Estou mais preocupado com o jogo na rotunda do que com o próximo sinceramente...
A mim parecem declarações de quem quer estabilidade em volta da equipa.Parece-me que são declarações de quem já está a desafiar o presidente e a dar a dica de que não vai abdicar do que tem a receber
Se ele efetivamente ficar vamos todos rezar para que esse seja efetivamente o resultado, ganhar, isso vai querer dizer que muita coisa mudou.Se ele calha de ficar e ganhar, a razão para ganhar será algo que "todos viam" e "foi só fazer como nós dizíamos"
Que é o que eu exijo nestes 3 últimos jogos. Se o mostrar... o tal choque anímico que eu acho que tem que acontecer.E terminou com 6 vitorias seguidas com bom futebol e goleadas...
Isso mesmo! Um bom treinador sabe trabalhar com o que tem. Se vê que os centrais não conseguem fazer um passe de 5 metros não inventa saídas de trás. Trancava a equipa. Bloco baixo, pressão e transições rápidas.Isto é o mais fácil de responder. Que seja pragmático, que reaja quando vê que em campo estamos a ser comidos com tanta facilidade, que mude o sistema para proteger a equipa e que deixe de ser um cheira a leite em todo o processo desde o 11 que monta, ao sistema que não ajusta até às substituições tardias e ineficazes. Ninguém está à espera que o Anselmi transforme água em vinho, mas o mínimo exigido a um treinador é que leia o jogo, identifique os problemas e tente corrigi-los. Se a equipa está frágil, ele tem de a tornar sólida, nem que seja com um bloco baixo, linhas juntas e saídas rápidas. Continuar a insistir nas mesmas ideias quando não estão a resultar é teimosia, não convicção.
Se não tivesse nada a mudar, ganhava os jogos quase todosSe ele efetivamente ficar vamos todos rezar para que esse seja efetivamente o resultado, ganhar, isso vai querer dizer que muita coisa mudou.
Inclusive muita coisa que tu sabes que tem que mudar e que vai além do raio do plantel.
Fazer o que ele próprio já fez durante 7 jogos seguidos, não era bonito ter 3 centrais, Alan Varela e Eustáquio no meio-campo? Não, era feio, feio, feio.Isso mesmo! Um bom treinador sabe trabalhar com o que tem. Se vê que os centrais não conseguem fazer um passe de 5 metros não inventa saídas de trás. Trancava a equipa. Bloco baixo, pressão e transições rápidas.
Por isso é que comecei dizendo que se tem posto a jeito e por isso acabo por perceber as críticasO Mourinho qd chegou não meteu o Pavlin a central
Pois isso é o minimo que se exige ganhar os ultimos 3 jogos e apresentar alguma ideia de jogo... mas sinceramente acho que na realidade o que vai acontecer são vitorias sofridas em casa e no bessa nem sei...Que é o que eu exijo nestes 3 últimos jogos. Se o mostrar... o tal choque anímico que eu acho que tem que acontecer.
É aí que entra o que separa um treinador promissor de um treinador pronto. O Anselmi pode ter uma ideia de jogo moderna e atrativa, mas um treinador de verdade adapta-se à realidade que tem à frente. Se os jogadores não têm qualidade para sair a jogar, força-se o erro tentando impor um estilo que não encaixa. E pior, compromete resultados e a confiança do grupo.Isso mesmo! Um bom treinador sabe trabalhar com o que tem. Se vê que os centrais não conseguem fazer um passe de 5 metros não inventa saídas de trás. Trancava a equipa. Bloco baixo, pressão e transições rápidas.
Brinca, brinca...Isso mesmo! Um bom treinador sabe trabalhar com o que tem. Se vê que os centrais não conseguem fazer um passe de 5 metros não inventa saídas de trás. Trancava a equipa. Bloco baixo, pressão e transições rápidas.
Amanha nao deve jogarSe o eustaquio nao jogar mais a libero ainda me posso reconverter. É a unica opcao inexplicavel
E faz ele muito bem. Se assina um contrato de 3 anos e depois o querem despedir ao fim de 3 meses, o problema não é dele.Parece-me que são declarações de quem já está a desafiar o presidente e a dar a dica de que não vai abdicar do que tem a receber
Não disse o contrárioE faz ele muito bem. Se assina um contrato de 3 anos e depois o querem despedir ao fim de 3 meses, o problema não é dele.
Não disse que tinhas dito o contrário. Estava apenas a dar seguimento ao teu comentário, como se costuma fazer em fóruns de discussão.Não disse o contrário![]()
Brinca porquê? Tinha mais sentido que andar a tentar forçar jogadores que mal sabem meter um pé à frente do outro a fazer mortais à retaguarda.Brinca, brinca...
Se calhar mais valia