Não.Paredes5 disse:O insta storie que o Marega acabou de colocar será com uma foto actual? É que se for anda a curtir pelo Dubai.
Isso é mesmo certo?Diogo Silva disse:Contra a vontade do clube.
Suspenso no Maritimo e no Guimarães? não estás a confundir o Moussa Marega com o Moussa Maazou?canadian dragao disse:epa quem fez merda no maritimo e foi suspenso creio
quem foi suspenso e guimaraes
quem em janeiro pelos vistos fez pressao para sair mal sobe de intereses ingleses
quem ja veo dizer que que queria sair para a liga inglesa
era de admirar que faca ou possa fazer merda para sair?
epa se houver de facto uma proposta de 25 milhoes ou mais por ele e vender.se conseguirem mais aida melhor mas se conseguem por 25 milhoes nao so sera bem vendido como seria uma grande venda
nao estoub10nic disse:Suspenso no Maritimo e no Guimarães? não estás a confundir o Moussa Marega com o Moussa Maazou?![]()
Foi o Marega.b10nic disse:Suspenso no Maritimo e no Guimarães? não estás a confundir o Moussa Marega com o Moussa Maazou?![]()
Já não me lembrava disto. Obrigado!Noventa e Nove disse:
Não foi bem isso, abandonou o estádio depois de ter sido expulso.grandeporto disse:Eu só me lembro de um jogo em guimaraes em que ele abandonou o campo porque lhe deu na real gana ou melhor no real Mali.
O resto e os atrasos não sei, agora que ele é importante, nada se relativiza.
bionic so o facto se for verdade que ele fez pressao para sair em janeiro e uma boa razao para nao duvidar que ele agra no fim da epoca.....se no decorrer da epoca faz pressao(a ser verdade) e anda assim imagina o que nao podera fazer agora que estamos na pre epocab10nic disse:Já não me lembrava disto. Obrigado!
sem duvida, essa situação de Janeiro já marca uma tendência...canadian dragao disse:bionic so o facto se for verdade que ele fez pressao para sair em janeiro e uma boa razao para nao duvidar que ele agra no fim da epoca.....se no decorrer da epoca faz pressao(a ser verdade) e anda assim imagina o que nao podera fazer agora que estamos na pre epoca