Eles dão a informações em tugues....ele não percebeNoventa e Nove disse:Houve alguma pré-época em que o Marega não tenha chegado atrasado? Hehe.
Eles dão a informações em tugues....ele não percebeNoventa e Nove disse:Houve alguma pré-época em que o Marega não tenha chegado atrasado? Hehe.
-----------b10nic disse:Não foi bem isso, abandonou o estádio depois de ter sido expulso.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/marega-esta-arrependido-e-reconhece-que-errou-5486800.html
Tu estás cheio de insides hoje.Diogo Silva disse:Não.
O Marega estava nestes dias em Paris.
Contra a vontade do clube. Veremos.
E o rascord diz que sim.miguelmv5 disse:Marega sempre se apresentou?
O Jogo diz que sim, o pasquim diz que não...
__Tunes disse:E o rascord diz que sim.
Eh pah já me debati com esse assunto ontem em dois tópicos aqui no fórum.lucho disse:__
e o FC Porto, o que diz?
Ahh, pois não diz nada.
Se calhar não há caso é não o clube não tem que dar explicação. Lembro-me que o ano passado atrasou-se é o SC queixou-se, este ano ainda não há queixas, estou descansadolucho disse:__
e o FC Porto, o que diz?
Ahh, pois não diz nada.
...segundo o pasquim da travessa da queimada.MartinsDragão disse:Falhou o regresso aos trabalhos!
O jogo diz q não.MartinsDragão disse:Falhou o regresso aos trabalhos!
Pois...A Bola afirma que Marega não se apresentou ao trabalho, apesar de ter sido visto na véspera no Aeroporto portuense e O Jogo garante que Marega já esteve com os companheiros, tal como Brahimi, Aboubakar e Chidozie!Tunes disse:O jogo diz q não.
A bolha diz q sim.
Esperemos por notícias de hojeMartinsDragão disse:Pois...A Bola afirma que Marega não se apresentou ao trabalho, apesar de ter sido visto na véspera no Aeroporto portuense e O Jogo garante que Marega já esteve com os companheiros, tal como Brahimi, Aboubakar e Chidozie!
Em que ficamos!?
A sériio??Kostadinov23 disse:Não apareceu ao treino, está a esticar a corda..
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Está a esticar a corda...madeirafcp disse:Pelo que se percebe, está no Porto mas não iniciou os trabalhos de pré temporada.