Por acaso tenho esse DVD mas não tenho como o passar para digital.Ninguém consegue disponibilizar este DVD para download?
Ficaria agradecido!
![]()
Eu também tenho, no entanto está bastante danificado. Mas obrigado na mesma!Por acaso tenho esse DVD mas não tenho como o passar para digital.
Galática!!Nova Camisola Retro da Copa Football![]()
Ainda não deve haver... Mas fica atento às redes sociais, de certeza lá darão em primeira mãoAlguém me sabe dizer se já há o boneco da Viena à venda?
Não, nada que surpreenda, diga-se. Num clube com um departamento de marketing a sério, não a bodega que temos, já estava à venda a partir do dia em que foi anunciada. Assim, vais ter que esperar.Alguém me sabe dizer se já há o boneco da Viena à venda?
Não tem a ver com a idade. Sabendo o sucesso que foi o Draco e lançar a Viena e não a ter à venda no mesmo dia, é uma perda brutal! Não tem a ver com idade mas sim com competência e isto é um falhanço do clube a todos os níveis!olhem para estes 2 idosos que trabalham no departamento de marketing:
0:29
é só octogenários ..
"isto meteu-se o fim de semana... e o responsável meteu férias... depois chegou o natal..."Quer dizer que lançaram um artigo mas esqueceram-se de o colocar á venda .... ? Isto sim é competência (ou falta dela ...) no seu auge ....
Gostava de ouvir/ler a explicação para tal. Deve ser interessante ...
quer dizer...Quer dizer que lançaram um artigo mas esqueceram-se de o colocar á venda .... ? Isto sim é competência (ou falta dela ...) no seu auge ....
Gostava de ouvir/ler a explicação para tal. Deve ser interessante ...
Se abrem a boca para dizer que era algo planeado há muito tempo e que no próprio dia dos lançamentos há um boom de compras, sim, podiam e deviam ter o produto disponibilizado nas lojas. Não fosse mais, disponibilizavam já para fazer reserva, mas nem isso se lembraram...quer dizer...
são incompetentes porque não lançaram um artigo imediatamente (com as fábricas a 100% hoje em dia...)
e são outra vez incompetentes porque se esqueceram de meter à venda um artigo que não existe.