Não sei..não sei, não.
E o pior é que digo isto, não tendo mudado em nada a opinião que já tinha há muito, e aquilo em que sempre acreditei (já desde o tempo do VB).
Que transformar o clube num cemitério de treinadores é péssimo, é meio caminho para nos tornarmo-nos um zbord, que este plantel tem uma quantidade de cepos por metro quadrado nunca antes vista, que o treinador chegou em Janeiro e que é um absurdo nem dar ao homem armas e tempo para começar uma temporada com uma pré época e poder mostrar o que vale, etc etc etc.
O problema, e passei a ter cada vez mais esta convicção a partir do momento em que ele começou a ter semanas limpas de trabalho, depois da eliminação das competições europeias..é que não vejo puto de evolução na equipa.
Não que esperasse começar a ver aqueles gajos a brilhar mas parece que não vejo melhorias praticamente nenhumas no futebol jogado.
Sinceramente, o sistema de três centrais cada vez me deixa mais de pé atrás, não consigo gostar disto.
Que o Anselmi seja como o amoriola, que assim que começou a receber jogadores que queria e que se adaptavam ao seu sistema (e que tinham aquele detalhe de saber jogador à bola, ajuda sempre), a maquina começou a funcionar; que aqui aconteça o mesmo, pois já são varias as semanas que o treinador tem de trabalho com a equipa e o que se vê é desolador.