Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Não acho. E só demonstra o bom ser humano que o Marega é. Apesar de ter sido muito mal tratado aqui, sai sem ressentimentos do país. Precisamos de mais Maregas no mundo.
O que não falta são Maregas no Mundo. Já no que ao futebol diz respeito, como amante do desporto em si, espero que sejam poucos os que fazem a bola chorar como o fez o Marega tantas e tantas vezes com o aval do seu anterior treinador.

Felizmente esse tempo acabou (espero eu ...) e que finalmente possamos passar a jogar com um verdadeiro avançado (goleador) no bom sentido da palavra.

Chega de brincar ao futebolzinho. O FCPorto precisa de mais Falcões, mais Jacksons e de menos Penas e menos Maregas ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: VitorSilva

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
Obrigado nós Marega! Sempre bom ter jogadores deste calibre a jogar em Portugal, é destes craques que precisamos para elevar o nosso futebol!

edit: o pormenor de cagar por completo nos jogos que fez pelos racistas de guimarães, GIGANTE!!!!!!

Se ha jogador que prova que os videos de highlights são uma mentira é o Marega.

O Marega capaz de sacar um chapéu frente a frente com o Gdr e depois falha um passe a 2m. A estrela mais estranha que nos alguma vez tivemos.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Se ha jogador que prova que os videos de highlights são uma mentira é o Marega.

O Marega capaz de sacar um chapéu frente a frente com o Gdr e depois falha um passe a 2m. A estrela mais estranha que nos alguma vez tivemos.
O Marega é tão humildade que no video que ele meteu até aparece a falhar um penalty, como quem diz, "eu não sou perfeito", mas é.
 
  • Like
Reações: Bitaites

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Obrigado Marega.
Está na moda dizer mal do jogador. Se esta época esteve longe da importância das anteriores talvez aí esteja a explicação para o insucesso. Mas não era Marega que se colocava a jogar
Foi o símbolo de uma forma de jogar. Foi utilizado até à exaustão. Levou porrada no chamado futebol moderno como não me recordo de ver um avançado. Aliás, se o regime tivesse um avançado que levasse 1/10 da cacetada que levou era endeusado e os autores banidos.
É limitado, mas foi sendo limitado à base do escosto, encontrão etc... E como tinha corpo não era falta.
Foi igualmente importante nos jogos europeus.
Foi um jogador unidimensional, talhado para um tipo de jogo, limitado tecnicamente mas esforçado acima de todos os outros.
E foi um exemplo de superação.
Agora que se foi aceitam-se apostas para o novo alvo das piadas. Metade dos detratores desapareceram depois da tarja do "Mete-o-Marega" quando foi um dos obreiros do 1 título de SC. Outros, baixinho, suspiravam pelo regresso da lesão, pensando ainda ser a tempo do BI.
Este ano, no insucesso, era o alvo da ira de todos, eu inclusive, quando a única culpa que tinha era de ser colocado a jogar. Jogo após jogo.
Não foi o melhor avançado do Porto, mas merece o meu respeito, como jogador importante que foi e como homem, com falhas como todos temos no segundo caso e com falhas que todos gostávamos de ter no primeiro: o de usar a camisola do FCPorto.
Toda a sorte do Mundo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Obrigado Marega.
Está na moda dizer mal do jogador. Se esta época esteve longe da importância das anteriores talvez aí esteja a explicação para o insucesso. Mas não era Marega que se colocava a jogar
Foi o símbolo de uma forma de jogar. Foi utilizado até à exaustão. Levou porrada no chamado futebol moderno como não me recordo de ver um avançado. Aliás, se o regime tivesse um avançado que levasse 1/10 da cacetada que levou era endeusado e os autores banidos.
É limitado, mas foi sendo limitado à base do escosto, encontrão etc... E como tinha corpo não era falta.
Foi igualmente importante nos jogos europeus.
Foi um jogador unidimensional, talhado para um tipo de jogo, limitado tecnicamente mas esforçado acima de todos os outros.
E foi um exemplo de superação.
Agora que se foi aceitam-se apostas para o novo alvo das piadas. Metade dos detratores desapareceram depois da tarja do "Mete-o-Marega" quando foi um dos obreiros do 1 título de SC. Outros, baixinho, suspiravam pelo regresso da lesão, pensando ainda ser a tempo do BI.
Este ano, no insucesso, era o alvo da ira de todos, eu inclusive, quando a única culpa que tinha era de ser colocado a jogar. Jogo após jogo.
Não foi o melhor avançado do Porto, mas merece o meu respeito, como jogador importante que foi e como homem, com falhas como todos temos no segundo caso e com falhas que todos gostávamos de ter no primeiro: o de usar a camisola do FCPorto.
Toda a sorte do Mundo.
É isto, tão simples e tão fácil. Mas para alguns palermas não dá, estão bem é insultar e a dizer mal, a geração rede social adora isso. Elogiar? Agradecer? Respeitar? Nada, que se foda isso.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,023
11,108
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Obrigado nós Marega! Sempre bom ter jogadores deste calibre a jogar em Portugal, é destes craques que precisamos para elevar o nosso futebol!

edit: o pormenor de cagar por completo nos jogos que fez pelos racistas de guimarães, GIGANTE!!!!!!

Adeus craque. Agora depois dos 30 que ganhes muito dinheiro e facas muitas entrevistas na reforma a falar bem do NGC.

Foi um agridoce prazer ter-te nas fileiras do nosso clube.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,505
5,648
Epítome do futebol escumalha.
Reflexo do estado do clube nestes 7 anos.
Foram muitas as rábulas que aqui passou dentro e fora do campo e gozou de um protecionismo futebolístico que nunca em lado nenhum voltará a gozar.
Inerravel...tal como foram os últimos 7 anos do FCP.
Até nunca mais
 
  • Não gosto
Reações: BlueWhiteBlue

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Epítome do futebol escumalha.
Reflexo do estado do clube nestes 7 anos.
Foram muitas as rábulas que aqui passou dentro e fora do campo e gozou de um protecionismo futebolístico que nunca em lado nenhum voltará a gozar.
Inerravel...tal como foram os últimos 7 anos do FCP.
Até nunca mais
Inenarrável é este comentário. Gozas de protecionismo aqui no fórum, porque eu diria que nem Portista és.
 
  • Like
Reações: T-Dragon
S

Sidious

Guest
Elogiar e respeitar este palerma que só soube desrespeitar o clube?!?!? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu prefiro guardar os meus elogios para Paulinhos Santos e Luchos e afins

Boa viagem e que vá pela sombra, já foi tarde uns anitos


Andor
PS. Gosta tanto de Portugal e em meia dúzia de anos nem a língua aprendeu...HAHAHHAHAHAHAHAHA
 
  • Like
Reações: VitorSilva

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,505
5,648
Inenarrável é este comentário. Gozas de protecionismo aqui no fórum, porque eu diria que nem Portista és.
Eu diria que se calhar és do FC Marega...
Deixa lá que há muitos aí do FC Sérgio Conceição.
Marega a data de hoje já não é jogador do FCP(daí estar nesta pasta) portanto posso dizer o que me aprouver.
Portanto não estendas competências que não tens aqui no fórum.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,919
9,583
Festejos aumentados..depois de hoje ?

Eu tenho medo é que ele faça 6 meses maus..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Obrigado Marega.
Está na moda dizer mal do jogador. Se esta época esteve longe da importância das anteriores talvez aí esteja a explicação para o insucesso. Mas não era Marega que se colocava a jogar
Foi o símbolo de uma forma de jogar. Foi utilizado até à exaustão. Levou porrada no chamado futebol moderno como não me recordo de ver um avançado. Aliás, se o regime tivesse um avançado que levasse 1/10 da cacetada que levou era endeusado e os autores banidos.
É limitado, mas foi sendo limitado à base do escosto, encontrão etc... E como tinha corpo não era falta.
Foi igualmente importante nos jogos europeus.
Foi um jogador unidimensional, talhado para um tipo de jogo, limitado tecnicamente mas esforçado acima de todos os outros.
E foi um exemplo de superação.
Agora que se foi aceitam-se apostas para o novo alvo das piadas. Metade dos detratores desapareceram depois da tarja do "Mete-o-Marega" quando foi um dos obreiros do 1 título de SC. Outros, baixinho, suspiravam pelo regresso da lesão, pensando ainda ser a tempo do BI.
Este ano, no insucesso, era o alvo da ira de todos, eu inclusive, quando a única culpa que tinha era de ser colocado a jogar. Jogo após jogo.
Não foi o melhor avançado do Porto, mas merece o meu respeito, como jogador importante que foi e como homem, com falhas como todos temos no segundo caso e com falhas que todos gostávamos de ter no primeiro: o de usar a camisola do FCPorto.
Toda a sorte do Mundo.
Não há só 8 ou 80 ( branco e preto). Há muitas tonalidades. Há o Marega do 1o ano, que eu vi no Estoril nos 2 jogos a esfrangalhar qualquer defesa. Depois há o Marega modo CL que jogamos cá atrás e o Marega era relativamente importante para aliviar a pressão e fazer a equipa contrária perder alguma confiança. Depois há todos os outros jogos que estragou , que nos fez perder taças e campeonatos. Sim, Lima Pereira ( será que és filho do grande Lima Pereira), sim Sérgio Conceição, porque mais que queiram alterar a verdade, Marega foi prejudicial. Não porque não pudesse ser utilizado, mas sim porque impediu a equipa de JOGAR MUITO MAIS.

Vamos acompanhar o Lord nesse grande pais de respeito pelas mulheres, pelas outras crenças religiosas, que respeitam o ser humano como ninguém!!!