Domingos Andrade, André Oliveira, Alarcon, Trofim e Vonic (parece até melgor que o Gül) são interessantes... e o Candé ainda é muito novo!Não se aproveita 1 dessa equipa B.
Podem escrever.
Domingos Andrade, André Oliveira, Alarcon, Trofim e Vonic (parece até melgor que o Gül) são interessantes... e o Candé ainda é muito novo!Não se aproveita 1 dessa equipa B.
Podem escrever.
Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...
Oxalá tu e muitos outros não tenham razão. Não podemos andar a trocar de treinador todos os anos.Amigo isso não é um exemplo, é uma excepção..só porque aconteceu com o rabolhim não quer dizer que vá acontecer com o Anselmi..aliás a maior probabilidade é que aconteça o contrário..
Mesmo assim, não vias esta falta de ideias em muitos jogos. E direi que a maioria desses pontos até terão sido conseguidos pelo VB.Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?
Será que é só o sistema? Ou os jogadores também influenciam.
Explica-me como é que jogadores habituados a jogarem em 433, o ano passado fazem mais um ponto que este ano em que se trocou de treinador a meio?
Que jogam noutro sistema.
Já sei, vem a dica de trazer o ano passado, claro que trago o ano passado, não é por ter saído o treinador e presidente que o clube começou do 0.
Podia vir o Sérgio, VB, Anselmi, JJ, Mourinho, quem tu quiseres, e iam passar pelo mesmo.
Se calhar com mais sucesso do que mudar de sistema a meio, mas iam jogar a mesma um futebol penoso.
Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!Queres que compare com o quê?
Nem um nem outro têm culpa do plantel que lhes deram. Mas para akguns
Queres que compare com quê?
Com o Artur Jorge? Com o Mourinho?
O normal é comparar com a última época.
O meu nível de exigência enquanto portista? Aposto que
Pedem e pedirão a cabeça de todos os treinadores que não se chamarem Sérgio Conceição.
Se se chamarem Sérgio Conceição, ok, podem ficar a 18 pontos.
Epa o Mel entrou mesmo bem hoje.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Ia comparar com que época? A que ainda tinha Otávio, Uribe e Taremi a 100%? Ou uma onde tinha Vitinha?Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!![]()
O Otavio machado agricultor ganhava uma champions com aquela equipa messi xavi iniesta busquets e o crl. O Zidane ate tirava o Ronaldo aos 70 minutos para estar fresquinho no proximo jogo senão sabia que dificilmente ganhava jogos.A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie
É trabalho de treinador
O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.Sim o Mora está melhor mas parece-me caso único..
Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez
Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos
Assim nem o Rodri
Ninguém, a não ser o próprio, consegue.Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.
É mistérioEu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.
Não vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez
Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos, seja em que tática for, a 3 atrás, a 4, a 5
Assim nem o Rodri
A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequerNão vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.
Eu nem vou pelo físico, vou pela maturidade que demonstra com 19 anos.É mistério
É que me parece o nosso melhor médio
Então fisicamente, nem se fala
Jogou onde então?A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequer
O problema foi mesmo esse
A entrada do Tomás mete a equipa num sistema mais familiar e aquele que temos visto com Anselmi