Achas que inicia com enorme pressão a próxima época?? E ele não sabe disso se calhar.....Temos que dar graças a Deus por ele querer esta pressão diária e ano após ano.... Pressão é ter se candidatado a Presidente e receber um CLUBE ENORME A NIVEL MUNDIAL,num estado lastimável....na lama mesmo.Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.
Dito isto: tem margem zero porque insistiu em fetichadas com jogadores paupérrimos e foi-se queimando perante os adeptos. Apesar do mau futebol conseguiu o objetivo mínimo que era manter o 3º lugar. Pessoalmente estou dividido. Parte de mim acha que devia sair já, a outra parte acha que merece pelo menos iniciar a época com um plantel escolhido por ele.
AVB inicia a próxima época com enorme pressão porque os adeptos não entendem o buraco em que estamos e acham que as coisas boas são feitas de um dia para o outro. Receio bem que, caso as coisas voltem a correr mal, entremos num ciclo muito perigoso de troca de presidentes + treinadores que vai atrasar todo o processo que se iniciou o ano passado.
Ninguém queria continuar com o Peseiro, principalmente após perder a final da taça como perdeu... e mesmo assim, o Peseiro é mais treinador que o Anselmi...Vês assim e eu vejo ao contrário.
Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.
O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Simplesmente existe malta que o quer ver trabalhar com um plantel decente.
Domingos Andrade, André Oliveira, Alarcon, Trofim e Vonic (parece até melgor que o Gül) são interessantes... e o Candé ainda é muito novo!Não se aproveita 1 dessa equipa B.
Podem escrever.
Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...
Oxalá tu e muitos outros não tenham razão. Não podemos andar a trocar de treinador todos os anos.Amigo isso não é um exemplo, é uma excepção..só porque aconteceu com o rabolhim não quer dizer que vá acontecer com o Anselmi..aliás a maior probabilidade é que aconteça o contrário..
Mesmo assim, não vias esta falta de ideias em muitos jogos. E direi que a maioria desses pontos até terão sido conseguidos pelo VB.Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?
Será que é só o sistema? Ou os jogadores também influenciam.
Explica-me como é que jogadores habituados a jogarem em 433, o ano passado fazem mais um ponto que este ano em que se trocou de treinador a meio?
Que jogam noutro sistema.
Já sei, vem a dica de trazer o ano passado, claro que trago o ano passado, não é por ter saído o treinador e presidente que o clube começou do 0.
Podia vir o Sérgio, VB, Anselmi, JJ, Mourinho, quem tu quiseres, e iam passar pelo mesmo.
Se calhar com mais sucesso do que mudar de sistema a meio, mas iam jogar a mesma um futebol penoso.
Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!Queres que compare com o quê?
Nem um nem outro têm culpa do plantel que lhes deram. Mas para akguns
Queres que compare com quê?
Com o Artur Jorge? Com o Mourinho?
O normal é comparar com a última época.
O meu nível de exigência enquanto portista? Aposto que
Pedem e pedirão a cabeça de todos os treinadores que não se chamarem Sérgio Conceição.
Se se chamarem Sérgio Conceição, ok, podem ficar a 18 pontos.
Epa o Mel entrou mesmo bem hoje.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Ia comparar com que época? A que ainda tinha Otávio, Uribe e Taremi a 100%? Ou uma onde tinha Vitinha?Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!![]()
O Otavio machado agricultor ganhava uma champions com aquela equipa messi xavi iniesta busquets e o crl. O Zidane ate tirava o Ronaldo aos 70 minutos para estar fresquinho no proximo jogo senão sabia que dificilmente ganhava jogos.A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie
É trabalho de treinador
O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.Sim o Mora está melhor mas parece-me caso único..
Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez
Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos
Assim nem o Rodri
Ninguém, a não ser o próprio, consegue.Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.
É mistérioEu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.