Amanhã? Só se for na equipa B.....Alma disse:Tenham calma.. Amanhã lá estará ele a marcar golos.
O pessoal stressa sem saber se as coisas são verdade ou mentira.
Keep calm!
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Deve ter sido por também ter dores nas costasJ8Rebelo disse:Mas onde é que leram que o Marega falhou o treino por indisciplina?
Siga para aonde? A cláusula são 40M.TripeiroDeCascais disse:30M pelo Marega??? Siga!!
Mas o Marega é algum tratado da bola e ninguém avisou??MVB disse:O problema é pedires ao SC que encontre mais uma estratégia para fazer 88 pontos numa época. Já conseguiu o milagre uma vez nesta liga sem o colinho dos outros, agora estás-lhe a pedir que repita o feito mas com uma mão atada atrás das costas.
Não sabemos. E que tal terem calma e esperar que o SC fale, antes de pedir a cabeça de um jogador numa bandeja?Sangue Azul disse:Deve ter sido por também ter dores nas costas
Força, resistência, e velocidade para alguém que faz a posição de ponta de lança, geralmente são bem mais lentos. Olha que não estou a discordar de ti quando dizes isso, apenas realço que apesar de ele não ser um Deco não precisa de o ser para deixar mossa semelhante caso não jogue.Drago93 disse:Mas o Marega é algum tratado da bola e ninguém avisou??
É um jogador muito limitado tecnicamente com uma força acima do normal
Dá para continuar a jogar assim sem o Marega? Possivelmente não, mas temos plantel mais que suficiente para ganhar e jogar de outra forma
Btw.. A que horas será a ci?VisceraEater disse:Aguardo tranquilo a CI do SC. Até lá não assumo o que foi dito pela imprensa. Depois tomarei uma posição.
Jogaria de outra forma.André Oliveira disse:na vossa opinião, quem seria um bom avançado para o lugar do Marega?
Claro que sim, mas deixa moça neste estilo de jogo...MVB disse:Força, resistência, e velocidade para alguém que faz a posição de ponta de lança, geralmente são bem mais lentos. Olha que não estou a discordar de ti quando dizes isso, apenas realço que apesar de ele não ser um Deco não precisa de o ser para deixar mossa semelhante caso não jogue.