Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já pensaram que somos nós a dar um azar do caralho?

Falaram aqui do treinador do Ajax, grande craque, uma máquina e o homem está a caminho de foder uma vantagem de 8 pontos em 5 jogos e perder a liga

Falem bem do Lage a ver se funciona
Deixem o nosso homem sossegado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,275
16,217
Não sei..não sei, não.

E o pior é que digo isto, não tendo mudado em nada a opinião que já tinha há muito, e aquilo em que sempre acreditei (já desde o tempo do VB).

Que transformar o clube num cemitério de treinadores é péssimo, é meio caminho para nos tornarmo-nos um zbord, que este plantel tem uma quantidade de cepos por metro quadrado nunca antes vista, que o treinador chegou em Janeiro e que é um absurdo nem dar ao homem armas e tempo para começar uma temporada com uma pré época e poder mostrar o que vale, etc etc etc.

O problema, e passei a ter cada vez mais esta convicção a partir do momento em que ele começou a ter semanas limpas de trabalho, depois da eliminação das competições europeias..é que não vejo puto de evolução na equipa.

Não que esperasse começar a ver aqueles gajos a brilhar mas parece que não vejo melhorias praticamente nenhumas no futebol jogado.

Sinceramente, o sistema de três centrais cada vez me deixa mais de pé atrás, não consigo gostar disto.

Que o Anselmi seja como o amoriola, que assim que começou a receber jogadores que queria e que se adaptavam ao seu sistema (e que tinham aquele detalhe de saber jogador à bola, ajuda sempre), a maquina começou a funcionar; que aqui aconteça o mesmo, pois já são varias as semanas que o treinador tem de trabalho com a equipa e o que se vê é desolador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, o sistema de três centrais cada vez me deixa mais de pé atrás, não consigo gostar disto.

Que o Anselmi seja como o amoriola, que assim que começou a receber jogadores que queria e que se adaptavam ao seu sistema (e que tinham aquele detalhe de saber jogador à bola, ajuda sempre), a maquina começou a funcionar; que aqui aconteça o mesmo, pois já são varias as semanas que o treinador tem de trabalho com a equipa e o que se vê é desolador
Se for mesmo 3 centrais é sinal de esperança
Nada de invenções a ver se o líbero funciona...

• Haha
Reações: Álvaro Valente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,649
52,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já pensaram que somos nós a dar um azar do caralho?

Falaram aqui do treinador do Ajax, grande craque, uma máquina e o homem está a caminho de foder uma vantagem de 8 pontos em 5 jogos e perder a liga

Falem bem do Lage a ver se funciona
Deixem o nosso homem sossegado
Gastar milhões em treinadores e jogadores de nada vale, se temos um bruxo de tostões.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Quando diz que foi dos melhores jogos do Porto tudo dito.
Para o ano ja nem vale perder muito tempo, dura dois ou tres jogos sem ganhar.
Isto vai ser insustentável treinar este clube com os jogadores que qq treinador que venha tenha a disposição.
Ja estava farto do conceiçao, mas reconhece que para o nosso clube tinha de ser algo parecido com isso.
Acho que tenho sempre aquele pensamento pessimista que o Clube so ganhava com PDC ao leme que só quando vir o porto campeão novamente vou deixar este pessimismo, mas o que vejo atualmente doi me a alma.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando diz que foi dos melhores jogos do Porto tudo dito.
Para o ano ja nem vale perder muito tempo, dura dois ou tres jogos sem ganhar.
Isto vai ser insustentável treinar este clube com os jogadores que qq treinador que venha tenha a disposição.
Ja estava farto do conceiçao, mas reconhece que para o nosso clube tinha de ser algo parecido com isso.
Acho que tenho sempre aquele pensamento pessimista que o Clube so ganhava com PDC ao leme que só quando vir o porto campeão novamente vou deixar este pessimismo, mas o que vejo atualmente doi me a alma.
E o problema é que ele não mentiu.
Até aos 30 minutos podíamos estar a ganhar uns 3/4 a 0.
Depois vem o penalti caído do céu e o mental dos jogadores a atacar.
Nisso o Anselmi vai ter de trabalhar e muito, o mental destes gajos

29 Agosto 2022
4,744
5,446
Vi agora que ao que tudo indica o Madrid vai adicionar 3 reforços antes do mundial de clubes. Sendo que um deles é o Arnold, e os outros dois um LE e um DC, que são as posições que mais precisam ser reforçadas para eles.

Isto para além de se saber que o Xavi Alonso assume dia 1 junho.

Oxalá já tenhamos pelo menos um médio, um tal 8 antes do mundial. Realmente faz muita falta ali.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vi agora que ao que tudo indica o Madrid vai adicionar 3 reforços antes do mundial de clubes. Sendo que um deles é o Arnold, e os outros dois um LE e um DC, que são as posições que mais precisam ser reforçadas para eles.

Isto para além de se saber que o Xavi Alonso assume dia 1 junho.

Oxalá já tenhamos pelo menos um médio, um tal 8 antes do mundial. Realmente faz muita falta ali.
Pois, pena não termos a conta do Real Madrid.
Esse 8 caia que nem uma luva.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,179
979
Precisamente, estávamos a carregar em cima dos remendados e com boa dinâmica para conseguir golear, até que surge o penalty fantoche e muda muita coisa, sobretudo a nível mental, pela própria injustiça que trouxe ao resultado…

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
Verdade. Jogo controlado, adversário sem qualquer lance de relevo e nós com a possibilidade de ter uns 3 ou 4 golos marcados. De repente, um lance caído do céu dá um penalty (para mim mal assinalado) e a equipa começa a tremer e a perder o controlo das suas próprias emoções.
É impressionante como isto acontece sempre a esta equipa à mínima contrariedade. Sempre… desde o início da época!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade. Jogo controlado, adversário sem qualquer lance de relevo e nós com a possibilidade de ter uns 3 ou 4 golos marcados. De repente, um lance caído do céu dá um penalty (para mim mal assinalado) e a equipa começa a tremer e a perder o controlo das suas próprias emoções.
É impressionante como isto acontece sempre a esta equipa à mínima contrariedade. Sempre… desde o início da época!
Ano passado era igual

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,229
14,261
Este pessoal é repetitivo que dói. Esperavam o quê!? Uma exibição demolidora!? Não há estado anímico, não há talento e todo o plantel precisa de encerrar a temporada. Já só se vai lamentar mais um jogo. Depois disso, esperança renascida para um Mundial de Clubes.

Ainda assim:
- conseguimos um título
- ficamos em terceiro
- não se acaba a 18 pontos do primeiro

É preciso fechar a temporada e preparar - espero que já esteja em parte - a nova temporada.
Seja com Anselmi ou outro, a chave do campeonato 25-26 será construir um bom plantel com jogadores com ambição.

Agora, a bola está no Presidente AVB e no DD Zubi.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Ganhamos ao Boavista, último classificado e uma equipa que luta para não descer pelo menos há duas épocas seguidas.

E não estamos a 18 pontos do primeiro, este ano só estamos a 11.

Wow, realmente é de embandeirar em arco.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,823
2,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Esta época tem sido uma complicação desgastante a nivel mental e psicólogo emocional tanto para jogadores estrutura (Presidente e SAD) e mesmo Adeptos...precisamos de um "restart" a tudo mas mesmo a tudo.... Temos de começar uma nova era sem olhar para o passado...