Duvido muito que Alarcon e Vonic sejam jogadores pro Porto, mesmo assim o Vonic é melhor que o Gul.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Duvido muito que Alarcon e Vonic sejam jogadores pro Porto, mesmo assim o Vonic é melhor que o Gul.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Ele obrigou o treinador a jogar assim.O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho
Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes
Não escrevi isso em lado nenhumEle obrigou o treinador a jogar assim.
Quem achas que vão ser os 10 amigo?10 jogadores da B vão treinar com a equipa pré EUA
Curioso para perceber quantos vão ao Mundial
Não sei se contam os redesQuem achas que vão ser os 10 amigo?
Tendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.Não sei se contam os redes
Brás, André, João, Domingos, Alarcon, Mel, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Vonić, Tiago Andrade
Devem ser esses
Eles têm treinado à vez com a equipa A por isso pelo menos 1 deve irTendo em conta que temos 3 redes , acho que não faz sentido irem os da B por acaso.
Diria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.Jogo muito mau.
Contra uma equipa grande e diferenciada podíamos estar a levar dois ou 3 na primeira parte.
Maus sinais dados hoje.
Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja ditaDiria que mesmo contra o Nacional, este Nacional, que veio sem alguns titulares, não fosse o Diogo hoje a ser Diogo, e íamos para o intervalo a perder por mais de 1 golo.
Não sabes ou não queres dizer o que pensas?Os sinais continuam todos lá, todos iguais, em todos os jogos.
Permanentemente.
Não sei o que dizer ou pensar.
O 11 corre pra caramba, não brinquemos.Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja dita
Mas é um jogo muito mau porque andamos a meter jogadores em campo que andam a pastar a toura. Aquele gajo com o 11 até mete nojo
Podia correr era daqui para foraO 11 corre pra caramba, não brinquemos.
Gostava de saber a opinião do @Tiago Silva .Não sabes ou não queres dizer o que pensas?
Juntamente com o treinador que o mete a jogar. Penso eu de que.Podia correr era daqui para fora
Tendo em conta que todos os treinadores que tivemos metiam o Pepê a jogar mesmo andando ele a meter nojo jogo sim jogo sim se calhar há alguma razão para ele jogarJuntamente com o treinador que o mete a jogar. Penso eu de que.
O Pepê podia andar a meter nojo, mas jamais ao nível que apresentou principalmente nos últimos 6 meses. Por isso, para mim, essa comparação não faz sentido nenhum.Tendo em conta que todos os treinadores que tivemos metiam o Pepê a jogar mesmo andando ele a meter nojo jogo sim jogo sim se calhar há alguma razão para ele jogar
Mas comigo ele já nem tinha começado a época cá
É confuso, sei que se me deixar levar pelas paixões vou dizer coisas fortes, que tenho de segurar com a parte racional daí a existência de conflito.Não sabes ou não queres dizer o que pensas?