Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A grande questão é como é que esta personagem chega a jogador de futebol profissional?


Não sei como, sei é que nem na 3ª divisão francesa conseguiu ultrapassar os 10 golos numa temporada.

Aqui so porque uma temporada com tesao do mijo há 4 anos atrás, continua a ser tratado como um deus pelo treinador.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,491
1,216
42
Faro
Vendo este artista fico chateado cmg mesmo por ter desistido do futebol tão cedo........afinal eu não era mau, tinha era o treinador errado. Porra.

Que vá para longe.....Obrigado e um queijo pra ti Marega
 
  • Like
Reações: pvieira91

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E ainda andou ali a rir se como se não estivéssemos a perder por 2.. Vergonhoso.. Deu me um asco quando o vi a sorrir ali 2 vezes na segunda parte como se fosse um jogo de pré época.
Isso estava-me a causar um desconforto inacreditável. Uma autêntica vergonha de jogo e ele ali numa boa. Também, para quem se quer por a andar daqui por poucos meses, já nem se chateia.

O Nakajima levou logo corretivo em Portimão, mas uns são filhos e outros são enteados.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Tem tido um jogo aceitável por não sei quantos em que é uma nulidade. Como joga sempre lá acaba por marcar um golito que vai servindo para garantir a titularidade. Ontem, apesar dos sorrisos, lutou até ao fim, recuperou bolas. Mas no dia em que lutar e correr chegar para ser um jogador um jogador fundamental do FC Porto mal estamos. Ah espera, esse dia já chegou há anos, mas só no caso do Marega. Outros há que basta uma expressão facial errada ou demorar 3 segundos a apertar os cordões que são logo proscritos.

Cometeu-se um erro claro ao não se vender o Marega em 2018, todos sabemos. Acabou por ficar mais três anos rendendo menos e até ao fim do contrato. A receita para o desastre ficou ditada quando se somou a falta de qualidade dele e os lances que perde (ontem perdeu o 2-3 incrivelmente ainda na primeira parte) com a progressiva perda de qualidade da equipa, sobretudo atrás. Fica-se cada vez mais dependente da eficácia à frente porque atrás (e no campo todo na transição) não nos podemos fiar.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e slowboy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento só queria um isolamento profilático dos campos de futebol com a camisola do FCP até 01-07-2021.

Há um lance na segunda parte em que o Xico e o Marega estão no raio da acção da bola, e o Xico tem de ceder a bola ao rei sol da equipa, mesmo que para este ela seja um quadrado. É paradigmático e elucidativo da preponderância que é dada a este inapto tecnicamente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não nos enganemos, o jogo do Marega foi horrível.

Mas quando um gajo diz que se houvesse a mesma entrega por parte dos outros o resultado podia ser mais simpático é no comparativo com todos os outros, exceptuando Otávio. Ontem a mediocridade foi transversal a toda a equipa.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Ter um jogador que não domina uma bola e que marca 3 ou 4 golos em 20 jogos a jogar insistentemente a 3 meses do final do contrato, diz muito daquilo que é o FCPorto actual. Há uns anos o Marega nunca seria titular do Porto, muito menos numa situação destas em que vai sair a custo zero.

Será o Evanilson assim tão mau? Ou o Toni?