Por mim seria vendido...tou muito agradecido pelo que fez pelo meu clube mas é um jogador normalissimo...20 milhões era excelente.
Termina o contrato para o ano??????Drgon Sky disse:Não se antevê para tão cedo o Marega jogar pelo NGC e nem sei se alguma vez voltará a jogar, porque o Marega não é o problema, o problema é o empresário do Marega (Aziz Ben Aissa). O empresário esta a tentar de tudo para concretizar a transferência em Janeiro e por ele o Marega esta bem sem jogar, é um braço de ferro em que quem perde é o jogador e o NGC também.
NaoMartinez1950 disse:Termina o contrato para o ano??????
Se não pediu desculpa nem esta com a cabeça no sitio, não pode ser reintegrado.apocalypto disse:Não faria sentido absolutamente nenhum ficar encostado.
Ou então já pediu desculpa mas ainda vai ter que mostrar que está arrependido. Acho bem que fique mais uns tempos a treinar à parte. Que trabalhe forte e mostre que quer ser reintegrado.Jovetic8 disse:Se não pediu desculpa nem esta com a cabeça no sitio, não pode ser reintegrado.
Deveria ficar à parte até o mercado fechar, a ver se aprende e não faz o mesmi já no próximo período de transferências...Crimson disse:Ou então já pediu desculpa mas ainda vai ter que mostrar que está arrependido. Acho bem que fique mais uns tempos a treinar à parte. Que trabalhe forte e mostre que quer ser reintegrado.
Confesso que estou surpreendido pela positiva da forma como o SC tem gerido esta situaçao.Tunes disse:Marega, depois dessa conferência de imprensa, estas mesmo fdd.
Não dês ao chinelo, não.
O Nwakali joga na BTunes disse:Marega, depois dessa conferência de imprensa, estas mesmo fdd.
Não dês ao chinelo, não.