Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Um dos principais intervenientes da tática do "bico para a frente e fé em deus" finalmente decidiu ir à vida dele agora só falta o principal responsável(o SC) fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho andado pelo twitter nada em demasia, mas tenho andado super ocupada. Desanimada também que estava à espera deste campeonato ainda admito. Por aqui tudo em ordem?!
Então, isso significa que o nosso plano não funcionou. Fuck :/

Por aqui está tudo calmo. Quer dizer, o @jaco250 revelou o seu carácter - ou falta dele - ao expor as conversas privadas que tiveste com ele...
Sempre te disse que ele, apesar de ser um Adónis, não é homem para ti.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu sei que a cantilena ofensiva e de enxovalho está mais em voga, peço desculpa por não aderir a ela.
Não se trata de ser ofensivo ou querer enxovalhar seja quem for.

Eu estou agradecido ao Marega. Não penses que não.
Mas estou agradecido a todos os jogadores que passaram por esta casa e, indiferentemente da sua qualidade, deram o que podiam dar em prol da equipa.

O que me chateia solenemente é este constante branqueamento da realidade baseada no esforço e dedicação.

O esforço e dedicação são pilares básicos para se jogar no FC Porto... mas também os são para jogar no Paços de Ferreira, Oliveirense ou Coimbrões.

O que nos distingue desses clubes é a qualidade dos jogadores. É essa a fasquia colocada pelo clube para quem representa as nossas cores. Qualidade.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa mas isso cansa.

Se eu tivesse os mesmos minutos que ele também tinha sido importante nas conquistas.

Eu até acho que ele é o menor culpado desta novela. Joga porque alguém o mete a jogar.
Mas andar sempre com esta cantilena da importância que teve, ou o suor que deixou em campo já chateia.

Todos os jogadores suam; todos os jogadores foram importantes.
O que interessa é a qualidade que eles demonstraram ter. É essa a nossa bitola. É essa a bitola do FC Porto.
Exactamente.

Eu também gostava muito do Mariano.

Jogador humilde, esforçado e muito boa onda....mas faltava-lhe algo mais para ser titular do FCP.

Foi embora e o clube não acabou.
 
  • Like
Reações: Absolution

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,245
9,846
Enfim...
Até no momento da saída o Marega é trapalhão...
Não podia esperar mais 10 dias para anunciar? Ou ao menos esperar até à classificação estar definida?
De qualquer forma foi um jogador que deu tudo, que seja feliz, e que o Porto seja mais feliz sem ele..
 
  • Like
Reações: nmp

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,195
2,468
Foi importante nas duas primeiras épocas, na época passada já quase não se viu, apareceu no fim e meteu um golo aos lagartos merdosos, este ano foi mesmo muito mau, salva-se um golo à Juve e pouco mais. Bon Voyage!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Boa viagem, podias era ter esperado pelo fim do campeonato para divulgar o video....e a partir de hoje BANCO....é preciso dar tempo a quem cá fica.
 

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Então, isso significa que o nosso plano não funcionou. Fuck :/

Por aqui está tudo calmo. Quer dizer, o @jaco250 revelou o seu carácter - ou falta dele - ao expor as conversas privadas que tiveste com ele...
Sempre te disse que ele, apesar de ser um Adónis, não é homem para ti.
Não funcionou mesmo. Ainda estou na fase de negação e alego que vamos ganhar os 3 jogos que faltam e eles perder. Pelo menos pra sonhar não se paga neste país por enquanto.

Como assim o @jaco250 me expõe de tal forma? 😮
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Enfim...
Até no momento da saída o Marega é trapalhão...
Não podia esperar mais 10 dias para anunciar? Ou ao menos esperar até à classificação estar definida?
De qualquer forma foi um jogador que deu tudo, que seja feliz, e que o Porto seja mais feliz sem ele..
Eram mais 10 dias de sofrimento a pensar se renovava ou não.
Mais vale a sim. Sinceramente, até acho que devia ter anunciado a saída mais cedo.
Eram menos uns quantos cabelos brancos que tinha!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não se trata de ser ofensivo ou querer enxovalhar seja quem for.

Eu estou agradecido ao Marega. Não penses que não.
Mas estou agradecido a todos os jogadores que passaram por esta casa e, indiferentemente da sua qualidade, deram o que podiam dar em prol da equipa.

O que me chateia solenemente é este constante branqueamento da realidade baseada no esforço e dedicação.

O esforço e dedicação são pilares básicos para se jogar no FC Porto... mas também os são para jogar no Paços de Ferreira, Oliveirense ou Coimbrões.

O que nos distingue desses clubes é a qualidade dos jogadores. É essa a fasquia colocada pelo clube para quem representa as nossas cores. Qualidade.
@Absolution, eu não estou a branquear nada.

Limitei-me a agradecer o que fez pelo clube, reconheci-lhe a importância nos últimos títulos - sustentada no conceito de futebol do actual treinador ao que o jogador é alheio - e desejei-lhe boa sorte. Ponto final e sem parágrafo.

O ciclo Marega - finalmente - está fechado no clube e não vale a pena prolongar o tema Marega (para o bem de todos).
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.

Agora podes chorar á vontade.
Tudo começou aqui, Di.
Ainda hoje me custa pensar em como é que ele foi capaz de fazer isto. Sinto que ele pegou no teu coração e o tratou como o plástico de um rebuçado
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,097
4,871
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Obrigado por defenderes o Porto. Para mim será esta a imagem que fica.

Marega teve mais titularidade do que merecia (estas 2 épocas então teve muito mais do que merecia) mas foi muito importante no primeiro ano de SC e nada paga termos roubado o penta aos FDP. Pode agradecer ao SC o contrato duma vida (5 milhões ano pelo Marega, meu Deus....)...
 
  • Like
Reações: jaco250
S

Sidious

Guest
Ainda estou a tentar ver onde está o tal "constante enxovalho" que se apregoa, devo ser mesmo cego

Se essa pessoas se preocupassem tanto pelas faltas de respeito que ele mostrou pelo clube como mostram por esse enxovalho constante imaginário o clube estaria um bocadinho melhor