Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
Equilibrium76 disse:
A ser verdade que anda em birras é vender pelo melhor preço e siga. Jogadores a querer forçar a saída desta maneira não obrigado.
Seria dizer aos outros como podem sair em saldo. Mas nem vale a pena perder mais tempo com boatos.
Até quase que aposto que amanhã estamos aqui a elogiar o Marega pela exibição é golo(s).

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Marega a fazer birras?!? Não sei o que se passou mas o Marega é useiro e vezeiro nesse expediente....

Como tal não me espantaria....

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Equilibrium76 disse:
A ser verdade que anda em birras é vender pelo melhor preço e siga. Jogadores a querer forçar a saída desta maneira não obrigado.
Não é assim que se tratam birras. Vender pelo melhor preço? A seguir o Alex lembrava-se que queria sair, fazia birra e já sabia que saía.

O clube tem é de mostrar quem manda. O Marega tem contrato, o nosso clube é que decide se o quer libertar ou não. Se realmente tiver feito algo grave, passa os jogos na bancada até acabar o mercado e acalmar a passareca.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,298
2,989
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
Não é assim que se tratam birras. Vender pelo melhor preço? A seguir o Alex lembrava-se que queria sair, fazia birra e já sabia que saía.

O clube tem é de mostrar quem manda. O Marega tem contrato, o nosso clube é que decide se o quer libertar ou não. Se realmente tiver feito algo grave, passa os jogos na bancada até acabar o mercado e acalmar a passareca.
São visões, a minha é diferente, fica na bancada depois queres vender e não vendes em condições, ficas sem jogador e ficas sem dinheiro. Mas são opções, a SAD lá saberá melhor o que fazer.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,396
4,334
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Quer ficar e jogar força!
Quer fazer birras para ir embora, mundo! Andarilho!
Só faz falta quem cá está!

Quem vier em substituição, será melhor jogador. Pelo menos técnicamente nem é preciso dizer nada.

A melhor forma de jogar é em equipa, não depender de um único jogador. Depender de vários.

Se for vendido por 30 milhões será dos melhores negócios de sempre do FCPorto!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Equilibrium76 disse:
São visões, a minha é diferente, fica na bancada depois queres vender e não vendes em condições, ficas sem jogador e ficas sem dinheiro. Mas são opções, a SAD lá saberá melhor o que fazer.
Não tens orgulho próprio então.

Fazer a vontade ao Marega é abrir um precedente para estes casos começarem a acontecer regularmente. Se realmente houve bronca, agora é que não pode sair mesmo. Mas quem é que manda afinal? As birras ou o clube?

Depois depende dele para voltar a querer jogar ou não. Um pouco à imagem da situação do Soares. O Marega, coitado, acha-se a última bolacha do pacote e não fosse o Sérgio continuava a ser gozado como foi até à época passada.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,298
2,989
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
Não tens orgulho próprio então.

Fazer a vontade ao Marega é abrir um precedente para estes casos começarem a acontecer regularmente. Se realmente houve bronca, agora é que não pode sair mesmo. Mas quem é que manda afinal? As birras ou o clube?

Depois depende dele para voltar a querer jogar ou não. Um pouco à imagem da situação do Soares. O Marega, coitado, acha-se a última bolacha do pacote e não fosse o Sérgio continuava a ser gozado como foi até à época passada.
Por ter orgulho próprio é que não quero um gajo que não quer cá estar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Equilibrium76 disse:
Eu percebo o teu ponto. Mas isso não pode ser admissivel. Uma coisa é meter um jogador na bancada por não querer renovar (não faz sentido), outra é sentar um jogador por mau comportamento.

O Marega tem de perceber que não é ele que manda. A partir do momento que tem contrato, cumpre-o até o clube querer. E isto tem de ficar bem claro, tanto para ele como para todos os outros.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
O gajo não renovou á tempos?
Amuou?
Equipa b com ele. Desamua logo num instante.
Temos a faca e o queijo na mão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
Equilibrium76 disse:
Para quê cláusulas de rescisão, eé rescisões por justa causa, basta fazer birra.
Transpondo isto para outro domino a próxima vez que a minha filha fizer birra porque quer alguma coisa vou a correr comprar.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,385
949
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A ser verdade, não sei o que faria.

Por um lado, os milhões a entrar davam muito jeito. Talvez ajudassem às renovações, a uma contratação de um substituto e de um extremo e  quem sabe fosse suficiente para cumprir o orçamento.

De cabeça quente quero que vá embora e deixe uns bons milhões, mas pensando bem pode abrir precedentes... Para gerir com pinças.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Eu se fosse o clube seria simples! SE (e digo SE) o Marega anda com birrinhas agora é que não o vendia mesmo, agora só mesmo pela claúsula... Essa brincadeira de deixar sair um jogador porque fez birra dá um exemplo péssimo ao mercado!!!! Os jogadores do plantel já sabem o que fazer quando quiserem sair: Birrinha... Os empresários ficam a saber o que fazer quando quiserem ganhar alguma comissão na venda: mandar o jogador fazer birrinha!

Ali no Moncarapachense ou no Culatrense é que jogador amua, baza, cagando para o assunto...

Aqui é dar o exemplo, e o exemplo é castigar o jogador: Fica, passa uns joguinhos na bancada e aprenda a comportar-se.

Se está assim a amuar é porque tem um clube interessado que lhe dá bom ordenado, caso também dessem a quantia que o NGC quer, o Marega não amuaria! Portanto faz birra porque quer que o NGC o venda a qualquer preço, digamos assim!

Agora é o Marega que decide o valor pelo qual deve ser vendido?! Não! Menino amuado, bancada ou banquinho...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
A educar um filho:

- o filho chora sem razão, fazes-lhe a vontade. Volta a chorar, voltas a fazer-lhe a vontade. O que vai acontecer daí para a frente? O gajo sabe que se chorar tem o que quer, siga chorar então.

- o filho chora sem razão, dizes-lhe para chorar à vontade que não vai ter o que quer. Volta a chorar, dizes-lhe o mesmo. Vai acabar por se calar e perceber que não vale a pena.

Contextos diferentes mas vai dar ao mesmo. E eu sei que a nossa situação financeira diz-nos que não devíamos fazer isso mas os valores do clube devem estar primeiro. A não ser que surja uma grande proposta, claro.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Flanders disse:
A educar um filho:

- o filho chora sem razão, fazes-lhe a vontade. Volta a chorar, voltas a fazer-lhe a vontade. O que vai acontecer daí para a frente? O gajo sabe que se chorar tem o que quer, siga chorar então.

- o filho chora sem razão, dizes-lhe para chorar à vontade que não vai ter o que quer. Volta a chorar, dizes-lhe o mesmo. Vai acabar por se calar e perceber que não vale a pena.

Contextos diferentes mas vai dar ao mesmo. E eu sei que a nossa situação financeira diz-nos que não devíamos fazer isso mas os valores do clube devem estar primeiro. A não ser que surja uma grande proposta, claro.
Se fosse uma grande proposta, eu não amuaria pois a proposta teria sido aceite! Assim sendo, o jogador quer sair a qualquer preço, e a qualquer preço ninguém sai, embora saibamos que parecemos uma loja em saldos 50%.

Amuou, agora é que não sai nem por nada, somente pela claúsula de rescisão.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,819
14,095
PortistaAlgarvio disse:
Se fosse uma grande proposta, eu não amuaria pois a proposta teria sido aceite! Assim sendo, o jogador quer sair a qualquer preço, e a qualquer preço ninguém sai, embora saibamos que parecemos uma loja em saldos 50%.

Amuou, agora é que não sai nem por nada, somente pela claúsula de rescisão.
Tem sempre vantagens e desvantagens.

Quando, depois de vencermos a liga dos campeões em 2004, decidimos manter alguns dos campeões no plantel, possivelmente deveriamos ter deixado sair (pelo menos parte deles).

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
b10nic disse:

Quando, depois de vencermos a liga dos campeões em 2004, decidimos manter alguns dos campeões no plantel, possivelmente deveriamos ter deixado sair (pelo menos parte deles).
Esse calhar ganhamos a LC porquê após vencermos a UEFA não deixamos alguns sair.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
b10nic disse:

Sim, eu posso concordar com isso... Mas após vencermos a Liga dos Campeões em 2004 houve outros problemas do que somente os jogadores que ficaram! Começando pelo treinadores completamente disparatados que vieram...

Eu continuo a achar que não se pode gerir um clube, um grupo de trabalho pelas birrinhas que tem!

-Amuaste? Queres sair? Opá se amuaste, sai já, vai já, nem se fala mais nisso!

Seria engraçado ver depois outros a repetir o mesmo, os empresários a dar ordens aos jogadores para fazê-lo, etc etc...

Antes do dinheiro está o clube, os seus ideais, a forma de gerir a riqueza humana... 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Marega passou do 8 a 80. Antes ninguém lhe via qualidade nenhuma agora até se vêm qualidade imaginárias.

Receber 25M por um jogador que é apenas rápido e forte é grande negócio, o que não falta para ai é gajos rápidos e fortes.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,774
inot1982 disse:
O gajo não renovou á tempos?
Amuou?
Equipa b com ele. Desamua logo num instante.
Temos a faca e o queijo na mão.
eu acho que é uma faca de dois legumes….
quem perde é sempre o clube!!!!!