Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Nenhum deles tem esse nível. Soares ficar é um descanso porque é o nosso melhor PL mas de qualquer forma sou contra vender-se os dois. Devemos evitar vender vários da mesma posição... Já basta a revolução na defesa.
Mas depois quando chegaram tambem não tinham o nivel do Marega e Aboubakar.

O FCP conseguiu depois de Postiga uma serie muito boa a escolher PL, houve um hiato em que foi preciso o Adriano, e no 1 ano de VP  mas tirando isso foram feitas boas contratações a esse nivel, as eu acho que tivemos muita sorte.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Mas depois quando chegaram tambem não tinham o nivel do Marega e Aboubakar.

O FCP conseguiu depois de Postiga uma serie muito boa a escolher PL, houve um hiato em que foi preciso o Adriano, e no 1 ano de VP  mas tirando isso foram feitas boas contratações a esse nivel, as eu acho que tivemos muita sorte.
Tivemos um bocado sorte com o Jackson que foi completamente outside the box. Mas também tivemos algum azar com o Kleber, por exemplo, que tinha tudo para singrar mas teve uma lesão no inicio e colapsou...
Mas no geral, é uma posição que temos acertado bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Tivemos um bocado sorte com o Jackson que foi completamente outside the box. Mas também tivemos algum azar com o Kleber, por exemplo, que tinha tudo para singrar mas teve uma lesão no inicio e colapsou...
Mas no geral, é uma posição que temos acertado bem.
E com o Falcao sacar um gajo daqueles por 5M lol e isso quase ao mesmo tempo que tinhamos sacado o Farias que foi o suplente de luxo quem nos dera sacar um Farias agora.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
E com o Falcao sacar um gajo daqueles por 5M lol e isso quase ao mesmo tempo que tinhamos sacado o Farias que foi o suplente de luxo quem nos dera sacar um Farias agora.
Verdade, ainda estive para falar no Farias também.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,057
"I was very happy to join Porto. It was an honour, but after the first four months I was disgusted with football. I was the player everyone laughed at. Some fans and even the press enjoyed it."

"Only thinking about returning to Portugal and to look people in the eyes was hard."

Continuem diariamente a insultar, a fazer graçolas faceis e jocosas com os nossos profissionais.
Por cada Marega que dá a volta, podem existir 10 que não dão.
Parabéns, fazeis um trabalho genial.

Tenham vergonha na cara.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Filipe Sá disse:
"I was very happy to join Porto. It was an honour, but after the first four months I was disgusted with football. I was the player everyone laughed at. Some fans and even the press enjoyed it."

"Only thinking about returning to Portugal and to look people in the eyes was hard."

Continuem diariamente a insultar, a fazer graçolas faceis e jocosas com os nossos profissionais.

Tenham vergonha na cara.
Ele disse isso, e também disse que achava que estava na altura de experimentar outros campeonatos como a PL.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,057
Jovetic8 disse:
Ele disse isso, e também disse que achava que estava na altura de experimentar outros campeonatos como a PL.
E o que é que isso tem exactamente a ver com o que é que eu escrevi?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Filipe Sá disse:
E o que é que isso tem exactamente a ver com o que é que eu escrevi?
Foi na mesma entrevista. Ja tentaram renovar, sem sucesso. Ele diz que gosta do clube mas quer novos desafios.

A SAD já devia ter esclarecido o porque dele não se ter apresentado, ou pelo menos já deviam ter inventado uma desculpa à falta de melhor. Sem isso, a especulação é normal por parte dos adeptos.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,057
Jovetic8 disse:
Foi na mesma entrevista. Ja tentaram renovar, sem sucesso. Ele diz que gosta do clube mas quer novos desafios.

A SAD já devia ter esclarecido o porque dele não se ter apresentado, ou pelo menos já deviam ter inventado uma desculpa à falta de melhor. Sem isso, a especulação é normal por parte dos adeptos.
...????????????????

As palavras do Marega referem-se ao inicio da carreira no FCP, em que era insultado e vaiado no estádio e nas redes sociais, bem como neste fórum continuamente.
E o meu post é precisamente sobre isso e sobre a estupidez dessa forma de estar por parte das pessoas.

Se no estádio não há nada a fazer, em locais moderados deveria ser proíbido. Porque sabemos que tem efeito nas pessoas. E como tal, são tiros nos pés rídiculos.

E não, nem na face do sucesso as pessoas aprenderam. É só ler 3 ou 4 tópicos neste fórum, hoje.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Filipe Sá disse:
...????????????????

As palavras do Marega referem-se ao inicio da carreira no FCP, em que era insultado e vaiado no estádio e nas redes sociais, bem como neste fórum continuamente.
E o meu post é precisamente sobre isso e sobre a estupidez dessa forma de estar por parte das pessoas.

Se no estádio não há nada a fazer, em locais moderados deveria ser proíbido. Porque sabemos que tem efeito nas pessoas. E como tal, são tiros nos pés rídiculos.

E não, nem na face do sucesso as pessoas aprenderam. É só ler 3 ou 4 tópicos neste fórum, hoje.
O inicio do Marega no Porto nao foi normal a postura dos adeptos.
Mas o que esta nas ultimas paginas acontece com todos os jogadores nesta situação. Quando há rumores de um jogador querer sair, ha sempre reacções mais exaltadas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,057
Jovetic8 disse:
O inicio do Marega no Porto nao foi normal a postura dos adeptos.
Não foi normal? Basta olhar para o Ewerton para perceber que é a norma numa percentagem.

Jovetic8 disse:
Mas o que esta nas ultimas paginas acontece com todos os jogadores nesta situação. Quando há rumores de um jogador querer sair, ha sempre reacções mais exaltadas.
Se calhar quando eu escrevi "inicio da carreira no FCP" não percebeste que me referia "ao inicio da carreira no FCP". Portanto vou explicar melhor:
Refiro-me ao inicio da carreira no FCP.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Filipe Sá disse:
Não foi normal? Basta olhar para o Ewerton para perceber que é a norma numa percentagem.

Se calhar quando eu escrevi "inicio da carreira no FCP" não percebeste que me referia "ao inicio da carreira no FCP". Portanto vou explicar melhor:
Refiro-me ao inicio da carreira no FCP.
Em relação a isso concordo, é chover no molhado. Percebi que estavas a ligar o tratamento que recebe por supostamente querer sair com a história do patinho feio. Mea culpa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,768
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Filipe Sá disse:

Tenham vergonha na cara.
Comentário sobre o qual a moderação deste espaço deve reflectir.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Um profissional tem de saber lidar com as críticas e com as piadas que possam fazer. Não duvido que seja duro, mas também não duvido que qualquer pessoa estaria disposta a lidar com isso se tivesse o salário que eles têm.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
Só o vendia por 30 milhões ou mais porque é importante no esquema do Sérgio...mas se fosse de outro clube nunca o compraria.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
A transferência para ser a solução mais viável para todas as partes.

É um jogador com limitações óbvias, que foi muito bem explorado e atingiu, quanto a mim, um pico de rendimento (e de valorização no mercado) esta época. O mais normal será que não o repita.

Aliado ao facto de já ter 27 anos, de se terem recuperado os 30% do passe e da vontade do jogador ser a de sair, não subsistem grandes dúvidas.

Espero que não cometam o erro de o forçar a ficar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,768
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Uma venda de Marega por 30M€, apesar de gostar muito que os bons jogadores fiquem por muito tempo no meu clube, não me preocupa muito. O que me assusta um pouco é o meu clube poder não conseguir contratar por 15M€ um jogador que faça esquecer Marega.