Na verdade eram o Baresi e o Maldini com uma máscara de látex.E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
Tipo Scooby Doo.
Na verdade eram o Baresi e o Maldini com uma máscara de látex.E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
???? tens visto o Newells? lá já não tinha escalpeSe calhar no Newell's é
Não é depende de quem é o líbero, é esta ideia do líbero numa defesa a 3 não ser usada por ninguém no mundo do futebol, por alguma razão.Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?
Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epocaEsquece. Não vai ficar, está na cara. O AVB ainda não endoideceu.
Eles na Argentina estão habituados a isso, rebuliço e tal e andarem a saltar de banco para banco e numa época ser-se 1º e noutra 15º...???? tens visto o Newells? lá já não tinha escalpe
As coisas mudaram.Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epoca
Também disse o mesmo do VB e foi o que se viu. Isso não significa nada.Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epoca
Também fazemosTira as tuas conclusões.
E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
O JJ já tem dinheiro que chegue. Pelas palavras do presidente vamos apostar forte no reforço do plantel. Por isso não há desculpa disso .Não temos dinheiro para pagar ao JJ, nem dinheiro para os seus reforços ... e os seus caprichos.
Para além disso, JJ, para mim, terá sempre rótulo de lampião, apesar de tb ter sido lagarto antes do regresso por Vieira sem sucesso ao clube do milhafre.
Eu acho que devia sair pq é muito muito fraco. Ele é o VB juntos não dão meio treinador. O Peseiro é muito superior a eles.As coisas mudaram.
A primeira que o Cláudio faz uma grande defesa está fora de jogo por muito??Também fazemos
A primeira do Kikas que o Cláudio defende fazes isso mesmo e estava fora de jogo por muito
Mas não se faz offside traps em bolas descobertas e jogadores de frente para a linha defensiva sem pressão
E sem médios a pressionar, a linha defensiva tem é que correr para trás, não é para a frente a tentar adivinhar o momento do passe
Mantê-lo sairia imensamente mais caro.Eu acho que devia sair pq é muito muito fraco. Ele é o VB juntos não dão meio treinador. O Peseiro é muito superior a eles.
Mas acabamos de dar 3M ou 5M por este (vamos ver a decisão da fifa ainda) e o AvB já o garantiu publicamente por isso não me parece que tenhamos mudanças.
Para o ano é mais um ano perdido mas enfim
Quando és contratado para um cargo tens responsabilidade de cumprir com os objetivos.Essa afirmação do Amorim é de quem se acha intelectualmente superior. O Anselmi está a ser teimoso e essa teimosia é defeito, não é virtude. Se toda a gente vê que o sistema não funciona, que só não estamos pior por via da genialidade de um puto de 17 anos, só demonstra a falta de noção do Anselmi. Se não aprendeu onde está até agora, já não vai aprender. Ele podia dar-se ao luxo de ser teimoso, e de se achar grande cena, no Independiente del Valle. Aqui não. Aqui não há espaço para espertos.
Conseguiu fazer pior que o calções! O gajo é maluco.Gostava de perguntar pela milésima vez: o que é que o Anselmi tem de bom? O que é que a sua vinda veio melhorar?
E escusam de responder que o plantel é uma merda. Claro que é. Mas se ele é bom alguma coisa teria que melhorar e não era algo muito difícil.
O calhau do Eustaquio nem no lugar deleDepende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?
@Ruben1893 e @jcmp17 respondam aí o que tem de bom e o que melhorou com o Anselmi.Gostava de perguntar pela milésima vez: o que é que o Anselmi tem de bom? O que é que a sua vinda veio melhorar?
E escusam de responder que o plantel é uma merda. Claro que é. Mas se ele é bom alguma coisa teria que melhorar e não era algo muito difícil.
Mais um sem noção do plantel que Farioli apanhou.Anselmi até pode não ser solução mas não entremos na fase em que "qualquer um faria melhor". O Farioli se viesse para cá treinar este plantel, em três semanas estava com a cabeça a prémio.