Tango?Que tanga
Com este professor era coisa para tropeçarmos e partirmos o tornozelo à garina.
Tango?Que tanga
A questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?Então quem é??
Já quase não há portugueses disponíveis só faltam estrangeiros
Se não vem um sarri ou um tzeki vem quem?
Outro anselmi?
Isto!!!Hoje pela primeira vez fiquei com a sensação que não tem capacidade para isto.
mais até pela parte em como leu o jogo e o que se passou na primeira parte.
Os jogadores são cepos que dói mas não os têm na mão, eles não jogam por ele isso é certo.
Fdx, que puta de frase?!!!...Nenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel... Nenhum!!!
Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanholaA questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?
Não entendo como se constroi um plantel com um pensamento de 4x3x3 e depois vai se para um treinador em Janeiro que joga com 3 defesas.
E agora para mudar, a escolha de um treinador é na base de uma filosofia que a direção quer seguir ou é ir atrás de treinadores da moda?
Isto porque eu não me esqueço que AVB a quando da chegada de Anselmi disse "sabiamos que mais tarde ou mais cedo ele vinha para a Europa, fizemos uma jogada de antecipação"
É uma aberração. A maior de todas, há mais...Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanhola
Esta merda de líbero nunca vi em lado nenhum , o eustaquio a ser sodomizado permanente na profundidade na primeira parte
A atalanta e o inter que sao as equipas de topo neste sistema nunca jogaram com um líbero
Este gajo é um flop total
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.Isto!!!
Tresanda a léguas isto!!
Tivesse-os no sitio, depois do episódio da noitada, apresentava-se na Reboleira com 6 ou 7 jogadores da B.
Pedro Emanuel..e não faço ideia de onde e o que anda a fazer..mais do que tática..precisamos sangue na guelraTreinador português no mercado com potencial para fazer um bom trabalho no nosso clube, compreender a nossa grandeza e ambição e, ainda, reavivar a nossa fome de vencer dentro de campo?
O LJ tinha sido a minha aposta quando se mandou embora o VB. Aparentemente estava ao alcance mesmo estando há pouco tempo num árabes novos.O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.Já chega de ganhar dinheiro e estar a passar férias. O JJ sempre sonhou treinar os 3 grandes. Ele próprio já o disse.
Andava pela Arábia há pouco tempo. Mas conheço um moço que também andava na Arábia há pouco e agora leva 6 vitórias seguidas na Premier League.Pedro Emanuel..e não faço ideia de onde e o que anda a fazer..mais do que tática..precisamos sangue na guelra
É isto. E a peça fulcral num projeto desportivo. Não podemos andar com mais experiências.Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Não é viável.O JJ era para ontem
1) tática única peregrinaAndava pela Arábia há pouco tempo. Mas conheço um moço que também andava na Arábia há pouco e agora leva 6 vitórias seguidas na Premier League.
Ora nem mais, e suponho que pelas palavras, também tu não vês absolutamente nada de positivo numa continuidade de Martín Anselmi, correto?Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.