Primeiro JJ depois esses como segundas escolhas.Klopp, Guardiola, Ancelotti.
Qualquer um fora disso é merda!
Primeiro JJ depois esses como segundas escolhas.Klopp, Guardiola, Ancelotti.
Qualquer um fora disso é merda!
A teoria é esta:A notícia do treinador espanhol já foi desmentida pelos 2 jornais que não fizeram capa com isso
Foram rápidos
Mas o Zubizarreta está acima do presidente?Se o anselmi fosse escolha do Zubi duvido que desistisse tão cedo dele até pela imagem que passaria de incompetência e de desnorte.
A ser alguém a querer a saída do treinador seria o presidente e não o contrário.
Problema será ficar com ele…Não será um problema despachar o Anselmi, portanto.
Ele ganhou no medio oriente, o nome do clube nao sei ao certoAl-Saab? Não sabia que faziam jatos no médio oriente
Não, mas o que é que isso tem a ver com o que disse?Mas o Zubizarreta está acima do presidente?
O clube era o al-sadd do Qatar, so queria fazer uma piada barataEle ganhou no medio oriente, o nome do clube nao sei ao certo
Sad já fico eu a ver o PortoO clube era o al-sadd do Qatar, so queria fazer uma piada barata
Pensava mesmo que iríamos funcionar de outra forma. Quem olha para estes desmentidos e acha que isto não são recados vindo de dentro, mas ao mesmo tempo não têm coragem de deixar uma nota pública desmentido a notícia da abola, está tudo dito.Só para ficar no seguimento:
![]()
FC Porto nega interesse em treinador da Real Sociedad
Imanol Alguacil estará de saída do clube espanholwww.record.pt
E
![]()
FC Porto desmente interesse no treinador espanhol Imanol Alguacil
Fonte do clube fala em notícia "totalmente falsa e infundada"www.ojogo.pt
Para mim isto é o fim de linha para o Anselmi. Fico na expectativa o que o AVB vai fazer no final da época, mas isto é mais um sinal que o argentino ainda não percebeu do que este clube é feito.o Otávio não podia vestir nem mais um minuto a camisola do Porto. tal como o Djaló.
O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido inicialmente sugerido pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.Certo. Mas não sei porquê há um dos dois que não vejo a ter escolhido do Anselmi para treinador...
O André insiste neste desconhecido só faz cagadaMercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
O Zubizarreta não trabalhou no Monterrey do México? Eu até acho que o mais provável é ter sido escolha dele.O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido inicialmente sugerido pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.
Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.
Só cagada desportivamenteRumores que ele nao queria o vitor bruno, deu nomes interessantes.
E o anselmi é do Presidente e jorge costa
Tenho a mesma ideia e acrescento a isto que Zubi parece ter sido um nome de peso para acrescentar valor à campanha eleitoral até agora.O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido referenciado pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.
Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.
Penso que trabalhou antes do Anselmi ter ido para o México, e ficou lá só 1 época ou menos que isso.O Zubizarreta não trabalhou no Monterrey do México? Eu até acho que o mais provável é ter sido escolha dele.
Também eu, pois se assim não for o clube está sob brasas e ingovernável.Quero acreditar que o tweet do Mercado Azul é falso e que a Direcção Desportiva rema para o mesmo lado que o Presidente e que não se navegue num cenário de divisão.