Sérgio claro que quero o Marega cá, foi crucial no título.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,409
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Flanders disse:
30M pelo Marega lol

Ainda há-de estar para nascer o dia em que isso acontece

20M só para nós e vai com lacinho. Quanto isso dá com a percentagem do Vitória não sei.
Se for os 30%, são precisamente 30 milhões.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,618
4,919
MiguelDeco disse:
Tu tens uma vantagem em relação a nós, confesso. Falas bem de todos, logo tens mais hipóteses de acertar caso as coisas corram bem.. E ninguém se importa que as coisas corram bem, ao contrário do que possivelmente pensas. E quem pensou errado tem vindo sempre dar o braço a torcer, já o inverso por vezes não sucede. E depois temos estes acertos de contas a roçar o insulto (tu que criticas quem insulta não deixa de ser irónico).

Mas fica aqui um exercício da tua capacidade de análise.. Acertaste no herrera (com louvor, refira-se) e no marega, possivelmente, mas o que disseste tu por exemplo do..... Ghilas? E o que disseste tu por exemplo do Adrian?

O facto de quase teres acertado como eu no último euromilhões que joguei faz de ti deprimentemente estúpido? Fica a pergunta. 
Pelo que vou lendo aqui, nunca pareceste pouco inteligente. Portanto, estás a optar ignorar TUDO O QUE EU DISSE de forma propositada, correcto?

Volto a repetir, porque a malta prefere ir por outro lado, porque lá está, o que eu escrevo faz todo o sentido:

Não é a critica. A desconfiança fazia sentido. A enorme desconfiança depois de uma temporada, fazia todo o sentido.

INSULTAR, comentários JOCOSOS, a activos do clube, NÃO FAZEM QUALQUER SENTIDO.
Critica constructiva? Sempre.

Nunca acreditei no Marega.

Estar contra isto que eu escrevo, é qualquer coisa de incrível e não consigo perceber.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
«No início pensava que ia ter o Marega, entretanto chegou atrasado [risos]... sabia que ia ter uma equipa muito forte fisicamente e tinha de a potenciar. E isso foi importante para começar a criar, na minha cabeça, o sistema e a forma como queria que a equipa jogasse»  Conceição

J

JAEP

Guest
Não venderia Marega...
O FC Porto 'infelizmente' depende muito do Marega.

Infelizmente porque como já expliquei acho que dependemos em demasia da força fisica de certos jogadores em detrimento da qualidade técnica.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,037
1,832
o marega tanto pode fazer um ano igual ou baixar muito.
Por 25M ou mais era vender