Eis o histerismo, o drama, a tragédia, o horror. O melhor é pegar em cintos e tochas e dar-lhe um enxerto de pancadaria, para aprender a não abrir a boca.
Antes desta época fez uma muito boa no Guimarães e antes de ser contratado duas meio épocas no Maritimo que lhe valeu a contratação. Claro, para muitos é um cepo. Abram os olhos! É preciso é saber potenciar os jogadores! Cepo foi o NES que preferiu o Depoitre ao Marega e Aboubakar e foi o que foi!daniel Alexandre disse:Não quer continuar??! Obrigadinha por tudo e que batam a cláusula porque isto não é a santa casa da misericórdia!!!
Do dinheiro que vais ganhar em Inglaterra se fores para lá como é óbvio,se tivesses dois dedos de testa (o que não é o caso) davas uma percentagem ao Sérgio,porque se não fosse ele a ter que te apertar os tomates nem da cepa torta saías.....o que ele fez contigo foi algo inimaginável,indireitar os dois tijolos que tens nós pés e fazer de ti uma armar secreta de potência,nem é bom pensar....um milagre!!!!
Que histórico é esse???Bitaites disse:O Marega tem um histórico de comportamentos destes..
Nao estou minimamente surpreendido...
20M pode ir...
Pensei exactamente o mesmo.Bitaites disse:O Marega tem um histórico de comportamentos destes..
Nao estou minimamente surpreendido...
20M pode ir...
O ano passado, supostamente o Burnley chegou a oferecer 13M... A ser verdade, este ano conseguimos no minimo 20M por ele o que seria uma excelente venda.Draconem disse:Só posso desejar que a SAD seja da mesma opinião do Marega. Sendo que ele diz na entrevista que chegaram a falar de uma renovação de contrato mas que depois nunca mais falaram do assunto.
Falta é saber se há interessados com propostas concretas.
No Maritimo? No Guimarães? Onde vocês vão buscar essa ideia!Fernando Resende disse:Pensei exactamente o mesmo.
Ele no Maritmo teve problema porque nao saiu quando queria e, se nao me engano, aconteceu também qualquer coisa quando estava emprestado em guimaraes!
Não sei se ofereceu... Mas do valor que derem pelo Marega à partida deduz-se metade. 30% para o Vitória, eventuais 5% de mecanismo de formação e 10% para o empresário (duvido que seja o tipo que o Marega diz que o representa a arranjar uma proposta), mais amortização dos 2 últimos anos de contrato. Mais-valia deve ser metade do valor que pagarem.Jovetic8 disse:O ano passado, supostamente o Burnley chegou a oferecer 13M... A ser verdade, este ano conseguimos no minimo 20M por ele o que seria uma excelente venda.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/moussa-marega-suspenso.htmlnelsonfnq disse:No Maritimo? No Guimarães? Onde vocês vão buscar essa ideia!
Marega esteve duas meias épocas no Maritimo e foi contratado pelo Porto. Emprestado uma época ao Guimarães.
O único problema foi quando levou vermelho directo num jogo em Guimarães e terá fugido para o Mali com a familia... Afinal foi jogar para a selecção.