Claramente ele não tem de adaptar modelo nenhum. Em janeiro saiu o Galeno e o Nico, a direçao decidiu reforçar com William Gomes (aposta de futuro) e NINGUÉM para o lugar de Nico. O campeonato foi dado como perdido, daí mais vale implementar já as novas ideias. Ver quem serve e quem não serve.
Temos potenciais mexidas/contratações de pelo menos 4 ou 5 titulares (à cabeça:
- 1 central ou 1 médio para construir no meio dos outros dois centrais,
- 1 lateral direito
- 1 médio de choque, temos demasiadas bolas perdidas em segundas bolas. precisamos de um portento físico
- 1 avançado interior em vez do Pepê (para mim fim de ciclo e consequente venda)
- 1 avançado para dar competição ao Samu e quem sabe o sentar no banco (esta pode ser discutivel mas acho o samu fraco tecnicamente, é um bom finalizador)
Com isto, principios de jogo precisam-se!!!! Eu arranco cabelos quando vejo os centrais a trocar a bola entre si 10 vezes seguidas, eles não sabem o que fazer e o meio campo não ajuda porque não se mostra para receber. É preciso urgentemente quem queira receber uma bola de frente para os centrais e que se vire em direção da baliza contrária. Neste momento, apenas Rodrigo Mora tem confiança para tal.
Marcano é tema sensivel: fim de carreira? é bom, mas pesa na folha salarial..
Vendas para encaixar e reformular equipa:
Diogo Costa, Pepê, João Mário
Para vender, despachar, que nem entra sequer nas contas:
André Fraco, Samuel Portugal, Zaidu, Grujic,