Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,679
Por mim seria vendido...tou muito agradecido pelo que fez pelo meu clube mas é um jogador normalissimo...20 milhões era excelente.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,723
506
Drgon Sky disse:
Não se antevê para tão cedo o Marega jogar pelo NGC e nem sei se alguma vez voltará a jogar, porque o Marega não é o problema, o problema é o empresário do Marega (Aziz Ben Aissa). O empresário esta a tentar de tudo para concretizar a transferência em Janeiro e por ele o Marega esta bem sem jogar, é um braço de ferro em que quem perde é o jogador e o NGC também.
Termina o contrato para o ano??????

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,011
270
Não voltou a treinar hoje com os colegas portanto também não deve ser convocado para Domingo.

O Marega tem agora todo um caminho a percorrer antes de voltar a jogar pelo Porto. O Sérgio já tinha demonstrado antes que não brinca com o espírito de balneário e que não tolera nada que ponha isso em causa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,729
11,042
Surpreendido pela positiva de como o caso tem sido gerido pelo SC  , treina à parte e só ele sabe quando o volta a integrar e assim é que deve ser .

Assim é meio caminho andado para voltar a ter o jogador a Top.
O resto é com ele , o Porto vai continuar a ganhar titulos com ou sem Marega , já Marega sem o Porto pode nunca mais dar nada.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jovetic8 disse:
Se não pediu desculpa nem esta com a cabeça no sitio, não pode ser reintegrado.
Ou então já pediu desculpa mas ainda vai ter que mostrar que está arrependido. Acho bem que fique mais uns tempos a treinar à parte. Que trabalhe forte e mostre que quer ser reintegrado.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,532
7,426
Crimson disse:
Ou então já pediu desculpa mas ainda vai ter que mostrar que está arrependido. Acho bem que fique mais uns tempos a treinar à parte. Que trabalhe forte e mostre que quer ser reintegrado.
Deveria ficar à parte até o mercado fechar, a ver se aprende e não faz o mesmi já no próximo período de transferências...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marega, depois dessa conferência de imprensa, estas mesmo fdd.

Não dês ao chinelo, não.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,729
11,042
Tunes disse:
Marega, depois dessa conferência de imprensa, estas mesmo fdd.

Não dês ao chinelo, não.
Confesso que estou surpreendido pela positiva da forma como o SC tem gerido esta situaçao.
Por norma costumam acontecer duas coisas.

1 ) aparecem tipo jorge simao / paulo bento armados em machos alfa para a conferencia de impressa armados em valentoes e afirmando a alto e a bom som " comigo nao joga mais "

2 ) depois existem aqueles que se armam em duroes mas na 1ªchance baixam as calcinhas e lá perdoam o gajo.

SC nem é um nem é outro.
Nao precisa de falar alto para toda a gente ouvir nem precisa de ser durao.
Gere o caso como ele bem entender e só ele sabe quando integra ( se é que vai integrar )

Um chapeu para o SC !!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que esta birra do Marega não vai terminar bem.

O Marega, se fosse um gajo humilde, logo a seguir ao episódio já tinha vindo se retratar.

Temos como exemplo o Tiquinho Soares, fez merda, assumio-a , pediu desculpa e voltou ao grupo.

O Sérgio mais que ninguém quer de volta o jogador( até pelo peso que teve na equipa a época anterior). Mas enquanto o jogador não pedir desculpa a ele e ao grupo não volta. E Acho muito bem.
Mas pelas palavras do Sérgio, acho que a SAD está a pressionar para que ele volte ao grupo.

o Marega se continuar com esta mania de superioridade para o ano está a jogar no Konyaspor ou algo parecido.