Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,297
1,443
Braga
The_Boss disse:
Ele é Maliano, não é Portugues. Aprendeu a gostar muito do nosso clube neste ultimo ano. Mas ira olhar sempre para a carreira dele primeiro. Se voces fossem jogadores de futebol num clube estrangeiro, por muito que gostassem desse clube, querem sempre o melhor pela vossa carreira. O Marega não sabe se consegue fazer um outro ano igual.
Dito isto, é a SAD que decide se o Marega continua ou não, isto não é pela vontade do jogador, que é legitima obviamente
Concordo. E sinceramente não consigo criticar a entrevista dele.
Este é daqueles que tem orgulho em vestir a nossa camisola.
Nunca irei esquecer a reacção dele, com a camisola do Guimarães,
aos insultos ao nosso clube numa final da Taça de Portugal.
Daqui a 20 anos vamos vê-lo na bancada a assistir a um jogo da Champions
e a falar ao Porto Canal dos tempos em que foi aqui jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,759
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ficar.. com o dinheiro que fizéssemos da sua venda era para muito boa gente acabar por renovar certas frotas... por isso é essencial que o marega fique.. sem ele a tátita do sérgio não resulta tão bem.. espero que tenham aprendido isso pelo menos.. E não fico minimamente melindrado por ele querer sair no auge.. depois do que lhe fizeram(fiz) eu faria o mesmo.

Sais para o ano, BI-Marega.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Qualquer coisa a rondar os 25/30M é um GRANDIOSO negocio, o pessoal tem de ter consciência que não esta a vender o Hulk mas sim o Marega.
Acho que até é mesmo esta a altura de o vender, é o momento exacto.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Não nos vamos precipitar. Todos os dias nos vão vender vários jogadores.

Se alguém sair vai significar um tão necessário encaixe financeiro.

Não se preocupem que vamos ter plantel para atacar a nova época.

10 Julho 2017
335
0
O pessoal critica logo tudo, mas não entende que isto pode ser areia para os olhos dos adeptos...a entrevista foi feita em francês e alguém viu a entrevista original?? ou só criticam porque os jornais tugas traduziram como queriam??

A história é sempre a mesma...um jogador diz que tem o sonho de jogar na Premier...titulo Tuga...Jogador quer sair para a Premier League neste mercado de transferencias...

Quase que aposto que o moço não vai sair...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,817
28,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos quanto do passe de Marega?

Para todos os efeitos tornou-se no avançado mais difícil de substituir, enquanto não voltou da lesão tivemos uma fase horrível.

Já perdemos 2 titulares, era importante não perder 3 ou 4...

Sinceramente não sei q pensar sobre o q aí vem, o regime vai "fugir pra frente" e atacar com tudo e nós precisamos de perceber q temos q estar melhores q o ano passado e não voltar a refazer metade da equipa.

Todos os dias somos lembrados do q esta SAD fez ao clube...até é bom, é bom não esquecer a vergonha q fizeram ao clube sem q tenha havido um único responsabilizado.

Nota: Acredito q Marega queira dinheiro para continuar cá. Se vê o seu estatuto crescer q paguemos.

10 Julho 2017
335
0
Ele disse: C’est peut-être le moment de tenter ma chance ailleurs

Em tuguês: Pode ser a hora de tentar a minha sorte em outro lugar.

Abolha: MAREGA QUER SAIR E JÁ ESCOLHEU DESTINO

Ojogo: "Este é o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lado"

Ou seja...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,333
6,962
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Marega é o Maior e figura central no nosso título de Campeão. Gostava que ficasse mas é nas épocas de sonho que eles têm que fazer o contrato das suas vidas.

Da minha parte tem apenas gratidão. Ficará para sempre na memória como o patinho feio que calou tudo e todos (adeptos e adversários).

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Temos 100% do passe. Mas o Vitória tem 30% da mais valia. Deve ter sido para amortizar a dívida do Soares.

Quanto à entrevista, li o resumo dos 3 jornais. E foi normalissima.

30M e é um bom negócio. Mesmo sabendo que 9M vão para o Guimarães.

T

Topo Norte

Guest
Este ano... Dasseee, é só murros no estômago.

Dalot, Marcano e agora até o King Marega.
Acho que de todos, era o que menos esperava que tivesse está atitude.

Espero que haja algo de errado na interpretação.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,923
5,776
Mundo Marega! Obrigado pelo contributo para o titulo deste ano mas se a SAD for inteligente aproveita a tua vontade de sair e a valorização e encaixa uns milhões que nunca mais voltas a valer!!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Emanuel85 disse:
Mundo Marega! Obrigado pelo contributo para o titulo deste ano mas se a SAD for inteligente aproveita a tua vontade de sair e a valorização e encaixa uns milhões que nunca mais voltas a valer!!
Mais que óbvio. O título não pode toldar o nosso julgamento quanto ao real valor de certos atletas.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Grande época e sendo realista tenho de concordar com o Marega, este é o momento certo para render uns milhões! Posso estar enganado e se assim for faço mea culpa, mas não acredito numa época tão boa quanto esta!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,817
28,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Marega nunca mais vale tanto...então o q dizer dos restantes visto q sem Marega vimo-nos aflitos?

Eu critiquei-o muito antes desta época, agora acho-o o nosso avançado mais importante...não me digam q o Marega ainda não convenceu os Portistas...

É vender agora, não valoriza mais, é limitado... fonix!

É o nosso mais perigoso avançado, tirou as duvidaszinhas todas...nao, não é um Falcão mas poe o FCPorto a ganhar na mesma!

Temos dois avançados de grande qualidade, Marega e Aboubakar...sendo q Marega lesiona-se e regressa no dia a seguir igual, o Aboubakar fica um semestre a recuperar...

Vender o Marega é pela clausula q se ficar marca mais de 30 golos.

Renovem e aumentem o Homem.