Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eis o histerismo, o drama, a tragédia, o horror. O melhor é pegar em cintos e tochas e dar-lhe um enxerto de pancadaria, para aprender a não abrir a boca.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,257
1,267
Albufeira
"Lucho González admite que quer sair do Porto"

Isto no 2°/3° ano

Aliás o Marega disse praticamente a mesma coisa que o lucho... A falar dos adeptos, treinador e o talvez de ser o momento de sair... Não deu certezas

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

N

nelsonfnq

Guest
daniel Alexandre disse:
Não quer continuar??! Obrigadinha por tudo e que batam a cláusula porque isto não é a santa casa da misericórdia!!!

Do dinheiro que vais ganhar em Inglaterra se fores para lá como é óbvio,se tivesses dois dedos de testa (o que não é o caso) davas uma percentagem ao Sérgio,porque se não fosse ele a ter que te apertar os tomates nem da cepa torta saías.....o que ele fez contigo foi algo inimaginável,indireitar os dois tijolos que tens nós pés e fazer de ti uma armar secreta de potência,nem é bom pensar....um milagre!!!!
Antes desta época fez uma muito boa no Guimarães e antes de ser contratado duas meio épocas no Maritimo que lhe valeu a contratação. Claro, para muitos é um cepo. Abram os olhos! É preciso é saber potenciar os jogadores! Cepo foi o NES que preferiu o Depoitre ao Marega e Aboubakar e foi o que foi!
O SC sabe das qualidades do Marega e soube aproveitar-se delas para melhor pôr o moço a render, não o ensinou a jogar nem a ser melhor tecnicista!

Se for vendido, que seja bom negócio! Mas não podemos esquecer que ajudou muito o clube na conquista do campeonato!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,219
Bitaites disse:
O Marega tem um histórico de comportamentos destes..
Nao estou minimamente surpreendido...

20M pode ir...
Pensei exactamente o mesmo.
Ele no Maritmo teve problema porque nao saiu quando queria e, se nao me engano, aconteceu também qualquer coisa quando estava emprestado em guimaraes!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Apesar de não terem sido as melhores declarações que um jogador pode ter, é melhor ser honesto do que bater com a mão no emblema e fazer juras de amor para depois andar nas costas do clube a fazer negociações com o manchester united

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,129
16,091
O Marega foi muitas vezes criticado e muitas vezes de forma injusta.

Nós adeptos também temos culpa no cartório, pois condenamos no imediato tudo e todos que falham no clube.

Se realmente for vendido, que renda muitos milhões ao clube e felizmente ficou na história de forma positiva.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,086
5,570
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É natural, tem 27 anos, fez uma época muito boa, valorizou muito, e apesar de gostar muito dele se apresentarem uma proposta boa é de vender.

Temos é de mexermo-nos bem para encontrar substituto. Mas confio completamente no Sergio Conceição para isso.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só posso desejar que a SAD seja da mesma opinião do Marega. Sendo que ele diz na entrevista que chegaram a falar de uma renovação de contrato mas que depois nunca mais falaram do assunto.

Falta é saber se há interessados com propostas concretas.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Draconem disse:
Só posso desejar que a SAD seja da mesma opinião do Marega. Sendo que ele diz na entrevista que chegaram a falar de uma renovação de contrato mas que depois nunca mais falaram do assunto.

Falta é saber se há interessados com propostas concretas.
O ano passado, supostamente o Burnley chegou a oferecer 13M... A ser verdade, este ano conseguimos no minimo 20M por ele o que seria uma excelente venda.

N

nelsonfnq

Guest
Fernando Resende disse:
Pensei exactamente o mesmo.
Ele no Maritmo teve problema porque nao saiu quando queria e, se nao me engano, aconteceu também qualquer coisa quando estava emprestado em guimaraes!
No Maritimo? No Guimarães? Onde vocês vão buscar essa ideia!
Marega esteve duas meias épocas no Maritimo e foi contratado pelo Porto. Emprestado uma época ao Guimarães.
O único problema foi quando levou vermelho directo num jogo em Guimarães e terá fugido para o Mali com a familia... Afinal foi jogar para a selecção.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jovetic8 disse:
O ano passado, supostamente o Burnley chegou a oferecer 13M... A ser verdade, este ano conseguimos no minimo 20M por ele o que seria uma excelente venda.
Não sei se ofereceu... Mas do valor que derem pelo Marega à partida deduz-se metade. 30% para o Vitória, eventuais 5% de mecanismo de formação e 10% para o empresário (duvido que seja o tipo que o Marega diz que o representa a arranjar uma proposta), mais amortização dos 2 últimos anos de contrato. Mais-valia deve ser metade do valor que pagarem.

Se o Marega é um jogador que tem agora um carinho dos adeptos que sabe que nunca mais terá e ainda assim admite publicamente que quer sair, mesmo sem saber que tem propostas... isso diz tudo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,564
5,774
Por mim pode sair. Já não é a primeira vez que digo que é um dos jogadores que eu vendia esta época. Está mais valorizado do que nunca, supostamente tem interessados em Inglaterra e pode ser que consigamos um bom encaixe num jogador que a certa altura se julgou perdido.

Além disso, poderá fazer-nos evoluir para um estilo de jogo mais trabalhado a nível ofensivo, em vez da 'solução única' que tínhamos de meter na profundidade para o Marega.