A jogar com uma linha de 5 num bloco baixo e contra o arouca mau era..Impecáveis defensivamente. Ofensivamente apenas fogachos. Nao sei se nao fazia jogar com 1-2 no ataque para jogar namaso e samu.
A jogar com uma linha de 5 num bloco baixo e contra o arouca mau era..Impecáveis defensivamente. Ofensivamente apenas fogachos. Nao sei se nao fazia jogar com 1-2 no ataque para jogar namaso e samu.
Sinceramente acho que está a tentar trabalhar a equipa defensivamente nesteImpecáveis defensivamente. Ofensivamente apenas fogachos. Nao sei se nao fazia jogar com 1-2 no ataque para jogar namaso e samu.
Isso vai mudar com o tempo, com mais confiança e solidez defensiva, com mais confiança entre os jogadores com este sistema e com mais confiança e treino na ligação meio campo ataque. É o que falta. E é a parte mais complicada.mas oxalá que no futuro possamos ver não só um FC organizado defensivamente mas também mais acutilante ofensivamente.
Curiosamente ou nao o Real Madrid perdeu hoje com o Arouca de Espanha!!Este gajo é um cagão, passou a flash a falar a dizer como condicionar e como defender o Arouca, parecia que estava a falar do Real Madrid. E vamos ter de levar com isto, não auguro futuro muito promissor a este jovem, ainda para mais quando já se viu que não se vai adaptar e tem uma ideia fixa de jogo. Jogo fraco, primeira parte horripilante. Segunda parte de equipa pequena, fechados à espera de sair no contra. Resultou? Sim senhor. Veremos no futuro. E sim, dá para fazer muto mais com estes jogadores. Está apresentado!
O Pepê ainda bem que nao vai a jogo.Melhorias claras a níveis de pressão e defensivamente. Relativamente ao Porto de Vítor Bruno.
Bem também a trocar a bola quando conseguimos ficar a jogar no meio campo adversário.
Muito a fazer na construção a partir de trás. A nossa saída de jogo é muito fraca.
A baixa qualidade individual fode muitas jogadas e contra-ataques também. Hoje foi um jogo que mostrou na perfeição aquilo que o Anselmi falou na antevisão.
Mister, o Borges não pode jogar mais. O mesmo com o Otávio. Um porque estraga as jogadas todas, chega a ser desrespeitoso para com os colegas. Outro porque é um foco de instabilidade, de distrações, de azelhices.
Próximo jogo vai ser muito complicado. Sem Mora, sem Pepê, sem Fábio Vieira...
O início do 2 golo é uma recuperação deleTira o Borges pf
Tira o Borges
TIRA... O.... BORGES
Nem que seja pelo Namaso.. Foda-se o Namaso é aquele jogador que nem sim nem sopas, não faz grande coisa é verdade
Mas ao menos segura bolas, dá alguma sequência ao jogo..
Não está constantemente a perder a puta da bola.. foda-se
Curiosamente o Varela tem subido de forma.Esta equipa chama por 2 médios ainda mais do que por centrais.
O Varela para mim é dos mais transferíveis da equipa depois da cepalhada toda.
Se dá para fazer mais com estes jogadores porque é que ninguém consegue?Este gajo é um cagão, passou a flash a falar a dizer como condicionar e como defender o Arouca, parecia que estava a falar do Real Madrid. E vamos ter de levar com isto, não auguro futuro muito promissor a este jovem, ainda para mais quando já se viu que não se vai adaptar e tem uma ideia fixa de jogo. Jogo fraco, primeira parte horripilante. Segunda parte de equipa pequena, fechados à espera de sair no contra. Resultou? Sim senhor. Veremos no futuro. E sim, dá para fazer muto mais com estes jogadores. Está apresentado!
Ele ja se inteirou foi da merda de plantel que tem. Ele diz isso por outras palavras na conferência de imprensa.Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.
Achas que o Anselmi já se inteirou do que é o futebol Europeu e do peso que o Porto tem nele ?
É vergonhoso defender resultados contra equipas menores ...e isso não vem dia Jogadores
Tomaras tu teres os jogadores que tem o Arouca de Espanha!!Curiosamente ou nao o Real Madrid perdeu hoje com o Arouca de Espanha!!
Mas também não tens os jogadores que tem o Real MadridTomaras tu teres os jogadores que tem o Arouca de Espanha!!
Bem, isto é muito mau. Numa estrutura profissional NÃO pode acontecer. Obviamente que aqui a responsabilidade não é do treinador.Entramos em campo sem o treinador saber que o Fábio estava à bica do 5° amarelo (o próprio referiu na CI que só soube agora).
Inacreditável.
Isto e apenas para por as coisas em perspectiva.Tomaras tu teres os jogadores que tem o Arouca de Espanha!!
A culpa é de quem já cá não está.........Se dá para fazer mais com estes jogadores porque é que ninguém consegue?
SC ficou a 18 pontos.
VB, do ponto de vista dos resultados até começou bem, mas borrou-se todo na hora da verdade.
Anselmi também não está a conseguir mudar mentalmente muita coisa.
Quem faria mais com estes jogadores?
É que eu sou da opinião que alguns jogadores valem mais do que aquilo que estão a jogar mas isso é muito diferente de dizer que só estão em subrendimento por causa dos treinadores.
É quase o caso Ivan Jaime estendido ao plantel inteiro. De quem é o problema, é dos jogadores ou dos treinadores? Ou de ambas as partes?
Eu sinceramente nesta altura não consigo dizer.
What?!!! Não quero acreditar. É um nível de amadorismo que tenho dificuldade em acreditar. Não haverá aí algum erro de tradução? Vou tentar ver...Entramos em campo sem o treinador saber que o Fábio estava à bica do 5° amarelo (o próprio referiu na CI que só soube agora).
Inacreditável.