A malta quer o JJ, aquele JJ que mandou o Artur sentar-se no chão para perder tempo!
Nada pessoal meu caro mas... Entao A Bola já não é o esgoto a céu aberto, o jornal do regime, um dos nossos inimigos etc, etc? Portanto, num jogo de pré época, após um mês de férias, contra uma equipa fisicamente no ponto, tirar o Mora aos 77 minutos, repito, 77, para pôr o Eustaquio é um crime? Também defendo que o Anselmi não é solução (como espero estar enganado), trocava já pelo JJ, por exemplo, mas não pode valer tudo para deitar abaixo.![]()
Martín Anselmi não passa disto | Abola.pt | Abola.pt
Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Vi...www.abola.pt
“Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Villas-Boas vai arriscar perder mais uma época?”
Tudo dito num parágrafo ..:
Eu gostava de ter jogado bem e ter lutado pela vitória até ao fim. É natural que um cenário em que jogamos mal e nos borramos para segurar um 0-0, com o pormaior importante de se continuar a ver uma táctica cheia de imperfeições, me faça "espumar". E ainda tenho de ouvir da boca do treinador que foi um jogo à altura da competição... Porque afinal, está tudo bem.E acho que ninguem nega que nos ultimos 10 minutos Anselmi so tentou nao perder.
Mas crlho, se o Presidente definiu chegar aos 1/8 como objectivo, se do outro lado esta uma equipa mais fresca, que mete jogadores de qualidade na frente como suplentes, se os nossos melhores jogadores ofensivos estao estoirados e nao temos boas soluções de banco para colocar o Palmeiras em problemas, Anselmi, inteligentemente, percebeu que o empate ali era importante e nao arriscou.
Os haters espumam.
Mas se ele metesse o Gul, mais o Namaso e o William e perdesso o jogo, os mesmos haters nao se iam calar com o burro que ele foi, que devia ter defendido o empate.
Nao gostam do Anselmi, nao querem que ele tenha sucesso, estarao sempre contra ele, aconteca o que acontecer.
Ja vimos isso com o SC, com o Lopetegui, com o NES, com o Vitor Pereira. Nao saem deste registo.
nem esta tudo bem, nem esta tudo mal.Eu gostava de ter jogado bem e ter lutado pela vitória até ao fim. É natural que um cenário em que jogamos mal e nos borramos para segurar um 0-0, com o pormaior importante de se continuar a ver uma táctica cheia de imperfeições, me faça "espumar". E ainda tenho de ouvir da boca do treinador que foi um jogo à altura da competição... Porque afinal, está tudo bem.
É um artigo pessoal, não exagerem, concordem ou não com o artigo, tão simples quanto isso.Nada pessoal meu caro mas... Entao A Bola já não é o esgoto a céu aberto, o jornal do regime, um dos nossos inimigos etc, etc? Portanto, num jogo de pré época, após um mês de férias, contra uma equipa fisicamente no ponto, tirar o Mora aos 77 minutos, repito, 77, para pôr o Eustaquio é um crime? Também defendo que o Anselmi não é solução (como espero estar enganado), trocava já pelo JJ, por exemplo, mas não pode valer tudo para deitar abaixo.
Ele não disse isso. Ninguém disse isso. Nunca, em tempo algum, alguém disse isso.Eu gostava de ter jogado bem e ter lutado pela vitória até ao fim. É natural que um cenário em que jogamos mal e nos borramos para segurar um 0-0, com o pormaior importante de se continuar a ver uma táctica cheia de imperfeições, me faça "espumar". E ainda tenho de ouvir da boca do treinador que foi um jogo à altura da competição... Porque afinal, está tudo bem.
O que eu achava que ia acontecer neste jogo foi aquilo que eu vi. Uma ideia de jogo que não favorece a vitória, que não permite a criação de oportunidades de golo e de jogadas colectivas ofensivas. Que deixa o PL numa ilha e abre um fosso em muitos sectores de campo. Que mete n jogadores defensivos para nem sequer se defender por aí além... E é quando não se defende muito mal.nem esta tudo bem, nem esta tudo mal.
O que achavas que ia acontecer neste jogo? Nao achavas que havia um serio risco de sermos humilhados?
Nao sei mesmo.
"A malta" = meia dúzia de gatos pingados.A malta quer o JJ, aquele JJ que mandou o Artur sentar-se no chão para perder tempo!
fácil. o presidente acha que o problema é do plantel e não do treinador.Não dá para perceber o que é que se passa com o André Villas Boas para manter este treinador.
Porque muitas pessoas aqui o disseram, so isso.O que eu achava que ia acontecer neste jogo foi aquilo que eu vi. Uma ideia de jogo que não favorece a vitória, que não permite a criação de oportunidades de golo e de jogadas colectivas ofensivas. Que deixa o PL numa ilha e abre um fosso em muitos sectores de campo. Que mete n jogadores defensivos para nem sequer se defender por aí além... E é quando não se defende muito mal.
E porque perguntas se eu acho que havia um sério risco de sermos humilhados? Estava o PSG do outro lado? Ou é porque corremos o risco de ser humilhados contra qualquer clube pela forma como jogamos?
Pelo menos parte da razão tem, é evidente que este plantel não tem qualidade que é exigidafácil. o presidente acha que o problema é do plantel e não do treinador.
veremos se tem razão.
Quem é que não disse o quê?Ele não disse isso. Ninguém disse isso. Nunca, em tempo algum, alguém disse isso.
Por isso não vale a pena as hiperbolizações. Não traz nada à conversa.
Só uma nota. Não consideras, nem sequer remotamente, a diferença de condição física entre as duas equipas como um factor explicativo do recuo da equipa na segunda parte?
Perguntado de outra forma, achas que faz parte do perfil deste treinador defender empates?
Mas aí o empate dava passagem, é diferente, é substituição que "tens" que fazer para tentar segurar uns minutosE quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?
Adivinhem, esse canto deu golo do Coates.
Também se rasgou as vestes aí pelo segurar do empate?
Quando conseguires usar qualquer argumento sem ir buscar o lagarto vou lançar foguetes crlE quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?
O está tudo bem. Nunca ninguém o disseQuem é que não disse o quê?
Qual hipérbole? Eu não utilizei hipérbole nenhuma.
É diferente?Mas aí o empate dava passagem, é diferente
Mas o Anselmi não meteu centrais
Muda um bocado as características do meio campo mas as substituições estão mais para troca por troca do que outra coisa qualquer
Se calhar podia ter arriscado algo mais com Borges ou William
Para que cair constantemente nesses termos comparativos ridículos e que neste caso em específico, nem verdade são.E quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?