Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!Queres que compare com o quê?
Nem um nem outro têm culpa do plantel que lhes deram. Mas para akguns
Queres que compare com quê?
Com o Artur Jorge? Com o Mourinho?
O normal é comparar com a última época.
O meu nível de exigência enquanto portista? Aposto que
Pedem e pedirão a cabeça de todos os treinadores que não se chamarem Sérgio Conceição.
Se se chamarem Sérgio Conceição, ok, podem ficar a 18 pontos.
Epa o Mel entrou mesmo bem hoje.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Ia comparar com que época? A que ainda tinha Otávio, Uribe e Taremi a 100%? Ou uma onde tinha Vitinha?Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar!![]()
O Otavio machado agricultor ganhava uma champions com aquela equipa messi xavi iniesta busquets e o crl. O Zidane ate tirava o Ronaldo aos 70 minutos para estar fresquinho no proximo jogo senão sabia que dificilmente ganhava jogos.A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie
É trabalho de treinador
O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.Sim o Mora está melhor mas parece-me caso único..
Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez
Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos
Assim nem o Rodri
Ninguém, a não ser o próprio, consegue.Eu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.
É mistérioEu não consigo entender esta teimosia dele em lançar o Tomás no 11 inicial.
Não vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez
Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos, seja em que tática for, a 3 atrás, a 4, a 5
Assim nem o Rodri
A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequerNão vai um passado muito distante que me lembro do suporte ao Fabio ali....foste mais que avisado por varias pessoas.
Eu nem vou pelo físico, vou pela maturidade que demonstra com 19 anos.É mistério
É que me parece o nosso melhor médio
Então fisicamente, nem se fala
Jogou onde então?A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequer
O problema foi mesmo esse
A entrada do Tomás mete a equipa num sistema mais familiar e aquele que temos visto com Anselmi
O Fábio jogou descaído na direita
Sim mas já vimos o Fábio jogar bem melhor.. e o Moura também só podia melhorar..O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.
Sem bola muitas vezes juntava-se ao Varela no miolo com o JM e o PP nas alas. Por vezes defendia-se em duas linhas de 4 e com Samu e Mora na frente com um dos alas ou o Mora a fazer de 3º homem no meio a construir..O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho
Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes
Isso indicia que o problema não é dos sistemas mas de quem os interpreta.também não era num 433 ou num 442 que as coisas seriam muito melhor. Não há quem finte ou quem marque golos..