Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,397
8,656
Toronto
MVB disse:
O que a história te diz e que disciplina e profissionalismo e ordem nas fileiras vencem um inimigo com mercenários.

Tratemos de recuperar a credibilidade, senão não vale a pena continuar a lutar no mundo do futebol.
nada disso amigo

ou e boa proposta ou nao e

e que antes disto que acoteceu 30 milhoes eram para ser aceites em qualquer dia da semana pelo jogador em questao.nem devia chegar a esse ponto

se algum clube viesse com uma proposta baixa por algum jogador nosso que nao  seria justa ao valor ou valorizacao de um jogador entao sim agora 30 milhoes por marega essa proposta era para ser aceite na hora a nao ser que tivessem a certeza absoluta que que poderiam negociar por um pouco mais.

M

MVB

Guest
canadian dragao disse:
nada disso amigo

ou e boa proposta ou nao e

e que antes disto que acoteceu 30 milhoes eram para ser aceites em qualquer dia da semana pelo jogador em questao.nem devia chegar a esse ponto

se algum clube viesse com uma proposta baixa por algum jogador nosso que nao  seria justa ao valor ou valorizacao de um jogador entao sim agora 30 milhoes por marega essa proposta era para ser aceite na hora a nao ser que tivessem a certeza absoluta que que poderiam negociar por um pouco mais.
O que estas a dizer ao mundo é que para vires cá buscar jogadores basta fazeres sangue no clube.. como o futebol e um verdadeiro shark tank não vais durar muito se não reverteres essa política.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
canadian dragao disse:
o porto pode andar com a mao pesada que queira  que este tipo de situacoes ira acontecer sempre na mesma seja quem for o clube mesmo os ricos clubes.

ja agora nao saiu-se nada bem tambem com guarin ou otamendi.

para mim era eles que pagassem os custos da transferencia, mais largar a mao as comissoes e por 30 milhoes e vendido.

se podem arrecadar mais tudo bem mas nao estiquem a corda e que nao deverao haver muitos mais clubes a quererem largar 30 milhoes por marega.
e nao se esquecam que o porto nao anda a nadar em dinheiro.
Eu concordo que 30M era uma venda muito boa para um jogador como Marega, mas acho que se cedermos agora críamos  um precedente muito perigoso para nós

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,397
8,656
Toronto
ja agora estas situacoes sempre houveram mesmo na altura do porto dominante,na altura das grandes conquistas e quando nem havia as criticas ao presidente que existe hoje.

olha outro,geraldao

isto sempre acoteceu e acontecerao seja  castigar o jogador e manter-lo  ou a aceitar as 30 milhoes.

por isso venha mas e os milhoes que sao bem mais de que justos para o jogador em questao.

a unica preocupacao que tenho e na aplicacao desses milhoes por parte da sad.se forem bem aplicados  pensando no clube e na mais valia para a equipa entao tem todo para dar certo tanto no fortelecer da equipa como para as financas do clube

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,397
8,656
Toronto
MVB disse:
O que estas a dizer ao mundo é que para vires cá buscar jogadores basta fazeres sangue no clube.. como o futebol e um verdadeiro shark tank não vais durar muito se não reverteres essa política.
nao amigo o que estou a dizer e que ou e ou nao boa proposta.

se e boa proposta e a ser verdade os 30 milhoes nao e boa proposta mas sim o euro milhoes e para vender

agora se nao e entao faz-se o que queres que se faca.

por exemplo se vem com 15 milhoes tendo em conta o valor que significa o jogador para o estilo do teinador mais o facto que valorizou mais que isso entao,defender os interesses do clube e mao pesada e nao abrir mao agora 30..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,397
8,656
Toronto
RetsnomFCP disse:
Eu concordo que 30M era uma venda muito boa para um jogador como Marega, mas acho que se cedermos agora críamos  um precedente muito perigoso para nós
que precedente?

tivemos mao pesada para com o alvaro pereira e  guarin so para citar dos mais recentes e isso parou alguma coisa?fez com que isso parasse essas situacoes?

o que fez e que por alvaro pereira antes de receber 20 milhoes foram buscar mais tarde apenas 11 creio
e com guarin ainda foi mais pessimo

podem por o marega a treinar sozinho para os proxmos anos que nao vai fazer com que este tipo de situacoes acontecam no futuro.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Chega a ser hilariante ser o Marega a ter este tipo de atitude. Um tipo que nem uma receção decente sabe fazer. Que anedota.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Flanders disse:
Por mim o Marega tinha faria o último jogo hoje, tinha-se aceitado a proposta e fazia as malas amanhã lá para onde fosse. Mas isso era antes dele ter feito o que fez.

A partir do momento em que fez o que fez é intransigência máxima. Fico contente por a SAD estar a gerir bem este caso, não somos um clube de mansos.
Tudo o que não seja vender o gajo por propostas de 20+ M€ é gerir mal.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Fico com a impressão que já percebeu que não vai ser vendido e está a tentar redimir-se