Marius Mouandilmadji

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,667
Conquistas
1
  • Junho/18
Nirvanes disse:
Mas o talento mostra-se com contexto também. Há muito talento a morrer em todos os lugares do mundo, talento que nunca vais pôr olho em cima porque nunca vai poder ser trabalhado como devia.
És romântico demais, já devias saber que não é assim tão linear essa questão do talento. E para ti talento é só capacidades técnicas e inteligência. Não existe só um tipo de talento.
Que o digam tanto o Marega como o Aboubakar, nenhum é um primor técnico mas fazem o mais importante, marcam golos e por vezes até fazem umas assistências.

O Marius ainda não dá para ver bem até que ponto é limitado tecnica e tacticamente, é um salto enorme vir do campeonato camaronês para o português, vai ser preciso o trabalhar durante algum tempo até dar para perceber o que pode sair dali.

J

JAEP

Guest
Ancient Dragon disse:
Um bocado trapalhão, mas parece que atrai a bola.
faz-me lembrar os primeiros tempos do......Jardel
Um bocado? lol
Muito trapalhão.

N sei se aquilo era vontade a mais (nervosismo) ou falta de técnica mesmo.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem 19 anos, vem de um campeonato em que não deve primar muito pelo valor táctico... é dar-lhe tempo e só tem a melhorar.

Vontade não lhe falta, com mais jogos deixa de estar tão nervoso e vai-se adaptando à realidade do futebol europeu. Para já gostei do que vi.

P

portu

Guest
Ancient Dragon disse:
Um bocado trapalhão, mas parece que atrai a bola.
faz-me lembrar os primeiros tempos do......Jardel
Eh lá, calma aí.
O Jardel era um génio em termos de movimentação. Simplesmente um génio.
Também desejo tudo de bom ao rapaz, mas calma :)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Feraz disse:
É muito cedo para tirar conclusões. Mas volto à tecla. O nosso treinador é tudo menos maluquinho. Para o Marius ter sido incluído no plantel e para começar a ter minutos deverá ser por algum motivo
"o treinador tem que aproveitar o que tem" - não é ipsis verbis mas anda lá perto.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
Humm... esses pezinhos...
Parabéns pelo golo!!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Ainda não tinha visto o miúdo a jogar, mas só me veio à cabeça o Jardel em modo flash.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Ainda nao tem nivel para o porto claramente...
Sem escola absolutamente nenhuma....
Potencial aceito mas muito para aprender!!!#

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,546
18,784
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não, não é. Até porque o treinador despachou 6 jogadores na pré época e manteve este. Não querer ver isso é só não estar a querer ver.

katatonia10 disse:
"o treinador tem que aproveitar o que tem" - não é ipsis verbis mas anda lá perto.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
portu disse:
Eh lá, calma aí.
O Jardel era um génio em termos de movimentação. Simplesmente um génio.
Também desejo tudo de bom ao rapaz, mas calma :)
com quantos aos chegou cá ?

este só tem 19 e vem de um outro futebol...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Acho que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão sobre este jogador, tecnicamente não me pareceu nada do outro mundo mas temos de ver mais no entanto mostra força de vontade e garra e o SC gosta disso, bom para ele que fez o seu primeiro golo pela nosso Porto, com certeza o momento mais alto dele da sua curta carreira de futebolista.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
Branco disse:
Que o digam tanto o Marega como o Aboubakar, nenhum é um primor técnico mas fazem o mais importante, marcam golos e por vezes até fazem umas assistências.

O Marius ainda não dá para ver bem até que ponto é limitado tecnica e tacticamente, é um salto enorme vir do campeonato camaronês para o português, vai ser preciso o trabalhar durante algum tempo até dar para perceber o que pode sair dali.
De acordo. Taticamente este nivel será bastante exigente para ele.

Tem uma velocidade de ponta e de arranque bastante considerável.

Tudo o resto é uma incógnita mas parece estar ali qualquer coisa de interessante para ser trabalhada.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sevilha14 disse:
Humm... esses pezinhos...
Parabéns pelo golo!!

quando o vi a tocar na bola no jogo de apresentação fiquei logo com a sensação de que é meio tosco - houve vários comentários a desmenti-lo e admiti que poderia estar a ser precipitado, até porque só o tinha visto com a bola nos pés, de facto, uma vez.

começo a achar que não me enganei assim tanto mas oxalá prove que estou errado - e, se assim for, que seja melhor com a cabeça do que com os pés.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,667
Conquistas
1
  • Junho/18
katatonia10 disse:
Eu penso que SC já o tinha encaminhado para a equipa B se achasse que não acrescentava nada à equipa, e pode ser que isso ainda aconteça, mas até ver está a apostar no jogador.

Não entro em filmes sobre o que ele pode valer ou não, ainda é muito cedo para isso, acho que toda a gente deveria esperar para ver mais uns jogos antes de se entusiasmar ou não com ele.

Só vimos uns 15 minutos.

P

portu

Guest
Ancient Dragon disse:
com quantos aos chegou cá ?

este só tem 19 e vem de um outro futebol...
O Jardel era novo quando chegou. Talvez uns 22 anos, por aí.
Mas não é esse o ponto, o que quero dizer é que é muito difícil fazer o que o Jardel fazia. Comia sempre os centrais nas costas deles (no pun intended). Now you see him, now you don't.
Era simplesmente brilhante e na altura, as pessoas fartavam-se de o menosprezar.
O Jardel não tinha muito talento, mas em termos de movimentação dentro da área, nunca vi nada assim.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
katatonia10 disse:
quando o vi a tocar na bola no jogo de apresentação fiquei logo com a sensação de que é meio tosco - houve vários comentários a desmenti-lo e admiti que poderia estar a ser precipitado, até porque só o tinha visto com a bola nos pés, de facto, uma vez.

começo a achar que não me enganei assim tanto mas oxalá prove que estou errado - e, se assim for, que seja melhor com a cabeça do que com os pés.
Sim também fiquei com a mesma sensação no jogo de apresentação, mas nesse mesmo jogo fez uma boa jogada em que faz um passe de calcanhar...
Hoje em todas as bolas que tocou ( á excepção do golo) esteve mal.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,944
44,554
Conquistas
7
109
O rapaz nunca jogou futebol profissional, basicamente..

é quase como ir buscar um puto à rua.

claro que vai fazer muita merda.

ainda assim parece ter ali qualquer coisa.
por isso é que ainda está na equipa...