Marketing e divulgação dos produtos do FC Porto

I

iaajpp

Guest
Abílio Dias disse:
Não diria 24h sobre 24h, mas coisa elementar para quem já trabalhou num departamento de marketing a gerir contas de redes sociais é, tirar fotos, tratá-las e colocá-las online. Isto é um processo que demora, máximo dos máximos e com um PC a correr windows 98 do ano da outra senhora, 2 horinhas! Não percebo como são 15h em Espanha (onde me encontro) e ainda não vi imagens do treino de hoje na página oficial, no Porto Canal e ainda na página oficial do facebook!
Por isso digo que devia ser alguém "profissional" a tratar disso...

Mas todos os adeptos perceberam que este ano, estamos e vamos continuar a facturar com o nosso marketing!

O ano passado era surreal, andar a fazer jogos de pré-época com equipamentos do ano anterior
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que os lotes de camisolas, cachecóis e outros adereços, já estejam a caminho da Colombia e Venezuela...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
A nossa página oficial não estar disponível em castelhano, com a aproximação que tem sido feita à América do Sul nos últimos tempos, é escandaloso.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,501
30
Porto
Jpfreitas91 disse:
A nossa página oficial não estar disponível em castelhano, com a aproximação que tem sido feita à América do Sul nos últimos tempos, é escandaloso.
tambem penso da mesma maneira, mas espero que haja la uma barraquinha nossa com os produtos do nosso MP
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parece que andam aqui a ver o que escrevemos...

O Facebook oficial já traduz para Castelhano também. ;)
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Parece que andam aqui a ver o que escrevemos...

O Facebook oficial já traduz para Castelhano também. ;)
Acredito mesmo que vejam.. não há nada mais importante que a opinião dos adeptos...
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
PortistaEmLisboa disse:
Pois. Os 120anos estão lá, a camisola é assim assim.
Apenas um detalhe: suponho que "moche" como està nas nossas camisolas alternativas seja uma marca qualquer, mas em francês significa "feio" literalmente... Desagradàvel coïncidencia...
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Jardel16 disse:
Apenas um detalhe: suponho que "moche" como està nas nossas camisolas alternativas seja uma marca qualquer, mas em francês significa "feio" literalmente... Desagradàvel coïncidencia...
Bom... é sempre melhor do que colocar um "beau" ou um "belle" na camisola... :D
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Uma camisola que deixa de estar "na moda" após uma época, por 85 euros + personalização (€?!)?
Eu não vou comprar, seguramente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
R0NIK disse:
Uma camisola que deixa de estar "na moda" após uma época, por 85 euros + personalização (€?!)?
Eu não vou comprar, seguramente.
75+personalização

( É cara na mesma, mas são menos 10€)
 
D

Doriva

Guest
Drago93 disse:
75+personalização

( É cara na mesma, mas são menos 10€)
Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85€ com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Doriva disse:
Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85€ com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.
so mostra que a politica de preços dos produtos oficiais é na maioria responsabilidade do clube.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Doriva disse:
Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85€ com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.
Errado.

Na época passada, com a Nike:
Camisola - 85 €

Ao que ACRESCIA a personalização:
Nome - 1 €
Número - 2,50 €
Quinas - 2 €
Logo tri - 2 €
 
D

Doriva

Guest
DidaDiogoDog disse:
Errado.

Na época passada, com a Nike:
Camisola - 85 €

Ao que ACRESCIA a personalização:
Nome - 1 €
Número - 2,50 €
Quinas - 2 €
Logo tri - 2 €
Obrigado pela correcção e pela informação precisa.

Nesse caso, as camisolas deste ano são de facto mais baratas, ainda que a diferença de preços devesse quanto a mim ser maior.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Doriva disse:
Obrigado pela correcção e pela informação precisa.

Nesse caso, as camisolas deste ano são de facto mais baratas, ainda que a diferença de preços devesse quanto a mim ser maior.
Nada a agradecer ;-)

Concordo, apesar das ressalvas que tenho feito no tópico da Warrior. São extremamente caras para a nossa realidade, mas parece-me que muito dificilmente marca alguma as conseguirá tornar mais "económicas". Parece-me que (pelo menos nisto) o Clube não pode fazer muito para reduzir os preços.