Há de ser um grande treinador mas neste momento não está ao nível do FC Porto. Até pode chegar ao Real Madrid, mas neste momento ainda está muito verde.
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
ele não foi contratado como "efeito imediato" .Assumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
A minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.ele não foi contratado como "efeito imediato" .
voces é que sismam com isso
o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temosA minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante
Ordens superiores burro não é. A mesma velocidade que se enconstou o Djaló ou o Octavio se aplicaria ao Pepe e outros mas os devem tentar vender em função disso devem ter decidido sabotar totalmente o que resta da época. Ao menos que venham a público que nos informem. O Anselmi é argentino não é masoquista aquilo deve ter sido acertado entre o treinador e estrutura do futebol.Mas de longe anda perdido...
Tomás Perez não joga
William Gomes quase nada joga...
E porque não usa alguns da B em jogos que não tem certas posições
Talvez devesse ter entrado ele em campo para os monstrar como devem fazer. No lance do Pênalti vê-se o Eustáquio atrás do jogador com a bola, o meu espanto quando o Marcano vai também tentar ocupar a mesma posição nossa senhora num ataque em que o Estrela só tinha lá esses mesmos 2 jogadores, bastava o Marcano enconstar um pouco no outro jogador para puder matar o lance com alguma facilidade. São merdas básicas qualquer imbecil perceberia o que fazer naquele lanceo banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temos
mas a verdade, é que os jogadores valem 0 ..
diz-me 1 jogador do actual FC Porto que tenha lugar num qualquer clube do meio da tabela de Inglaterra. Italia, França, Alemanha, Espanha
Durante o reinado do Anselmi, as masterclasses tácticas do Porto foram-se sucedendo.É preciso ter atenção aos que simplesmente o Q.I não chega lá e aos que aparecem aqui com agendas.
Não vejo como seria possível haver gente que nunca foi com o cara do Presidente de alguma maneira vir cerenar ou falar bem do que quer que seja relativo ao Presidente e ao Staff.
O meu espanto agora é a opinião destes mesmos do contra agora já se apregoa como verdades irrefutáveis sinceramente.
Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas, o Benfica basicamente defendia recuperava e lançava motas se o resultado fosse outro diriam que jogou no dragão como equipa pequena, mas como o resultado foi aquele já é uma Masterclass do lage.
Podia fazer um exercício rápido com o Estrela provavelmente foi o jogo em que tivemos mais problemas no geral e somente pela velocidade do pessoal da frente imitando o que fez o Benfica.
Basicamente lançar gajos rápidos e tentar finalizar.
O tipo de jogo de Control e posse assim o propicia. Com gente mais capacitada lá atrás a coisa muda.
E com piores executantes momentos anímicos piores sem o Nico e o Galeno etc... Nem se deviam comparar merdas dessas. Os contextos são completamente diferentes. É para ele fazer uke? Aranjar uma bruxa por magia cochos passarem a saber dominar bolas ou fazer cruzamentos e remates?Durante o reinado do Anselmi, as masterclasses tácticas do Porto foram-se sucedendo.
Uma pena é que a nível de resultados já tenha mais pontos perdidos do que o Vitor Bruno.
Eu estou de acordo que em primeiro lugar o problema foi não suprir as ausências, principalmente a do Nico.E com piores executantes momentos anímicos piores sem o Nico e o Galeno etc... Nem se deviam comparar merdas dessas. Os contextos são completamente diferentes. É para ele fazer uke? Aranjar uma bruxa por magia cochos passarem a saber dominar bolas ou fazer cruzamentos e remates?
Burros passarem a ter cabeça conseguirem pensar e outras merdas?
Até o Klop e o Guardiola precisaram de planteis ajustados a eles para terem sucesso Alex Ferguson etc... Amorim e outras merdas. Porq raio se julga alguém ao fim de três meses e com todo o contexto por detrás?
Se o tiver de sair o Anselmi o Jorge Costa o Zubizarreta e o Presidente que se expliquem e os primeiros dois depois das explicações que sejam também despedidos.
A exposição do treinador e destes é diferente deviam cmeçar a dar entrevistas, virem explicar os casos de indisplina para começar depois a merda do plano desportivo para este ano.
"Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas"É preciso ter atenção aos que simplesmente o Q.I não chega lá e aos que aparecem aqui com agendas.
Não vejo como seria possível haver gente que nunca foi com o cara do Presidente de alguma maneira vir cerenar ou falar bem do que quer que seja relativo ao Presidente e ao Staff.
O meu espanto agora é a opinião destes mesmos do contra agora já se apregoa como verdades irrefutáveis sinceramente.
Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas, o Benfica basicamente defendia recuperava e lançava motas se o resultado fosse outro diriam que jogou no dragão como equipa pequena, mas como o resultado foi aquele já é uma Masterclass do lage.
Podia fazer um exercício rápido com o Estrela provavelmente foi o jogo em que tivemos mais problemas no geral e somente pela velocidade do pessoal da frente imitando o que fez o Benfica.
O tipo de jogo de Control e posse assim o propicia. Com gente mais capacitada lá atrás a coisa muda.
E isto deve imputar-se ao treinador?Eu estou de acordo que em primeiro lugar o problema foi não suprir as ausências, principalmente a do Nico.
A partir daí também não me revejo nessa visão de apocalipse do balneário, em que subitamente todos os jogadores se transformaram em zombies e começaram a invadir espaços de diversão nocturno para consumir álcool até não poder mais.
Enfim, não me deixa de recordar a diabolização que se fez destes lares dos David Carmos e dos Ivan Jaimes, como se fossem a justificação para todo o mal existente à face da terra.
São tempos diferentes mas os padrões repetem-se.
Eu acho que chegamos a este ponto, em que aparentemente temos de vir justificar supostas vitórias morais que nem foram tanto."Quem disputa o jogo como disputou com a Roma, Sporting, Guimaraes até ao momento só o Estrela nos causou aquele tipo de problemas"
Mas que jogos andas tu a ver, essa é a grande questão aqui?
A não ser o jogo contra o Sporting que de forma inexplicável e devido às ausências que tinha e por se ter posto a ganhar na primeira parte também, recuou, mas de resto que raio de exemplos são esses?
Fomos inferiores ao Vitória e Roma em pleno Estádio do Dragão, se há equipas que mereciam ganhar esses jogos sendo que o empate se justifica, foi precisamente os visitantes.
E os jogos que ganhamos e que não merecemos os ter ganho também vais utilizar a frase "quem disputa o jogo como disputou com este ou aquele"?
Podes fazer os exercício que quiseres, falar em duas equipas que podiam nos facilmente ter marcado 4,5 golos (Estrela) e o Regime 6,7 dizendo que estas somente defendiam e depois contra-atacavam não abona muito em favor de Martin Anselmi, bem pelo contrário. Se fosse assim tão simples a burrice do treinador seria muito maior, não?Podia fazer um exercício rápido com o Estrela provavelmente foi o jogo em que tivemos mais problemas no geral e somente pela velocidade do pessoal da frente imitando o que fez o Benfica.
O problema é que o plantel não é tão fraco como tu pintas nesse esboço. Mas queres justificar de todas as formas possíveis e imaginárias podermos ter levado um saco cheio contra os lamps, e outros tantos contra o estrela, termos sido completamente inofensivos e tenrinhos contra braga, guimaraes, etc etcE isto deve imputar-se ao treinador?
No princípio monstrou e esteve a vista de todos o problema era a fraca qualidade do plantel. Derepente já não interessa a qualidade, os devaneios, a falta de vontade etc... Aquele balneário está um caco desde os tempos do VB o Anselmi até tentou com churrascos etc... Mas aquilo só s resolvera com limpeza total, está totalmente fragmentado e maioria daqueles pessoal só quer ir embora. Pepe DC a cabeça. Depois os fracos e a falta de liderança Varela Eustáquio Marcano e finaliza-se com o pessoal das festas Otávio Wiliam etc... Sobram uns 4 5 mas q n acrescentam nada. É com este cenário que ele deveria fazer melhor?