Pois isso é que é preciso saber...Portoallez2 disse:abola sabe que... ao que o record apurou....o zerozero soube através do record...começo a notar um padrão..
Certezas quem tem?
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Pois isso é que é preciso saber...Portoallez2 disse:abola sabe que... ao que o record apurou....o zerozero soube através do record...começo a notar um padrão..
Exacto. Esse padrão é constante em tudo do diz que disse que diz que sabe... Tipo o Iker e o telemovel.Portoallez2 disse:abola sabe que... ao que o record apurou....o zerozero soube através do record...começo a notar um padrão..
O sergio foi o mais transparente possivel.Sevilha14 disse:Pois isso é que é preciso saber...
Certezas quem tem?
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Ou isso ou mete ele o resto do dinheiro para fazer 40M!tdiniz disse:Agora arranja-te meu menino!
Se os convenceres a dar mais, vai lá à tua vida! Alguém melhor virá, não tenho dúvidas.
Isso teremos que ver daqui a um mês pelo menos...Devenish disse:A realidade é que sem Marega o FCP fica mais fraco mas como o benfica também vai ficar o Jonas as coisas ficam equilibradas.
Mas quem perde é o futebol em Portugal mas que se pode fazer? nada.
Eu não dava a saída dele como consumadaDevenish disse:A realidade é que sem Marega o FCP fica mais fraco mas como o benfica também vai ficar o Jonas as coisas ficam equilibradas.
Mas quem perde é o futebol em Portugal mas que se pode fazer? nada.
Do Marega?Mastermonkey disse:Eu não dava a saída dele como consumada
Sim. Se o presidente ainda os tiver no mesmo sítio, ou ele apresenta um clube que page 30 ou 35 cash ou fica a pensar na vida a treinar com os juniores .apocalypto disse:Do Marega?
Se mandasse por mim não jogava mais, se é verdade o que se diz.Dublin disse:Solução é encostar e deixar apodrecer.
Enviado do meu S8 através do Tapatalk
Concordo a 100%.aqui não podemos vacilar. A maneira como lidarmos com este assunto vai dar exemplo para outros amuos.Mastermonkey disse:Sim. Se o presidente ainda os tiver no mesmo sítio, ou ele apresenta um clube que page 30 ou 35 cash ou fica a pensar na vida a treinar com os juniores .
Pelo menos era assim que fazia dantes.
Ele acabaria por sair...mas nas nossas condições.
Já sei que é muito dinheiro em causa mas se isto não servir como exemplo, qualquer jogador a partir de agora quando quiser sair, basta amuar e ir para casa
onde é que tens andado nos últimos anos...?Mastermonkey disse:Sim. Se o presidente ainda os tiver no mesmo sítio, ou ele apresenta um clube que page 30 ou 35 cash ou fica a pensar na vida a treinar com os juniores .
Pelo menos era assim que fazia dantes.
Ele acabaria por sair...mas nas nossas condições.
Já sei que é muito dinheiro em causa mas se isto não servir como exemplo, qualquer jogador a partir de agora quando quiser sair, basta amuar e ir para casa